Ir para baixo
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 02/11/2012

[ Abuso de poder ] ShoweR e Black_horse 12[ Trombo_Morreu] Empty [ Abuso de poder ] ShoweR e Black_horse 12[ Trombo_Morreu]

Qua Nov 07, 2012 9:16 pm
Meu nick:
Nick do jogador denúnciado:
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Meu nick: Trombo_Morreu
Nick do jogador denúnciado: ShoweR
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: eu estava andado pela rua dai subi ensima de um caminhão com varios players e comecei a dançar dai o ShoweR falou que se eu não saise do caminhão em 10 segundos ele ia colocar eu de procurado e me prender antes que eu pudese me esplicar Black_horse 12 colocou eu de procurado sem moti e ShoweR me predeu.

bom ele colocou IEP e TH eu não estava em nenhuma propriedade privada eu estava em um lugar publico de LS prosimo a agencia de empregos como podem ver na imagem abaixo e eu não agredi ele para ele me colocar de TH as provas estão na imagens

veja as imagens em de acordo com a numerasão para entender o que ouve

ti que enviar os linques dese jeito e separado por que eu estava mandando em cod e num estava dando serto

1. http : // imageshack. us /f/545/ samp097ft .png/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2. http : // imageshack. us /f/32/ samp098sr .png/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3. http : // imageshack. us /f/195/ samp099a .png/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Última edição por Trombo_Morreu em Qua Nov 07, 2012 9:27 pm, editado 3 vez(es)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Abuso de poder ] ShoweR e Black_horse 12[ Trombo_Morreu] Empty Re: [ Abuso de poder ] ShoweR e Black_horse 12[ Trombo_Morreu]

Qua Nov 07, 2012 9:21 pm
Sem punições ao player ShoweR_.

Já o player denunciado ( Black_horse 12 ) tem até 24 horas para apresentar sua defesa, caso contrário será punido!


Última edição por Bruninho_step em Qua Nov 07, 2012 9:56 pm, editado 3 vez(es)
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Abuso de poder ] ShoweR e Black_horse 12[ Trombo_Morreu] Empty Re: [ Abuso de poder ] ShoweR e Black_horse 12[ Trombo_Morreu]

Qua Nov 07, 2012 9:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como é, Eu te prendi? Como q vc fala q eu te prendi sendo q nao te
prendi ? Vc entra no caminhao dando soco no Kadooca_. , e fala q foi
abuser, eu nao sei o porque q o BlackHorse te procurou pelo IEP sendo q nem estava-mos na base mas o TH
tava certo e agora vem colocando eu no meio disso ?
Mostra a print deu te prendendo seu mintiroso qem te prendeu foi o Kadooca seu #Palavra Sensurada# Vai mentir pra lá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 02/11/2012

[ Abuso de poder ] ShoweR e Black_horse 12[ Trombo_Morreu] Empty Re: [ Abuso de poder ] ShoweR e Black_horse 12[ Trombo_Morreu]

Qua Nov 07, 2012 10:28 pm
mano não te relei um dedo não dei soco nem nada pare de mentir e asuma seus erros
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Abuso de poder ] ShoweR e Black_horse 12[ Trombo_Morreu] Empty Re: [ Abuso de poder ] ShoweR e Black_horse 12[ Trombo_Morreu]

Sáb Nov 10, 2012 1:39 am
Denuncia feita em Qua Nov 07, 2012 9:16 pm, o player não apresentou defesa nenhuma sobre sua acusação e segundo as novas regras o player será punido.

O player Black_horse12 será punido!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Abuso de poder ] ShoweR e Black_horse 12[ Trombo_Morreu] Empty Re: [ Abuso de poder ] ShoweR e Black_horse 12[ Trombo_Morreu]

Sáb Nov 10, 2012 8:13 pm
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Abuso de poder ] ShoweR e Black_horse 12[ Trombo_Morreu] Empty Re: [ Abuso de poder ] ShoweR e Black_horse 12[ Trombo_Morreu]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos