Ir para baixo
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ] Empty [ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ]

Ter 22 Jan 2013 - 19:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Brunin_enix e ShoweR

Nick do denúnciado: MixAlisson

Level do denúnciado: 202 + ou -

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porq relogou pra não ser preso

Provas:
Prova q ele estava procurado com o id 0
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aki mostra quando ele deslogou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aki mostra q o id 0 tinha acabado de desloga, eo MC_Felipinho11 tinha acabado de logar com o id
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e por fim, a print mostra q ele deslogou, na marcação de cima mostra q não tinha nenhum procurado e logo em seguida mostra ele logado com outro id provando q ele tinha relogado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Brunin enix em Ter 22 Jan 2013 - 20:43, editado 1 vez(es)
MixAlisson
MixAlisson



Novato(a)
0%

Mensagens : 33
Registro : 29/05/2012

[ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ] Empty Re: [ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ]

Ter 22 Jan 2013 - 20:02
Tu nem tava perto de mim cara, eu tava la em Las Venturas, dps eu n posso reenicia meu modem em paz nao?, não tinha NENHUM policial perto de mim quando eu reentrei, só pq eu tava procurado, nao quer dizer que eu n possa reenicia, pois vcs n tavam me perseguindo!
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ] Empty Re: [ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ]

Ter 22 Jan 2013 - 20:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nao tenho prints mas tenho palavras, Voce caiu da moto e viu que eu estavo perto de voce, e para nao ser preso relogou !
MixAlisson
MixAlisson



Novato(a)
0%

Mensagens : 33
Registro : 29/05/2012

[ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ] Empty Re: [ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ]

Ter 22 Jan 2013 - 20:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Negativo, pq eu estava em LV procurando uma casa liberada, sem nenhuma polícia em volta !!

PS:. Esse bruninho e shower tao me caçando faz dias !
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ] Empty Re: [ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ]

Ter 22 Jan 2013 - 20:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
mano nem preciso falar mais nada, vc mesmo se entregou q relogou quando estava procurado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

outra mentira sua, falando q não tinha nenhhum cop atras de vc, so olha essa print de 3 minutos antes de vc reloga, olhem no mapa uns tres cops atras de vc
Ps: Em LS e não em LV como vc mesmo disse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aki foi quando vc deslogou, olha sua moto ali como q vc tava em LV se a sua moto em LS. vai ser falso la pra ..... talokss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Brunin enix em Ter 22 Jan 2013 - 20:45, editado 1 vez(es)
MixAlisson
MixAlisson



Novato(a)
0%

Mensagens : 33
Registro : 29/05/2012

[ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ] Empty Re: [ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ]

Ter 22 Jan 2013 - 20:44
Poisé, ai na primeira print eu estava indo pra LV, e essa segunda print eu n sei pq vc estava no aeroporto, se eu fosse pro aeroporto eu chegaria no minimo em 1 minuto, e nao 3 minutos como diz na imagem !! , tu só ta fazendo essa denucia pq eu te prendi semana passada, e ta com raivinha de mim ! , e ta querendo arranjar qualquer brecha pra me denuncia !!!
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ] Empty Re: [ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ]

Ter 22 Jan 2013 - 20:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MixAlisson escreveu:Poisé, ai na primeira print eu estava indo pra LV, e essa segunda print eu n sei pq vc estava no aeroporto, se eu fosse pro aeroporto eu chegaria no minimo em 1 minuto, e nao 3 minutos como diz na imagem !! , tu só ta fazendo essa denucia pq eu te prendi semana passada, e ta com raivinha de mim ! , e ta querendo arranjar qualquer brecha pra me denuncia !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraca mano vc é muito falso!!!!!! primeiro vc estava em fuga em toda LS se eu podesse eu chamava todos os cops q estava atras de vc no momento pra falar q nem em LV vc foi, segundooo eu nem fuga eu faço, Raramente eu faço uma, quando eu faço fuga é pra fazer treino com a galera da CSI, e por ultimo nem com vc eu converso, nunk conversei com vc mano, nem sabia vc existisse na nwd, pra vin falar q eu to te perseguindo, prakbá. nem falo mais nada, a espera da decisão da STAFF.
Magnata
Magnata



Experiente
0%

Nick in-game : Magnata
Mensagens : 187
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ] Empty Re: [ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ]

Qua 23 Jan 2013 - 0:24
O player sera punido por ant-RPG e ficara 250 min de punicao.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ] Empty Re: [ Denúncia ] MixAlisson [ Brunin_enix e ShoweR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos