[ Ban ] John88 [ Felippe ]
3 participantes
- Diogo Fernandes
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : John88
Registro : 15/07/2013
[ Ban ] John88 [ Felippe ]
Seg 15 Jul 2013 - 9:56
Meu nick: John88
Meu level: 22
Meu IP: não sei
Admin/Mod responsavel: Amigo Fellipe
Motivo do ban: Hacks
Print Screens:
Bom Dia Fellipe peço desculpas por estar a usar hacks eu já tirei os hacks todos do PC, agora voçê é que escolhe se pode me dar uma oportunidade de me desbanir mas quero lhe pedir um favor eu como já postei pode desbanir o meu irmão o Caarlos ele não teve culpa por favor ele respeita sempre as regras do jogo e ele é muuito amigo dos admistradores me faça esse favor desbanir o Caarlos meu irmão vlw Abraços.
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Por mim nem devia ser desbanido por usar hackers não respeitei as regras mas pelo menos o meu irmão Caarlos ele respeita sempre as regras por isso me fizesse o favor de desbanir ele por favor, eu se me quer desbanir ou não agora voçê a que sabe mas meu irmão o Caarlos deixe ele jogar outra-vez nop server ele adora esse server por favor vlw Abraços amigo Fellipe peço uma grande desculpa.
Meu level: 22
Meu IP: não sei
Admin/Mod responsavel: Amigo Fellipe
Motivo do ban: Hacks
Print Screens:
Bom Dia Fellipe peço desculpas por estar a usar hacks eu já tirei os hacks todos do PC, agora voçê é que escolhe se pode me dar uma oportunidade de me desbanir mas quero lhe pedir um favor eu como já postei pode desbanir o meu irmão o Caarlos ele não teve culpa por favor ele respeita sempre as regras do jogo e ele é muuito amigo dos admistradores me faça esse favor desbanir o Caarlos meu irmão vlw Abraços.
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Por mim nem devia ser desbanido por usar hackers não respeitei as regras mas pelo menos o meu irmão Caarlos ele respeita sempre as regras por isso me fizesse o favor de desbanir ele por favor, eu se me quer desbanir ou não agora voçê a que sabe mas meu irmão o Caarlos deixe ele jogar outra-vez nop server ele adora esse server por favor vlw Abraços amigo Fellipe peço uma grande desculpa.
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] John88 [ Felippe ]
Seg 15 Jul 2013 - 10:33
Banido pelo administrador Felippe._.
Motivo: Teleporte
Motivo: Teleporte
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Seg 15 Jul 2013 - 15:05
Primeiro: quero um print da pasta do seu gta, com um bloco de notas com o nome "Felippe, staff NWD". E se tiver mod cleo, print da pasta cleo também.
Segundo: Vocês jogam no mesmo pc ? Ou apenas na mesma internet ?
- Diogo Fernandes
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : John88
Registro : 15/07/2013
Mensagem
Seg 15 Jul 2013 - 17:52
Felippe._. escreveu:Primeiro: quero um print da pasta do seu gta, com um bloco de notas com o nome "Felippe, staff NWD". E se tiver mod cleo, print da pasta cleo também.
Não meu irmão não joga no meu pc ele joga no pc dele que não têm mods e eu mando o bloco de notas com o print vlw mas meu irmão coloque ele a jogar no server por favor ele não têm culpa ele joga noutro pc.
- Jah
Veterano(a)
Seg 15 Jul 2013 - 23:58
Desbanido o ip, aguardo o que eu pedi para desbanir sua conta.
- Jah
Veterano(a)
Qua 17 Jul 2013 - 19:53
Tópico ignorado por abandono.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos