Ir para baixo
lucas.amoriim
lucas.amoriim



Experiente
0%

Nick in-game : lucas.amoriim
Mensagens : 116
Registro : 12/12/2012

[ Denúncia ] Mr.House [ lucas.amoriim ]  Empty [ Denúncia ] Mr.House [ lucas.amoriim ]

Seg 7 maio 2018 - 15:25
Meu nick: lucas.amoriim

Nick dos envolvidos: Mr.House

Level dos envolvidos: 1733

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom estava atirando na parede e o jogador Bruxao pulo na frente e o acertou só que ainda não tinha nenhum cop perto, e então fiquei atirando no portão da casa dele com ele do lado mas sem acertar, e me apareceu o jogador Mr.House e me algemou e prendeu por estar atirando no portão. Ai fui reclamar com ele e o mesmo ficou de esc e apareceu o Hollyweezy e me atirou e eu dei um tiro nele também, só que paramos e quando o House voltou do esc me prendeu de novo sem ter visto nada, só pq ele falou.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Denúncia ] Mr.House [ lucas.amoriim ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr.House [ lucas.amoriim ]

Seg 7 maio 2018 - 18:21
O policial denunciado tem 24 horas para postar provas do suposto TH.
Mr.House
Mr.House



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mr.House
Mensagens : 568
Registro : 22/11/2013

[ Denúncia ] Mr.House [ lucas.amoriim ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr.House [ lucas.amoriim ]

Seg 7 maio 2018 - 18:21
Olá.
Por você ser um player com um pouco mais de experiência do que eu, esperava que você fosse mais maduro e assumisse o que faz sem precisar vir fórum. Por vez não irei pelo seu caminho e não pedirei falsa denúncia com intuito de me prejudicar, abraços.

Segue as prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[ Denúncia ] Mr.House [ lucas.amoriim ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr.House [ lucas.amoriim ]

Seg 7 maio 2018 - 18:25
Como o policial apresentou provas concretas, o autor do tópico será punido por falsa denúncia
Regras e dicas para denúncias - 3.4 escreveu:Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Será punido(a).
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] Mr.House [ lucas.amoriim ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr.House [ lucas.amoriim ]

Seg 7 maio 2018 - 18:29
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Jogador(a) punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mr.House [ lucas.amoriim ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr.House [ lucas.amoriim ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos