Ir para baixo
Italo Campos
Italo Campos

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Itin_Rota31
Registro : 11/10/2012

[ Denúncia ] lucas.amoriim [ Itin_Rota31 ] Empty [ Denúncia ] lucas.amoriim [ Itin_Rota31 ]

Dom 23 Dez 2012 - 20:10
Meu nick: Itin_Rota31

Level do denunciado: +100

Nick do denunciado: lucas.amorrim

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Estava Em Fuga AI Fui Preso Ai Chamei Advogado Quando Eu Sai O [LUCAS.AMORRIM] Passo Em Cima De Min Mais Ele So Atropelo Ai Depois Ele Veio e Acelero E Fico Em Cima De Min Com Si Chama [DB = Drive BY] Cop Nao Si Faz Isso [TEN QUE SER PUNIDO PRA ELE VER QUE NAO PODE FAZER ISSO] Esto Cansado Desses Cop Igual Lucas.Amorrim.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lucas.amoriim
lucas.amoriim

Experiente
0%

Nick in-game : lucas.amoriim
Registro : 12/12/2012

[ Denúncia ] lucas.amoriim [ Itin_Rota31 ] Empty Re: [ Denúncia ] lucas.amoriim [ Itin_Rota31 ]

Dom 23 Dez 2012 - 20:29
Eu acho esse tópico inviável, posso até ter ficado em cima de você com o carro mas você não morreu e eu sair quando percebi que estava te mantando.
Você se levantou com 1/4 de sua vida, se você tivesse morrido eu ia ser preso, mas você não chegou a morrer era só ir ao posto do lado e recuperar sua vida.
Italo Campos
Italo Campos

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Itin_Rota31
Registro : 11/10/2012

[ Denúncia ] lucas.amoriim [ Itin_Rota31 ] Empty Re: [ Denúncia ] lucas.amoriim [ Itin_Rota31 ]

Dom 23 Dez 2012 - 21:58
lucas.amoriim escreveu:Eu acho esse tópico inviável, posso até ter ficado em cima de você com o carro mas você não morreu e eu sair quando percebi que estava te mantando.
Você se levantou com 1/4 de sua vida, se você tivesse morrido eu ia ser preso, mas você não chegou a morrer era só ir ao posto do lado e recuperar sua vida.
Mais Quando Eu Faço isso Os ADM Me Prende Nao To Ligando Pra Vcc Nao lucas.amoriim Isso E DB Do Mesmo Jeito
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Ter 25 Dez 2012 - 20:42
Quando precebeu ? So precebe 10 segundos depois que ta atropelhando o cara ? ._.'
Punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos