Ir para baixo
RoadBusTeeR
RoadBusTeeR



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : RoadBusTeeR
Mensagens : 4
Registro : 24/12/2013

[ Ban ] RoadBusTeeR [ Milito/Milito] Empty [ Ban ] RoadBusTeeR [ Milito/Milito]

Sex 17 Jan 2014 - 23:51
Meu nick: RoadBusTeeR

Meu level: 118

Admin/Mod responsavel: Milito

Motivo do ban: Roubou o shopping

Print Screens:
Ola NWD fui logar em minha conta e me deparei que fui banido por ''robar shopping'' algo do tipo. não sei o que e isso. mas se for por motivo da casa que meu irmão comprou uma casa. eu não tenho nada a ver com isso. ele tem 10 anos e se ele fez mer*a na minha conta eu pesso desculpas por que quando eu loguei eu não estava em casa nenhuma so depois ele me falou que tinha conseguido uma casa e vendeu. Queria saber se eu posso ser desbanido. NÃO SEI DIREITO SE MEU LEVEL E 118. Obg.

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Por que eu não faria uma coisa desse tipo. por que e uma coisa de criança. e se tiver algo para mim fazer eu faço para ajudar.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] RoadBusTeeR [ Milito/Milito] Empty Re: [ Ban ] RoadBusTeeR [ Milito/Milito]

Sáb 18 Jan 2014 - 0:07
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Responde aí.
Não interessa quem estava na sua conta.
A conta é sua.
xena_.
xena_.



Experiente
30%

Nick in-game : Lucas Rossty
Mensagens : 126
Registro : 08/01/2014

[ Ban ] RoadBusTeeR [ Milito/Milito] Empty Re: [ Ban ] RoadBusTeeR [ Milito/Milito]

Sáb 18 Jan 2014 - 0:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ee responde aee agora menór. . e nem vem com historinha porque outro dia fui chamar vc e fui atraz de tu la na NWD aii seu irmão falo que era ele que tava logado e foi ti chamar
aii vc falo que nem queria ver que só de manhã ia olhar .. quero ver sua disculpa agora .
RoadBusTeeR
RoadBusTeeR



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : RoadBusTeeR
Mensagens : 4
Registro : 24/12/2013

[ Ban ] RoadBusTeeR [ Milito/Milito] Empty Re: [ Ban ] RoadBusTeeR [ Milito/Milito]

Sáb 18 Jan 2014 - 1:05
Mano que se FODA. bando de gordao perdem mil horas da vida nesse jogo lixo. vc q foi troxa e caiu. agora se FODE.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] RoadBusTeeR [ Milito/Milito] Empty Re: [ Ban ] RoadBusTeeR [ Milito/Milito]

Ter 21 Jan 2014 - 10:54
Permanente.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] RoadBusTeeR [ Milito/Milito] Empty Re: [ Ban ] RoadBusTeeR [ Milito/Milito]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos