Ir para baixo
ErickC.
ErickC.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ErickC.
Mensagens : 92
Registro : 09/09/2018

Resolvido [Reclamação] PUNIIÇÃO INDEVIDA 2 , COMPRAVANDO TESES !

Ter 25 Dez 2018 - 15:21
Meu Nick: [CCM] ErickC.
Level: 200
Breve descrição do problema: Estou voltando , somente para contestar e provar certas punições , aplicas pela staff indevidas, no dia 22 de dezembro o player "sr money " fez uma denuncia falsa contra minha pessoa , O moderador 'BAMBAM' , me disse que o a denuncia dele estava correta , pelo simples fato de estar escrito no CHAT QUE O MESMO ME FERIU COM UM VEICULO , fiquei preso no dia 24/12/18 por mais de 6 horas . porém ESTOU AQUI PRA PROVAR QUE O ARGUMENTO DO STAFF BAMBAM É INUTIIIIIIIIIL, pq passado um dia que fiquei preso consegui fazer que 3 players cometessem DB, sendo que o mesmo nem sabiam de nada ! seguem os prints da denuncia que fui punido injustamente , e dos players que fiz o mesmo que fizeram COMIGO. agora imagine se todos os players que fossem atropelados sem querer ou ate mesmo sendo alvo de denuncia falsa intencionamente como ficariam , REVOLTADOS .

obs : tentei pegar o moderador "mikey " mas como todos sabem , nãp tem como pq os mesmo usam teleporte .

MORAL DA RECLAMAÇÃO : MUDEM AS REGRAS, OU AS ATITUDES POR QUE NINGUEM MERECE FICAR SENDO PUNIDO ATOA OU POR PLAYERS QUE SÃO INFANTIS E NÃO GOSTAM DE OUTROS !


PrintScreens / Vídeos: DENUNCIA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



PRINTS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sr.TougHD
Sr.TougHD



Novato(a)
10%

Nick in-game : Sr.TougHD
Mensagens : 11
Registro : 27/05/2016

Resolvido Re: [Reclamação] PUNIIÇÃO INDEVIDA 2 , COMPRAVANDO TESES !

Ter 25 Dez 2018 - 15:34
Opa opa, eu não te fiz DB. Você claramente viu que eu estava dirigindo minha NRG (Set) com o pneu furado, motivo: Eu estava zoando e brincando com o Halbert quando ele subiu no carona sem intenção nenhuma em fazer DB em você e nem ninguém.

E no momento dessas prints, você veio atrás de mim e ficou na minha frente enquanto eu rodava com a NRG, na quarta print que você postou da pra ver.
ErickC.
ErickC.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ErickC.
Mensagens : 92
Registro : 09/09/2018

Resolvido Re: [Reclamação] PUNIIÇÃO INDEVIDA 2 , COMPRAVANDO TESES !

Ter 25 Dez 2018 - 16:26
Realmente meu caro amigo , não estou aqui pra pedir a punição sua muito menos de ninguem envolvido nos print's , estou aqui pra mostra QUANTA INJUSTIÇA ACONTECE , em relação a nós mesmo players. ! nesses prints não aconteceu DB eu me joguei na frente dos veiculos, AGORA VEM UM STAFF QUE NEM ANALISA UMA DENUNCIA DIZENDO QUE ISSO NÃO TEM COMO ACONTECER E DA PRA DESVIAR , DAS SKINS , SABE QUE EU PENSO SOBRE ISSO QUE ELE TEM QUE SE AUTO ANALISAR E ANALISAR , SUAS TESES POR QUE ELE NÃO TE SENDO JUSTO COM "NGM "


POR FIM , SO QUERO PROVA PRO SENHOR BAMBAM QUE SE ACHA JUSTO E CORRETO, QUE TEM COMO SIM OS PLAYER CAUSAREM UMA DB E PREJUDICAREM OUTROS .   

PALAVRAS DELE NA PRIMEIRA RECLAMÇÃO : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Ou você se jogou na frente do veículo ou a pessoa teve mesmo a intenção de lhe atropelar, é possível desviar de uma skin na rua com um veículo.  




SÓ QUERO QUE O MESMO REVEJA SEUS CONCEITOS E ANTES DE FALAR BABOSEIRAS NÃO DIGA QUE NÃO É POSSIVEL ALGO QUE ACABEI DE FAZER E SE FOSSE EM TÓPICO DE DENUNCIAS PLAYERS INOCENTES SERIAM PUNIDOS COMO EU FUI !
Sr.TougHD
Sr.TougHD



Novato(a)
10%

Nick in-game : Sr.TougHD
Mensagens : 11
Registro : 27/05/2016

Resolvido Re: [Reclamação] PUNIIÇÃO INDEVIDA 2 , COMPRAVANDO TESES !

Ter 25 Dez 2018 - 16:36
Ah sim, peço desculpas por esse comentário. Apenas quis me "proteger".
Norman
Norman



Membro Elite
10%

Nick in-game : Norman
Mensagens : 600
Registro : 27/01/2018

Resolvido Re: [Reclamação] PUNIIÇÃO INDEVIDA 2 , COMPRAVANDO TESES !

Ter 25 Dez 2018 - 19:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Exato!

Você mesmo disse que se jogou na frente dos veículos, que se torna uma atitude Ant-RPG.
No seu caso, poderia ter acontecido o DB ou o Ant-RPG do player ' Sr.Money'. Ele postou provas dizendo que você cometeu DB. Eu apenas pedi para você provar que nada disse ocorreu postando provas que não foi intencionalmente.

Meu argumentos não foram tão inúteis  [Reclamação] PUNIIÇÃO INDEVIDA 2 , COMPRAVANDO TESES ! 1950286092 é que qual quer pessoa conseguiria entender oque eu disse.
Não sou nenhum tipo de Escritor e nem nada do tipo para ter palavras bonitas, que não seria muito úteis no caso.

Agora, você dizer que não analisamos as denúncias antes de punir qualquer tipo de player no servidor, você está extremamente errado.

Você já não tem um histórico muito bom para ficar criando tópicos desnecessários que não ajudariam em exatamente nada para você!

Então, algo mais a reclamar?
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [Reclamação] PUNIIÇÃO INDEVIDA 2 , COMPRAVANDO TESES !

Ter 25 Dez 2018 - 23:10
 -Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (Park-Over);
OBS: Denúncias com apenas uma (01) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.



O cidadão que denunciou só tem 1 print do cara atropelando ele... e no chat só aparece que ele atropelou 1 vez... (o outro ferimento no chat é de outro player)
Ou eu posso denunciar qualquer player que me atropelar no meio da rua com 1 print?..
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

Resolvido Re: [Reclamação] PUNIIÇÃO INDEVIDA 2 , COMPRAVANDO TESES !

Qua 26 Dez 2018 - 0:03
Repetindo, Quando um player passar por cima de mim sem querer, posso vim fórum?
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Resolvido Re: [Reclamação] PUNIIÇÃO INDEVIDA 2 , COMPRAVANDO TESES !

Qua 26 Dez 2018 - 0:53
Será analisado o caso!

- Fechado pra evitar buchicho de quem só quer causar ao invés de ajudar.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Resolvido Re: [Reclamação] PUNIIÇÃO INDEVIDA 2 , COMPRAVANDO TESES !

Qua 26 Dez 2018 - 11:44
A partir de agora o tópico só interessa ao autor da reclamação e a Staff, quem invadir será alertado conforme as regras do fórum.

Atualização: 03/11/2017 escreveu:1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções.
Punição: 50% de alerta.

Sim o moderador resolveu errado a denúncia, ele deveria ter pedido mais provas pois as que estão lá são insuficientes, apenas uma print comprova que teve DB mas não comprova se foi intencional mas se caracteriza um DB acidental, sem querer.

Faltou atenção da parte do moderador e do restante da Staff/superiores que tem a responsabilidade de acompanhar o trabalho dele, o mesmo já foi orientado.

Você foi punido e não tem como voltar atrás.

O que eu posso assegurar é que da parte do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] erros como esse não vai voltar a acontecer.

Algo mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?
ErickC.
ErickC.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ErickC.
Mensagens : 92
Registro : 09/09/2018

Resolvido Re: [Reclamação] PUNIIÇÃO INDEVIDA 2 , COMPRAVANDO TESES !

Qua 26 Dez 2018 - 11:51
Realmente ja fui punido fiquei a vespera do natal preso, mas tudo bem né fazer o que .

Nada mais , só agradeçer mesma pela atenção ....
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Resolvido Re: [Reclamação] PUNIIÇÃO INDEVIDA 2 , COMPRAVANDO TESES !

Qua 26 Dez 2018 - 12:58
[sucesso="Reclamação resolvida"]Tópico movido para "Reclamações Resolvidas/Vistadas".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Reclamação] PUNIIÇÃO INDEVIDA 2 , COMPRAVANDO TESES !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos