Ir para baixo
cahusari
cahusari



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 28/03/2012

[Reclamação] PRISÃO INDEVIDA E ABUSIVA! Empty [Reclamação] PRISÃO INDEVIDA E ABUSIVA!

Seg 22 Jul 2013 - 14:34
Meu nick: Specialized

Meu level: 213

Reclamação:
Boa tarde, vim aqui para fazer um apelo à minha prisao que foi injusta e abusiva!
O jogador robério tirou print na hora que eu tava perseguindo ele, após ele ter tentado me matar. Acontece que desci da viatura e fui recebido com tiros, para eu n morrer eu atirei na hora de volta antes de procurar para ele parar, para dar uma chance para ele nao ser preso. Só que ele agiu de má fé, vez que parou de atirar e tirou print! Mas ora, se ele estava atirando em mim, tenho pleno direito de revidar como legitima defesa. E logo que consegui um tempo, procurei e prendi! Agora, o Administrador que julgou o caso nao analisou corretamente. Alem de so levar em conta o que Roberio falou, nao leu minha defesa. E me puniu alem de injustamente, ABUSIVAMENTE, pois fui preso por 5 HORAS... Isso não esta certo. Caso nao veja que sou inocente, PEÇO que diminua a pena para ser mais proporcional ao crime. Mas repito, agi em legitima defesa e prendi ele como manda as regras!
Obrigado
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] PRISÃO INDEVIDA E ABUSIVA! Empty Re: [Reclamação] PRISÃO INDEVIDA E ABUSIVA!

Seg 22 Jul 2013 - 15:36
Primeiro vamos aos fatos.

Print provando claramente que atirou nele sem estar procurado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regra policial:
Policiais cometendo DM contra inocentes:
Policiais fardados que atirarem em jogadores não procurados pela polícia serão punidos. Sem exceção de motivos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, irei repetir o mesmo que falei em outro tópico. Mesmo que você fez TUDO isso para se defender está nas regras que é proibido DM em inocentes, não importa você precisa procura-lo antes de atirar nele.
Pensa eu vou lá e te livro dessa punição, ai todos começam a fazer isso e usam o mesmo argumenta que o seu, logo perderemos o controle de tudo...
Então não fala que eu não sei analisar, porque analisei muito antes de aplicar a punição e não prendi você por um tempo por abuso, nossas regras para prendermos são claras, quanto maior o level maior a punição!
O tempo não será diminuído. Espero que compreenda tudo isso!
cahusari
cahusari



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 28/03/2012

[Reclamação] PRISÃO INDEVIDA E ABUSIVA! Empty Re: [Reclamação] PRISÃO INDEVIDA E ABUSIVA!

Seg 22 Jul 2013 - 15:39
eu entendo voce paulo, mas axo que deveria ser julgado por outro adm né... Para ter outra opinião. Eu fzia tempo que nao logava. Tinha voltado semana passada. Nao sabia que isso me levaria a uma prisao, muito menos a 5 horas. Que é muito po. Agora eu já sei, mas não precisa de tudo issso...
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] PRISÃO INDEVIDA E ABUSIVA! Empty Re: [Reclamação] PRISÃO INDEVIDA E ABUSIVA!

Seg 22 Jul 2013 - 15:56
Certo, compreendo aguarde outro ADM por favor.
Para o ADM que vier aqui ele é level  213 e prendi por 300 minutos.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] PRISÃO INDEVIDA E ABUSIVA! Empty Re: [Reclamação] PRISÃO INDEVIDA E ABUSIVA!

Ter 23 Jul 2013 - 0:09
Paulo escreveu:
Spoiler:

Com base nas provas do denunciante eu não vi nada de errado nos argumentos do admin, sorry.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] PRISÃO INDEVIDA E ABUSIVA! Empty Re: [Reclamação] PRISÃO INDEVIDA E ABUSIVA!

Ter 23 Jul 2013 - 2:24
Também não vi nada de abusivo, se tinha ficado um tempo off, deveria reler as regras para pelo menos ver o que tinha mudado ou se tinha mudado algo...

#Edit:
Enfim, o mesmo já está solto e a prisão já foi justificada, tópico resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] PRISÃO INDEVIDA E ABUSIVA! Empty Re: [Reclamação] PRISÃO INDEVIDA E ABUSIVA!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos