[Reclamação] PUNIÇÃO INDEVIDA
4 participantes
- ErickC.
Comentador(a)
Nick in-game : ErickC.
Registro : 09/09/2018
[Reclamação] PUNIÇÃO INDEVIDA
Sáb 22 Dez 2018 - 16:24
Meu Nick: [CCM] ErickC.
Level: 496
Breve descrição do problema: Bom, primeiramente o player de nick Sr money, apresentou duas denuncias com entuito de me prejudicar uma foi ignorada , A outra o mesmo diz que eu fiz DB , sendo que eu estava passando na rua ele entro na frente do meu carro , A denuncia foi resolvida e vou tomar punição POR ALGO QUE EU NAO FIZ ? sendo assim prefiro abandonar o servidor do que ficar tomando punição INDEVIDAR POR CAUSA DE CRIANÇAS COMO O PLAYER CITADO , peço por favor revejam essa situação segue o print do mesmo se gabando por me prejudiçar !!!
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Level: 496
Breve descrição do problema: Bom, primeiramente o player de nick Sr money, apresentou duas denuncias com entuito de me prejudicar uma foi ignorada , A outra o mesmo diz que eu fiz DB , sendo que eu estava passando na rua ele entro na frente do meu carro , A denuncia foi resolvida e vou tomar punição POR ALGO QUE EU NAO FIZ ? sendo assim prefiro abandonar o servidor do que ficar tomando punição INDEVIDAR POR CAUSA DE CRIANÇAS COMO O PLAYER CITADO , peço por favor revejam essa situação segue o print do mesmo se gabando por me prejudiçar !!!
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Davi.sw
Veterano(a)
Nick in-game : Davi.sw
Registro : 06/05/2016
Re: [Reclamação] PUNIÇÃO INDEVIDA
Sáb 22 Dez 2018 - 16:35
Tópico bloqueado
Aguarde um superior.- Norman
Membro Elite
Nick in-game : Norman
Registro : 27/01/2018
Sáb 22 Dez 2018 - 16:43
Na print da para ver claramente que você feriu ele com um veículo. || Print ||
Você teria alguma print/vídeo provando que o mesmo se jogou-se na frente do seu veículo?
Você teria alguma print/vídeo provando que o mesmo se jogou-se na frente do seu veículo?
- ErickC.
Comentador(a)
Sáb 22 Dez 2018 - 18:09
-Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (Park-Over);
essa é regra correto, eu não atropelei ele propositalmente cara ELE ENTRO NA FRENTE DO CARRO DE MÁ FÉ, consegue entender isso, mesmo que fosse eu estou passando na rua o cara vai e entra na frente do carro e me denuncia isso é correto ? quer dizer que pra da cadeia em alguem que eu n goste se fazer isso então ? pow cara que escrotagem isso namoral e igual eu disse vão me punir mais aqui nesse servidor eu não fico, por que isso é uma tremenda INJUSTIÇA !
essa é regra correto, eu não atropelei ele propositalmente cara ELE ENTRO NA FRENTE DO CARRO DE MÁ FÉ, consegue entender isso, mesmo que fosse eu estou passando na rua o cara vai e entra na frente do carro e me denuncia isso é correto ? quer dizer que pra da cadeia em alguem que eu n goste se fazer isso então ? pow cara que escrotagem isso namoral e igual eu disse vão me punir mais aqui nesse servidor eu não fico, por que isso é uma tremenda INJUSTIÇA !
- Norman
Membro Elite
Sáb 22 Dez 2018 - 19:20
Você feriu o player com um veículo. Agora se ele não gosta de você ou você não gosta dele, eu não sei!
O problema é que pelas print's você feriu o jogador com um veículo. E para a sua defesa preciso de provas que o autor da denúncia contra você se jogou mesmo na frente do veículo de proposito para denuncia-ló.
Pelas print's que o Autor da Denúncia fez contra você da para perceber que você cometeu DB.
Então, gostaria que mostrasse as provas que não foi proposital
O problema é que pelas print's você feriu o jogador com um veículo. E para a sua defesa preciso de provas que o autor da denúncia contra você se jogou mesmo na frente do veículo de proposito para denuncia-ló.
Pelas print's que o Autor da Denúncia fez contra você da para perceber que você cometeu DB.
Então, gostaria que mostrasse as provas que não foi proposital
- Marcelo
Experiente
Nick in-game : [LSR]Marcelo
Registro : 10/11/2017
Sáb 22 Dez 2018 - 21:46
Licença, então toda vez que alguém me atropelar na rua sem querer, eu posso vim aqui no fórum denunciar essa pessoa?rs
- Norman
Membro Elite
Dom 23 Dez 2018 - 7:57
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Ou você se jogou na frente do veículo ou a pessoa teve mesmo a intenção de lhe atropelar, é possível desviar de uma skin na rua com um veículo.
- DB:
- Drive By (DB): Uma subcategoria do DM, matar estando dentro de um veículo. Caracteriza-se DB:
-Quando um jogador, estando em um veículo, atira contra a skin de outro (mesmo se o outro jogador estiver utilizando veículo);
-Quando um jogador atropela outro ou para com o veículo em cima (Park-Over);
-Quando um jogador atira com jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros ou o set S.W.A.T contra a skin de outro;
-Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
-Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
-Quando um jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso;
-Quando um jogador se joga na hélice de um helicóptero para que o piloto vá preso;
7.2.1 -É permitido policiais fardados cometerem DB em procurados e vice-versa.
7.2.2 -Também é permitido criminosos com profissão de crime cometerem em policiais fardados.
- ErickC.
Comentador(a)
Seg 24 Dez 2018 - 11:13
Cara seus argumentos são totalmente invalidos isso foi uma injustiça por isso esse serve está do jeito que ta cada dia indo pra ruinas, por omissão da staff em varios sentidos, agora você me punir por um cara entra na frente do meu veiculo propositalmente e falar que eu atropelei ele ? COMO VOCÊ PODE AFIRMAR QUE EU ATROPELEI ELE INTENCIONALMENTE ? COMO ? so pq apareceu no chat uma unica vez APOSTO quando vc quiser que isso ja aconteceu com você sem intenção, da mesma forma que INUMERAS VEZES FOI PRESO POR BUG DO SERVIDOR, COMO TODO MUNDO SABE O QUE ACONTECE. ENTÃO EU ACHO QUE VOCÊS DEVERIAM REVER MAS CERTAS SITUAÇÕES PRA N FICAREM PUNINDO PESSOAS INJUSTAMENTE E ATE ACABAREM PERDENDO JOGADORES QUE GOSTAM DO SERVIDOR !
- Norman
Membro Elite
Seg 24 Dez 2018 - 13:11
Você disse que o player jogou-se na frente do veículo, certo?
Prove que não foi intencionalmente o seu ato e sim uma forma de vingança do player ' Sr.Money .'
Está muito mais que claro que ocorreu DB nas print. Agora, se você quer reverter a situação, não irá acontecer.
Apenas poste provas que não foi proposital que você atropelou o player que tudo irá se resolver, se você cometeu DB irá continuar preso
A Staff está aqui para trazer o máximo de jogabilidade e diversão para vocês players.
Sobre oque você falou que o servidor está apenas regredindo, isso é apenas o jeito de você ver o servidor, temos uma grande jornada para frente ainda.
Prove que não foi intencionalmente o seu ato e sim uma forma de vingança do player ' Sr.Money .'
Está muito mais que claro que ocorreu DB nas print. Agora, se você quer reverter a situação, não irá acontecer.
Apenas poste provas que não foi proposital que você atropelou o player que tudo irá se resolver, se você cometeu DB irá continuar preso
A Staff está aqui para trazer o máximo de jogabilidade e diversão para vocês players.
Sobre oque você falou que o servidor está apenas regredindo, isso é apenas o jeito de você ver o servidor, temos uma grande jornada para frente ainda.
- Norman
Membro Elite
Ter 25 Dez 2018 - 20:15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos