[ Ban ] lucas.amoriim [ ?? ]
2 participantes
- lucas.amoriim
Experiente
Nick in-game : lucas.amoriim
Registro : 12/12/2012
[ Ban ] lucas.amoriim [ ?? ]
Qua 12 Dez 2012 - 1:14
Meu Nick: lucas.amoriim
Meu Level: 7
Meu IP: 200.153.232.220
Motivo do Banimento: ñ sei
Responsavel pelo banimento: ñ sei
Print Screen:
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Olha eu estou jogando hoje praticamente o dia inteiro, quando deu 00:00 o server caiu e demorou pra voltar, quando voltou eu entrei e o server caiu de novo, quando fui entrar novamente deu um aviso que eu tinha sido banido da lista do server, agora só não sei o motivo de eu estar banido, comecei a jogar ontem e ja estava level 7 com quase 50k (que ainda ganhei de 2 amigos)
Não dei nenhum motivo pra ser banido, agora quero uma explicação exata do motivo que eu fui banido, ou peço que por favor me tirem do banimento, obrigado.
Meu Level: 7
Meu IP: 200.153.232.220
Motivo do Banimento: ñ sei
Responsavel pelo banimento: ñ sei
Print Screen:
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Olha eu estou jogando hoje praticamente o dia inteiro, quando deu 00:00 o server caiu e demorou pra voltar, quando voltou eu entrei e o server caiu de novo, quando fui entrar novamente deu um aviso que eu tinha sido banido da lista do server, agora só não sei o motivo de eu estar banido, comecei a jogar ontem e ja estava level 7 com quase 50k (que ainda ganhei de 2 amigos)
Não dei nenhum motivo pra ser banido, agora quero uma explicação exata do motivo que eu fui banido, ou peço que por favor me tirem do banimento, obrigado.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Ban ] lucas.amoriim [ ?? ]
Qua 12 Dez 2012 - 1:19
200.153.232.220 [12/12/12 | 00:57:35] lucas.amoriim - PUXANDO VEÍCULOS
Banido automaticamente.
Banido automaticamente.
- lucas.amoriim
Experiente
Qua 12 Dez 2012 - 1:25
o que significa isso ?
quando eu fui banido eu estava na área de carregamento de caminhão, que é onde eu trabalho..
quando eu fui banido eu estava na área de carregamento de caminhão, que é onde eu trabalho..
- lucas.amoriim
Experiente
Qua 12 Dez 2012 - 1:38
Gostaria de pedir se poderia me desbanir por favor, porque eu acho que deu este problema devido as quedas que tava tendo no server, então tava bugando o jogo, se foi erro meu peço desculpa mas ainda estou aprendendo a jogar, comecei jogar samp ontem.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qua 12 Dez 2012 - 1:40
Isso quer dizer que, você pode ter usado hack de puxar veículos. Estamos suspeitando de bug nesse sistema, por isso, vou desbani-lo.
Pode logar.
Pode logar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos