Ir para baixo
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.



Comentador(a)
60%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2013

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ] Empty [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ]

Qua 5 Jun 2013 - 0:55
Meu nick: DiegoRibeiro._.

Meu level: 176

Meu IP: 186.216.192.165

Admin/Mod responsavel: Nenhum

Motivo do ban: Nao tem motivo

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Porque eu nao fiz nada, nenhum admin me baniu, estava meio lagado eu trava produzindo na empresa do milito só que tava mt lag eu até comentei com o mayke no /sos ae resolvi sair, quando fui tentar voltar escreve assim "You area Banned From this server" sendo que nao fiz absolutamente nada de errado por isso acredito que nao tenha sido nem um admin que me baniu acho que bugou, desde ja agradeço ...
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.



Comentador(a)
60%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2013

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ]

Qua 5 Jun 2013 - 12:17
ou pode ser por causa do IP, que tem uns amigos aki da rua que joga isso e acabei de saber que um deles foi ban, por favor desbane o IP bane ele pelo nick agente aki usa tudo a mesma internet ou seja tudo mesmo ip TIRA MEU BAN LA ALGUEM POR FAVOOOOR .... QUERO JOGAR




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ]

Qua 5 Jun 2013 - 15:12
Sua conta não está banida.
Aguarde um Gerente vereficar o seu IP.
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.



Comentador(a)
60%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2013

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ]

Qua 5 Jun 2013 - 21:35
eu sei, eu to banido porque meu ip é o mesmo do Swett. que foi banido por está burlando AFK ae por ser o mesmo IP eu tambem estou ban, bane ele pelo Nick nao pelo ip Obrigado ae se puder tirar o ban agradeço quero jogar rs rs
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ]

Qui 6 Jun 2013 - 0:00
186.216.192.165 [04/06/13 | 23:44:24] Swett. - INGAME BAN

Caso Swett: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.



Comentador(a)
60%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2013

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ]

Qui 6 Jun 2013 - 0:34
entao, ele foi ban pelo ip ele mora aki na minha rua, eu ele Bolt_11 & rafa_Show somos vizinhos, é tudo mesmo ip porque aki só tem uma internet e usamos a mesma entao se um for ban, todos vao entendeu ? bani ele pelo nick, mas tira o ban por ip se nao eu bolt e rafa nao conseguimos jogar ...
erick.rangel.oliveira
erick.rangel.oliveira



Novato(a)
0%

Nick in-game : Swett.
Mensagens : 26
Registro : 30/05/2013

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ]

Qui 6 Jun 2013 - 16:45
Queria Que Me Desbanirem Logo Para O DiegoRibeiro._. , Bolt_11 , RafaShow E Eu Neh Swett. . . . . Não Me Alerta Ou Me Deixe Suspenso Por Que Eu To Envolvido Ao Caso. !
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.



Comentador(a)
60%

Mensagens : 97
Registro : 10/03/2013

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ]

Qui 6 Jun 2013 - 22:12
Pelo amor de deus né ? estou a 3 dias banido sem ter feito nada, tirem o meu ban POR IP quem fez a Mer*a nao foi eu voces baniram pelo ip agora nao to conseguindo jogar Tirem o BAN POR FAVOR BANI O Swett. por nick nao por ip se banir por ip eu nao consigo logar pora causa dele
Rafa_Show
Rafa_Show



Novato(a)
20%

Mensagens : 45
Registro : 26/01/2013

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ]

Sex 7 Jun 2013 - 0:41
Esperando até agora uma resposta por parte dos admins.

Pois acho o seguinte antes de vocês banirem teriam de verificar os ips.

Ve se existe pessoas que usam o mesmo IP até porque você tira 1 e acaba prejudicando os outros.

Não quero dar esporro em ninguém até porque nao mando em nada.

Só desejo curtir o servidor tranquilamente, isso que eu disse e apenas uma dica.

Se querem banir o Sweet Porque nao banem ele 10000 horas, emfim só espero que levem em consideração tudo que eu disse e que respondem o tópico pois existe muitos adms mais as denuncias demoram a ser respondidas.

Fiquem todos com Deus.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ]

Sáb 8 Jun 2013 - 17:35
Espere o responsavel vir aqui então.. pois não podemos ficar desbanindo IP de player que faz coisa errada dessa maneira Smile espero que entenda..

#Edit

Agora que vi que o cara ja está desban. Fechado..
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ] Empty Re: [ Ban ] DiegoRibeiro._. [ Mr.Bean ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos