Ir para baixo
lucas.amoriim
lucas.amoriim



Experiente
0%

Nick in-game : lucas.amoriim
Mensagens : 116
Registro : 12/12/2012

Resolvido [ Ban ] lucas.amoriim [ Gabriel }

Ter 30 Out 2018 - 20:33
Nick in-game: lucas.amoriim
Level: 952
Motivo do Banimento : MULTI-CONTAS
Staff Responsável: Gabriel
Por que acha que deve ser desbanido: Boa noite, fui preso a dois meses no servidor por 2x o meu level, por matar na agencia e denuncia sem provas, ai tentei deixar o GTA ligado pra sair esse tempo da prisão e passava um tempo e eu era desconectado, depois de várias tentativas desisti de tentar, deletei o GTA e parei de jogar. Ai a player Feh_Dilaurentiz me chamou pra jogar com ela, e disse que estava preso por umas 13 horas e não ia conseguir tirar a prisão porque ficava desconectando. Depois de conversarmos pedi se podia deixar minha conta logada no pc dela pra passar esse tempo da prisão que depois jogaria com ela. Pra me ajudar ela deixou, ai deu conflito de IP e fomos banido, bom se fizerem uma pesquisa detalhada ai, verão que o ip dela só logou uma vez na minha conta e foi ontem. Conheço as regras pois jogo desde 2012 e minha conta não tem histórico de banimento, sei que errei, mais ela não tem culpa, e não sabia direito as consequências. Se quiserem deixar minha conta banida, pode deixar. Mais devolve o acesso a conta dela, eu já não sou mais player ativo a muito tempo, em questão de responsabilidades pessoais e trabalho, mais ela está jogando direto, então só peço que tirem o banimento dela, obrigado.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: Não possuo.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Resolvido Re: [ Ban ] lucas.amoriim [ Gabriel }

Ter 30 Out 2018 - 21:29
Nenhuma denúncia é resolvida sem provas, se foi punido é pq algo de errado você fez.

Se você conhece as regras está ciente que o que você fez foi ilegal.

Sua punição será uma prisão por level, aceita?
lucas.amoriim
lucas.amoriim



Experiente
0%

Nick in-game : lucas.amoriim
Mensagens : 116
Registro : 12/12/2012

Resolvido Re: [ Ban ] lucas.amoriim [ Gabriel }

Ter 30 Out 2018 - 21:33
sim.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Resolvido Re: [ Ban ] lucas.amoriim [ Gabriel }

Ter 30 Out 2018 - 21:36
[sucesso="Jogador(a) desbanido(a)"]Tópico movido para "Casos Resolvidos".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Ban ] lucas.amoriim [ Gabriel }

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos