Ir para baixo
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ] Empty [BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ]

Qua 26 Set 2012 - 18:59
Meu nick: Mc.DiDi
Meu IP:189.61.155.76
Motivo do banimento:Chingamento
Admin responsavél: Bean
Por que eu deveria ser desbanido:Bean eu queria q tu antes de me acusa de Cleitim Compara meu IP e Localidade com a dele pq tu nao faz isso ? tu ta sabendo q eu ano so ele e nao quer me desbanir se vc compara-se e vese q eu so o cleitim tu postava agora pq tu nao posta minha localidade e IP velho ??
minha e do cleitim
po Mano me desbani eu nao gosto da # Palavra Censurada # daquele server tsslixo eu queria Joga la com a conta level 1000 do meu colega so q a KArina nao quiz me da a conta pq eu nao so o DiDI eu nt entei rouba ninugem --' po bean me desbani velho se a karina fala q eu so o cleitim falo ta falado --' ?
Pq tu nao compara IP e Localidade minha e od cleitim e posta aki antes de me ban ?
Aff cara eu nao gosto da tsslixo eu ero daquele server antes de vir pra ca eu ia joga la so se ue jogavo com a conta do DiDI meu parceiro
--' Cara pq tu nao me desban ou se sua melhor amiga fala assim : o didi e o cleitim tu fala pronto ta falado ele e o cleitim acabo e nao compara IP e nen Nada ? compara ai e posta aki antes de me banir --'
ScreenShot(Print): n


Última edição por Mais_uma_chance em Dom 7 Out 2012 - 5:49, editado 3 vez(es)
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ] Empty Re: [BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ]

Qua 26 Set 2012 - 19:05
Sim, se a Karina falou que você é o Cleitim ta falado.
Eu acredito 100% nela, sem contar as coincidências que faziam eu desconfiar que você era o Cleitim dos tempos que você era banido aqui. E eu já comparei os IPS a meses atrás nas últimas vezes que você foi banido esqueceu? Mesma cidade, mesma faixa de IP... rs
Vamos ver se eu consigo ser mais claro ao dizer NÃO VOLTA agora...
VOCÊ SENDO O CLEITIM OU NÃO, NÃO IMPORTA, POR QUE VOCÊ NÃO SERÁ DESBANIDO DO MESMO JEITO, SERÁ QUE DÁ PRA ENTENDER?!
Sem contar que o último que te baniu foi o Jim_Carrey, cujo é DONO do servidor, e ele disse que seria permanente.
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ] Empty Re: [BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ]

Qua 26 Set 2012 - 21:04
po bean tu ia me da uma chance agora so pq eu tentei pega a conta do didi na # Divulgação # q e eu ele e mo parça e nao consegui tu vai deixa eu ban ?
tsslixo e um NWD e outro cara --'
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ] Empty Re: [BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ]

Qua 26 Set 2012 - 22:52
Sim, TSS... é um servidor e NWD é outro, mas não quero player fanfarrão na NWD, começando por você não assumir que é o Cleitim e pelos desrespeitos de regras tanto do fórum quanto do servidor que você fez ONTEM E HOJE --'
Tu quis voltar pra cá pra que? Por que não conseguiu passar a perna nos admins, ai foi ban de lá e vai tentar zoar aqui agora?!
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ] Empty Re: [BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ]

Qui 27 Set 2012 - 6:28
eu vo joga tsslixo so se eu jogavo com a conta level 1000 do didi ele falo q ia para de jogar ai eu falei posso pega sua conta ele falo pode ,
ai eu fui tenta pega no forum n consegui

Ai eu falei a vo tewnta joga na NWD , fvim aki tenta
e nao vo vacila q q custa vc acredita tu deu 489416541654984165465 chances pro vinicius --'
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ] Empty Re: [BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ]

Sáb 29 Set 2012 - 0:16
Vou pensar, a hora que eu decidir dou a resposta aqui, mas, se você ficar floodando aqui, abrindo outros tópicos, entrando no servidor com outra conta, etc, pode esquecer!
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ] Empty Re: [BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ]

Sáb 29 Set 2012 - 6:30
ta bom bean, me da a resposta hoje em grato,


mais bean uma coisa eu juro por tudo q e mais sagrado nessa terra eu nao so o cletim eu moro perto dele .. nos samos amigos de rua ele n ta jogando mais na nwd ta jogando no PV

Mr.Bean quando vc desbani desbani minha conta
Mc.DiDi
e n precisa me da a senha pq eu ja sei ela

so desbani o nick Mc.DiDi
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ] Empty Re: [BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ]

Seg 1 Out 2012 - 6:15
Ainda vou dar a minha resposta, mas não vai ser agora.
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ] Empty Re: [BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ]

Seg 1 Out 2012 - 6:43
beleza

bean ta fazendo 10dias banido por favor me d auma resposta "SIM" por favor cara eu nao vo vacila eu fui ban por xingamento e mereço 2 chance eu fui so 1 e q eu chinguei o Sete.Covas e q o Jim e colega dele ,
po bean me desbani por favor?

desban ai nick : Mc.DiDi
pf desban?
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ] Empty Re: [BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ]

Qua 3 Out 2012 - 23:28
Amanhã quando eu entrar eu dou a resposta (será sim OU será não), de amanhã não passa.
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ] Empty Re: [BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ]

Qui 4 Out 2012 - 6:17
ok bean , bean pensa bem mano me da essas 2chance q eu nao tive eu vo ser mto bom pro NWD nao vo fazer merdas como antes nao vo fazer abuser , atrapalha novato , Etc.. vo joga na linha bean por favor me da essa chances ai ?
bean so to querendo jogar NWD novamente eu gosto mto dela , me da essa chance o vinicius teve 4849898 , de chance eu n tive nenhuma , voce vai me da essa chance e n vai arrepender acredita em mim

Se voce for me desbani desban o nick Mc.DiDi (Altera ele para SrMcDiDi_CoNe) por favor faz isso < ? a e troca meu nick no forum para SrMcDiDi_CoNe,

Bean tu n vai se arrepender se vc me desban cara te imploro bean pelo amor de deus me desban


se nao der pra troca o nick dxa assim mesmo Mc.DiDi mais e poder troca vlw mesmo
, desban o nick Mc.DiDi e ve se da pra troca o nick dele para SrMcDiDi_CoNe
Mc.DiDi
Mc.DiDi



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 25/09/2012

[BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ] Empty Re: [BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ]

Sáb 6 Out 2012 - 6:33
desculpe o double post bean (podeme da um alerta s quiser) tu falo q ia me da aresposta (dia 3 ) hoje e dia 6 Mano 3 dias esperando a resposta , Bean me desbani ta chegando o dia das criança 1 semana sem aula eu vo upar dmais nesses dias tem como tu me desbanir logo ?
le a mensagem acima ve oq eu falei la /\ (o Penultimo POST)
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ] Empty Re: [BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ]

Dom 7 Out 2012 - 20:27
Desbanido, porém um deslize se quer já sabe né...
E não, não pode mudar nick de conta mais...
Conteúdo patrocinado

[BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ] Empty Re: [BAN] Mc.DiDi [Bean 18Dias ja --' : ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos