Ir para baixo
NandinhoW
NandinhoW

Experiente
0%

Registro : 25/05/2012

[ Denúncia ] automatic e ShoweR_. [ Nandow_MBR ] Empty [ Denúncia ] automatic e ShoweR_. [ Nandow_MBR ]

Dom 9 Set 2012 - 21:04
Meu nick: Nandow_MBR
Nick do jogador denúnciado: automatic e ShoweR_.
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Estava Na Minha, è Claro Traficando u.U Eles Deveriao Me Algemar Procurar Sei Lá Mas Nao Chegar Atirando, eu nem procurado estava ! ABUSER !!!!!!!!

Da Procima Procura Antes De Atira !

Eu Nao Estava Procurado Em Momento Algum !
Video/ScreenShot: ShoweR Cometendo Abuser
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Automatic Cometendo Abuser
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emerson
Emerson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012

[ Denúncia ] automatic e ShoweR_. [ Nandow_MBR ] Empty Re: [ Denúncia ] automatic e ShoweR_. [ Nandow_MBR ]

Dom 9 Set 2012 - 21:58
Vc esta Anunciando venda de drogas ! Eu fui resolver e atirei no seu pneu para se vc for Fugir ! ,mas vc falou Que TD estava desativada entao eu fui embora !

Agora ve o caso do automatic q eu nao sei oq ele foi fazer !
NandinhoW
NandinhoW

Experiente
0%

[ Denúncia ] automatic e ShoweR_. [ Nandow_MBR ] Empty Re: [ Denúncia ] automatic e ShoweR_. [ Nandow_MBR ]

Dom 9 Set 2012 - 22:13
Atiro No Meu Pneu ???????????????????? A Print Comprova Muito Bem Que Voçe Nao Atirou No Meu Pneu ! Atirando No Pneu ou nao Eu Nao Estava Procurado ! Porfavor Leia As Regras !
Emerson
Emerson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012

Dom 9 Set 2012 - 22:52
Por acaso vc leu bem oq eu disse ?
NandinhoW
NandinhoW

Experiente
0%

Dom 9 Set 2012 - 23:31
Li Sim, Perfeitamente, Mas Filho Nao Tem O Porque De Voce chegar Atirando mesmo no pneu na moto ou em eu ! Só Pode Atirar Em Procurado, Da Proxima Le As Regras !
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Seg 10 Set 2012 - 23:33
automatic punido porque atirou sem o player estar procurado, e a print do Shower fail então sem punição a ele.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos