Ir para baixo
menor_r11
menor_r11



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 45
Registro : 18/12/2012

[Reclamação] Atenção no Forum Indevida Empty [Reclamação] Atenção no Forum Indevida

Ter 5 Fev 2013 - 12:40
Meu nick: Menor_r11

Meu level: 170

Reclamação:
Fui responder um Denuncia que eu estava envolvido e Um Rodolfo colocou +50 na minha barra de Atenção sendo que eu era a vitima da Denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como vcs podem ver eu que estava apagando o incendio!!!
Pesso que tirem essa Atenção Indevida...
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Atenção no Forum Indevida Empty Re: [Reclamação] Atenção no Forum Indevida

Ter 5 Fev 2013 - 12:47
Fica um aviso la em cima
ATENÇÃO: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff, jogador denúnciado e denúnciante. Você poderá ser alertado ou suspenso!
Então você comentou um uma área que é só para Staff/denunciado/denunciante isso é considerado invasão de tópico.
É na denúncia não teve seu nome citado, só teve um comentário que foi um acontecimento do caso.


Leia a tabela de punições do fórum
Tabela:
Postagens múltiplas - Punição entre 10% e 20% de Alerta;
Desrespeito - Punição entre 20% à 60% ou Suspenso de Imediato caso seja grave ou contra alguém da Staff;
Provocar/Dar continuidade à brigas no fórum - Punição entre 20% à 40%;
Invasão de tópicos - Punição de 50%.


Última edição por Mayke em Ter 5 Fev 2013 - 12:51, editado 1 vez(es)
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Atenção no Forum Indevida Empty Re: [Reclamação] Atenção no Forum Indevida

Ter 5 Fev 2013 - 12:48
Acredito que foi apenas um engano do mesmo, erros acontecem.

@Mayke:
Estais errado, pois o ga_carvalho menciona o Menor_r11 no tópico, por este motivo ele pode dar seu depoimento, pois estava no local, como prova as prints.

Spoiler:
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Atenção no Forum Indevida Empty Re: [Reclamação] Atenção no Forum Indevida

Ter 5 Fev 2013 - 12:52
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
1º Não precisava sua resposta pois como diz as regras. Tópico é entre o DENUNCIANTE e o DENUNCIADO.
No caso você não é nenhum dos pontos. Você apenas teve participação como pessoa não ativa no caso.

Acho que você pode não ser tão bom de interpretação mas deixarei bem claro aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]









Tori Black escreveu:Acredito que foi apenas um engano do mesmo, erros acontecem.

@Mayke:
Estais errado, pois o ga_carvalho menciona o Menor_r11 no tópico, por este motivo ele pode dar seu depoimento, pois estava no local, como prova as prints.

Spoiler:

Sim Ele é "Mencionado" Não incluso como denunciado ou denunciante.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Atenção no Forum Indevida Empty Re: [Reclamação] Atenção no Forum Indevida

Ter 5 Fev 2013 - 12:56
Tori Black escreveu:Acredito que foi apenas um engano do mesmo, erros acontecem.

@Mayke:
Estais errado, pois o ga_carvalho menciona o Menor_r11 no tópico, por este motivo ele pode dar seu depoimento, pois estava no local, como prova as prints.

Spoiler:

Leia novamente, Ele não foi denunciado muito menos era o denunciante, mencionaram o nome dele como um acontecimento não pedindo para comentar !
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Atenção no Forum Indevida Empty Re: [Reclamação] Atenção no Forum Indevida

Ter 5 Fev 2013 - 12:56
@Rodolfo:
Entenda, ga_carvalho é o denunciante, mas não é o prejudicado no caso. O ga_carvalho apenas fez a denúncia, sendo que ele mesmo diz: "O mernor_r11 estava tentando trabalhar e o felipo e o keven não dexava e o mlk trabalhar , tenho as provas ae , ficaram atormentando por um bom tempo ! "

Menor_r11 é o prejudicado na história, pois ele estava trabalhando.
Gah_carvalho é o denunciante.
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Atenção no Forum Indevida Empty Re: [Reclamação] Atenção no Forum Indevida

Ter 5 Fev 2013 - 12:58
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tori Black escreveu:@Rodolfo:
Entenda, ga_carvalho é o denunciante, mas não é o prejudicado no caso. O ga_carvalho apenas fez a denúncia, sendo que ele mesmo diz: "O mernor_r11 estava tentando trabalhar e o felipo e o keven não dexava e o mlk trabalhar , tenho as provas ae , ficaram atormentando por um bom tempo ! "


Ele diz : "menor_r11 estava tentando trabalhar ..." sim otimo ...
MAS ISSO NÃO MUDA O FATO DE O MENOR_R11 , NÃO SER O DENUNCIADO NEM O DENUNCIANTE. PONTO.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Atenção no Forum Indevida Empty Re: [Reclamação] Atenção no Forum Indevida

Ter 5 Fev 2013 - 13:12
Quem dirige o Firetruck não é o ga_carvalho e sim o menor_r11, quem está trabalhando ali e sendo prejudicado é o menor_r11. O Ga_carvalho apenas fez a denúncia, pois naquele caso ele não é o prejudicado em nenhuma hipótese. Abraço.
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Atenção no Forum Indevida Empty Re: [Reclamação] Atenção no Forum Indevida

Ter 5 Fev 2013 - 13:13
Tori Black escreveu:Quem dirige o Firetruck não é o ga_carvalho e sim o menor_r11, quem está trabalhando ali e sendo prejudicado é o menor_r11. O Ga_carvalho apenas fez a denúncia, pois naquele caso ele não é o prejudicado em nenhuma hipótese. Abraço.


Compreendi, Obrigado . Resolvido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Atenção no Forum Indevida Empty Re: [Reclamação] Atenção no Forum Indevida

Ter 5 Fev 2013 - 13:14
Houve um equivoco, creio q o Rodolfo nao observou as prints, pois o menor11 tbm esta envolvido na denuncia sendo tbm uma vitima, por isso ele pode postar sem receber alertas, agora o fato é q ele que teria q ser o autor da denuncia e não o ga_carvalho
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Atenção no Forum Indevida Empty Re: [Reclamação] Atenção no Forum Indevida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos