Ir para baixo
Shupados._.
Shupados._.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 05/03/2013

[ Denúncia ] ShoWer._ [ _Shupados._. ] Empty [ Denúncia ] ShoWer._ [ _Shupados._. ]

Qua 6 Mar 2013 - 15:42
Meu nick: _Shupados._.

Nick do denúnciado: ShoWer._

Level do denúnciado: mais de 80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Por Que acho que ele deve ser punido:
Estava caçando polical chegou e falou que fui acusado de orubo sem ter provas nenhuma chego me tiro do carro me algemo procuro e me mato perdi meu 3k e fui preso acho que deveria ser punido por prender sem provas
E Alem de me procurar me matou e perdi meu dinhero, chego la '' Falou Recebi Denuncias De vc me tiro do carro algemo procuro e me mato ''


Provas:
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] ShoWer._ [ _Shupados._. ] Empty Re: [ Denúncia ] ShoWer._ [ _Shupados._. ]

Qui 7 Mar 2013 - 9:58
O policial denunciado tem algumas horas para se defender.


Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Denúncia ] ShoWer._ [ _Shupados._. ] Empty Re: [ Denúncia ] ShoWer._ [ _Shupados._. ]

Qui 7 Mar 2013 - 14:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, no /190 teve 2 denuncias dele por RV de pessoas diferentes,ninguem irá denuncia-lo atoa , abordei ele para falar com ele de boa mas ele começou a me chingar, como teve 2 denuncia dele de pessoas diferentes eu o prendi ..
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] ShoWer._ [ _Shupados._. ] Empty Re: [ Denúncia ] ShoWer._ [ _Shupados._. ]

Qui 7 Mar 2013 - 16:53
Denúncias no /190:
É PROIBIDO procurar um(a) jogador(a) apenas ao receber uma denuncia do(a) mesmo(a), ao receber uma denúncia o(a) policial deve ir até o local do crime verificar e tentar pegar em flagrante.
Os(As) policiais podem usar o chat de denuncias (/190) para se comunicarem, porém apenas tem a permissão de usar, quando for para trabalho, ou seja, para se comunicarem em perseguições, pedidos de reforços, etc...
•Caso haja conversas paralelas no chat, que não tem a ver com o serviço policial, os(as) demais policiais podem reportar os infringentes aos administradores(as) ou moderadores(as) online.

Será Punido!


Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] ShoWer._ [ _Shupados._. ] Empty Re: [ Denúncia ] ShoWer._ [ _Shupados._. ]

Qui 7 Mar 2013 - 20:13
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] ShoWer._ [ _Shupados._. ] Empty Re: [ Denúncia ] ShoWer._ [ _Shupados._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos