Ir para baixo
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Ter 25 Set 2012 - 10:30
Meu nick: DiDi
Meu IP:189.61.155.76
Motivo do banimento:chingamento
Admin responsavél: Milito
Por que eu deveria ser desbanido:Milito to aki na casa do meu colega Queria q tu me desbanise eu fui banido 1 Vez so Por Chingamento Chinguei o ADM ghostRider._. e chinguei o sete covas, mais se vc ve eu tenho uns 20topicos pedindo desbane o Mr.Bean pesava q eu ero o cleitim e eu provei pra ele q eu nao so eu so queria joga na NWD dinovo eu acustumei com TSSLIXO tu podia se ban quantas veze quiser mais tinha puniçao la tu era Ban 2horas preso e dps 70HOras sem loga no sv so queria q tu me dava mais 2chance nao vo vacila
ScreenShot(Print): '


Última edição por Mais_uma_chance em Qua 26 Set 2012 - 6:10, editado 2 vez(es)
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Ter 25 Set 2012 - 10:33
me da mais 2 cgance milito eu nao vo vacila mais e q eu gosto mto da NWD e gostaria de ter mais uma chance eu acustumei com a tsslixo q la vc pode se ban quantas vezes quiser mais la tem puniçao 2horas preso e 70horas sem loga no servisor aki e difrente 3 ban e permanente , Eu fui ban 1 vez e fui pernanete e q la vc chinga adm e ban e dps e desban aki n e difrente gosto mto da nwd queria ter essa chance pode deixa eu volta do levle 0 nao tem probelam so queria jogar novamente
o vinicius teve 48416546 de chances eu nao tive nehuma fui ban 1 vez e foi forever o homemelastico tbm foi ban e foi desban eu qeria te essa chance e olha q foi so meu 1 ban eu tenho direito te toma 2 ban tbm

milito le isso q eu falei e pensa bem mano queria joga na nwd novamente , Por favo me da essa chance (le e responde por favor )
psso volta ate do level 0 nao tem problema
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Ter 25 Set 2012 - 10:44
Vou deixar pro Bean resolver.
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Ter 25 Set 2012 - 12:03
Miliiito e se o bean n resolver hoje de noite tem como tu resolve pra mim
eu so queria te mais chance pq eu fui ban de 1 forever
e q eu chinguei o admin Ghost , mais o vinicus teved 484654987463 , de chance eu queria te mais 2 pq
eu fui ban so 1 vez
se quise deixa eu upa do 0 e se o bean pensa q quem ta falando aki n e o didi entra me conf cmg dnv , tu vai ve a voz
ai Miliito se ele n responde ate hoje d enoite tem como tu responde pra mim entao ?
queria te essa chance fui ban forever por chingamento
no meu 1 ban na tsslixo se tu for ban tu e desban pode toma quantos ban quiser acusutmei com la na NWD e diferente 3ban forever e eu tomei 1 so e foi forever por chingamento
ae bean me da mais 2 chance mano por favor? tu me baniu foi Meses pensando q eu so o cleitimimjR mais eu n so eu provei pra tu ,rs
desbani ?
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Ter 25 Set 2012 - 15:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mais_uma_chance escreveu:me da mais 2 cgance milito eu nao vo vacila mais e q eu gosto mto da NWD e gostaria de ter mais uma chance eu acustumei com a tsslixo q la vc pode se ban quantas vezes quiser mais la tem puniçao 2horas preso e 70horas sem loga no servisor aki e difrente 3 ban e permanente , Eu fui ban 1 vez e fui pernanete e q la vc chinga adm e ban e dps e desban aki n e difrente gosto mto da nwd queria ter essa chance pode deixa eu volta do levle 0 nao tem probelam so queria jogar novamente
o vinicius teve 48416546 de chances eu nao tive nehuma fui ban 1 vez e foi forever o homemelastico tbm foi ban e foi desban eu qeria te essa chance e olha q foi so meu 1 ban eu tenho direito te toma 2 ban tbm

milito le isso q eu falei e pensa bem mano queria joga na nwd novamente , Por favo me da essa chance (le e responde por favor )
psso volta ate do level 0 nao tem problema

Mais_uma_chance escreveu:Meu nick: DiDi
Meu IP:189.61.155.76
Motivo do banimento:chingamento
Admin responsavél: Milito
Por que eu deveria ser desbanido:Milito to aki na casa do meu colega Queria q tu me desbanise eu fui banido 1 Vez so Por Chingamento Chinguei o ADM ghostRider._. e chinguei o sete covas, mais se vc ve eu tenho uns 20topicos pedindo desbane o Mr.Bean pesava q eu ero o cleitim e eu provei pra ele q eu nao so eu so queria joga na NWD dinovo eu acustumei com TSSLIXO tu podia se ban quantas veze quiser mais tinha puniçao la tu era Ban 2horas preso e dps 70HOras sem loga no sv so queria q tu me dava mais 2chance nao vo vacila
ScreenShot(Print): '

Cuidado com o flood amigo, pode acarretar a alerta/suspensão/banimento do fórum.
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Ter 25 Set 2012 - 17:43
cara n entromete no topico pqp --'
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Ter 25 Set 2012 - 18:14
bean , resolve aki vc ja ta on

e devolve minha conta nick Mc.DiDi
ou exclui a conta McDiDi e deixa eu cria uma conta com esse nick ?
se tu for devolve minha conta Mc.DiDi , Manda a senha por MP
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Ter 25 Set 2012 - 19:19
bean tu respondeu um topico responde aki tbm pf
me da esa chance bean ?
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Ter 25 Set 2012 - 20:01
A Karina afirma que você é o Cleitim e eu acredito mais nela do que em qualquer outra pessoa.
MAS, mesmo que seja, estou pensando em te dar uma chance, porém quero a opinião dos outros administradores.
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Ter 25 Set 2012 - 20:52
eu so o cleitim nao eu te provei minhs voz no skype e ve a opiniao de outros adminstradores pra me desban ai pf
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Ter 25 Set 2012 - 22:40
Palavras da Karina no tópico do SEU BAN no fórum do outro servidor cujo ela é administradora:


->''Desiste não né?
Boa tentativa na próxima.''

-> ''Aliás, sua conta está setada a partir de agora.''

-> ''Volta de onde tu saiu, e continua enganando lá.
Aqui tu não consegue mais :*''

-> ''Pq você não é o Didi, simples.''

-> ''A tá, se ele deu, ele te mandou a senha.''

-> ''Quando ele vir falar comigo, eu resolvo isso.
Até mais! \o
Alias Kedh, # Divulgação # você está ban permanente.''

-> ''Smile
Não vou recuperar conta nenhuma.''

-> ''Aliás, conta excluída do fórum também.
Tchau.''



Decidiu OBEDECER ela e "voltar de onde veio para tentar continuar enganando aqui" também né CLEITIM?
Tu foi banido hoje de lá por tentar enganar a administração "recuperando" uma conta que não é sua, ou seja, vive fazendo meerda lá igual fez aqui, se acabou de fazer meerda lá e foi banido tu veio fazer aqui também, enfim, tu NÃO VOLTA.
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Qua 26 Set 2012 - 5:50
cara mr.bean eu n so o cleitim e esse topico e meu sim e eu usavo o nick DiDi na tss porq o didi deixava ai o didi paro de joga fui tenta pega a conta dele e me dei mal , pois ele paro de jogar e fui tenta , mais eu nso o ocleitim me da essa chance mano eu não vo vacilar pelo amor de deus eu nao vivo sem a nwd pf ? na tss bean me passa teu skype ?
Pergunta la Diablo Wilian se eu so o cleitim mano aff , juro por tudo q emais sagrado nesse mundo eu n so o cleitim e por favor bean pergunta o diablo e o wilian quem eu so --'
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Qua 26 Set 2012 - 5:56
bean foi assim eu jogavo tss com o nick Mc.DiDi pois o DiDi deixava eu e eo DiDizinho usa o nick mais so q ele paro de jogar e eu pensei : a se ele paro de jogar e nos eramos amigos vo pega a conta dele la pq ele n joga mais samp , so q nao deu eu juro pela minha morte por tudo q e mais sagrado nesse mundo eu n so o Cleitim compara meu IP com o dele fazendo favor ai e a Regiao etc... ? ,
Mano eu quero jogar na paz eu nao tentei roubar ninguem na tsslixo , so tentei pega a conta de um amigo meu so q ele paro e nao deu certo
queria q tu acredita-se me mim por favor ?
Mr.Bean Acredita por favor ,
me d aessa chance o Vinicus teve 455878 ,de chance e u nao vo te nenhuma ? aff e eu n tentei roba ninguem por favor acredita em mim tu vai fica acreditando nela pelo resto da vida aff , Ve minha voz no skype , Se ela fala q eu so o cleitim vc acredita so pq ela e sua melhor amiga ? tu tem q compara IP e compara a Localicade pelo amor de deus me desbani
le isso q eu escrevi obg
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Qua 26 Set 2012 - 5:59
miliito tu q loga de manha (responde aki se vc entro nesse topico)

Compara meu IP com o cleitim e a Localidade e fala pro Bean pelo amor de deus o bean acredita nessa karina , se ela fala q eu so o cleitim cabo ta falado ela e de um server tsslixo e vc e de outro bean como ela pode fala q eu so o cleitim ? e meu nome e Felipe cara , Compara meu ip e localidade ai miliito ja q vc loga de manha e ve se da pra tu resolve esse topico
?
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Qua 26 Set 2012 - 6:07
bean foi assim eu jogavo tss com o nick Mc.DiDi pois o DiDi deixava eu e
eo DiDizinho usa o nick mais so q ele paro de jogar e eu pensei : a se
ele paro de jogar e nos eramos amigos vo pega a conta dele la pq ele n
joga mais samp , so q nao deu eu juro pela minha morte por tudo q e mais
sagrado nesse mundo eu n so o Cleitim compara meu IP com o dele fazendo
favor ai e a Regiao etc... ? ,
Mano eu quero jogar na paz eu nao
tentei roubar ninguem na tsslixo , so tentei pega a conta de um amigo
meu so q ele paro e nao deu certo
queria q tu acredita-se me mim por favor ?
Mr.Bean Acredita por favor ,
me
d aessa chance o Vinicus teve 455878 ,de chance e u nao vo te nenhuma ?
aff e eu n tentei roba ninguem por favor acredita em mim tu vai fica
acreditando nela pelo resto da vida aff , Ve minha voz no skype , Se ela
fala q eu so o cleitim vc acredita so pq ela e sua melhor amiga ? tu
tem q compara IP e compara a Localicade pelo amor de deus me desbani ai bean vc joga ne um server e ela ne outra ela ja fala assim nossa o jim carrey e o cleitim tu vai e acredita mano ? --' ela joga ne um sv e tu ne outro se ela fala qqual quer nome no server q e o cleitim tu vai e acredita pelo amo de deus bean ela joga ne um sv e vc ne outro po as vezes n da pra confiar nos amigos --'

Bean compara Localidade e IP ai e me da a resposta compara em cola aqui a localidade e o IP dele e o meu ip e minha localidade
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Qua 26 Set 2012 - 6:21
189.61.155.76 ai meu ip compara localidade e ip milito e bean
.Pikagello._.
.Pikagello._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 28
Registro : 24/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Qua 26 Set 2012 - 6:45
Mais_uma_chance escreveu:189.61.155.76 ai meu ip compara localidade e ip milito e bean
Cara cuidado com esse flood , pode até levar ban do forum , só to avisando Sad
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Qua 26 Set 2012 - 7:27
cara n entromete pelo amor de deus deixa oa dm resolver pqp cara

ai adm compara IP e Localidade ai

e quando me desban devolve minha acc q ta ban nick Mc.DiDi
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Qua 26 Set 2012 - 7:35
bean foi assim eu jogavo tss com o nick Mc.DiDi pois o DiDi deixava eu e
eo DiDizinho usa o nick mais so q ele paro de jogar e eu pensei : a se
ele paro de jogar e nos eramos amigos vo pega a conta dele la pq ele n
joga mais samp , so q nao deu eu juro pela minha morte por tudo q e mais
sagrado nesse mundo eu n so o Cleitim compara meu IP com o dele fazendo
favor ai e a Regiao etc... ? ,
Mano eu quero jogar na paz eu nao
tentei roubar ninguem na tsslixo , so tentei pega a conta de um amigo
meu so q ele paro e nao deu certo
queria q tu acredita-se me mim por favor ?
Mr.Bean Acredita por favor ,
me
d aessa chance o Vinicus teve 455878 ,de chance e u nao vo te nenhuma ?
aff e eu n tentei roba ninguem por favor acredita em mim tu vai fica
acreditando nela pelo resto da vida aff , Ve minha voz no skype , Se ela
fala q eu so o cleitim vc acredita so pq ela e sua melhor amiga ? tu
tem
q compara IP e compara a Localicade pelo amor de deus me desbani ai
bean vc joga ne um server e ela ne outra ela ja fala assim nossa o jim
carrey e o cleitim tu vai e acredita mano ? --' ela joga ne um sv e tu
ne outro se ela fala qqual quer nome no server q e o cleitim tu vai e
acredita pelo amo de deus bean ela joga ne um sv e vc ne outro po as
vezes n da pra confiar nos amigos --'

Bean compara Localidade e IP ai e me da a resposta compara em cola aqui a localidade e o IP dele e o meu ip e minha localidade
Bean acredita em mim ou vc vai fica acreditando nela pelo resto da vida ?
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Qua 26 Set 2012 - 8:03
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Qua 26 Set 2012 - 8:07
Vou trancar o tópico, aguarde o Mr.Bean resolver e não crie outro tópico.


-----------------------------------------------------------------------
Pra não fazer Double post Very Happy

~ Depois dessa atitude de bloquear o tópico na espera do Mr.Bean vir resolver e também do player parar de floodar, o mesmo logou na NWD esta manha com uma conta fake e foi logo pedindo pra desbloquear o tópico, então foi banido novamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Qua 26 Set 2012 - 18:45
Cara, vá se foder, ta tirando? Quer ser desbanido saindo das regras até no fórum? Quer ser desbanido saindo das regras do servidor (invasão de ban, ou seja, entrando com outras contas estando banido)?
VOCÊ NÃO VAI SER DESBANIDO, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO É O CLEITIM E PONTO FINAL!
Tu agora não vai poder mais aprontar na TSS... e aqui também não vai, procure outro servidor para zoar e não enche mais a poorra do meu saco flw!
Conteúdo patrocinado

[ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde) Empty Re: [ban ]DiDi [MILITO le aki a penultima mensagem e responde)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos