[ Denúncia ] _Bruxao_ [ lucas.amoriim ]
3 participantes
- lucas.amoriim
Experiente
Nick in-game : lucas.amoriim
Registro : 12/12/2012
[ Denúncia ] _Bruxao_ [ lucas.amoriim ]
Qua 22 Ago 2018 - 18:21
Meu nick: lucas.amoriim
Nick dos envolvidos: _Bruxao_
Level dos envolvidos: 2040
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom o jogador _Bruxao_ me matou várias vezes dentro da agencia e na frente, alem dos dryveby. Enfim sempre levei na brincadeira e nunca o denunciei porém, esses dias ele me matou na agencia e decidi revidar o matando no hospital e ele me denunciou e fui punido por 16 horas preso. Enfim espero que ele também pague pelo que fez, sendo que começou e veio me denunciar.
A unica print que tirei foi ele me matando na agencia a ultima vez, infelizmente bugou e não saiu data e hora. Mais comprova quem é
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: _Bruxao_
Level dos envolvidos: 2040
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom o jogador _Bruxao_ me matou várias vezes dentro da agencia e na frente, alem dos dryveby. Enfim sempre levei na brincadeira e nunca o denunciei porém, esses dias ele me matou na agencia e decidi revidar o matando no hospital e ele me denunciou e fui punido por 16 horas preso. Enfim espero que ele também pague pelo que fez, sendo que começou e veio me denunciar.
A unica print que tirei foi ele me matando na agencia a ultima vez, infelizmente bugou e não saiu data e hora. Mais comprova quem é
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Guilherme
Experiente
Nick in-game : Guilherme
Registro : 11/01/2017
Re: [ Denúncia ] _Bruxao_ [ lucas.amoriim ]
Qua 22 Ago 2018 - 18:42
DJ Carioca na rádio? Quanto tempo tem essa print? Não mandou print's com data e hora achando que eu não iria perceber?
Será punido por denúncia falsa.
Será punido por denúncia falsa.
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Re: [ Denúncia ] _Bruxao_ [ lucas.amoriim ]
Qua 22 Ago 2018 - 18:53
[sucesso="Jogador(a) punido(a)"]Tópico movido para "Denúncias Tratadas".[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos