[ Denúncia ] adm millito [ cr7 ]
+4
wellington
Emerson
Gambe
cr7_Nwd
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- cr7_Nwd
Comentador(a)
Registro : 23/08/2012
[ Denúncia ] adm millito [ cr7 ]
Dom 9 Set 2012 - 17:00
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: cr7
Nick do jogador denúnciado: millito
Motivo da denúncia: Erro prejudicial
Por que o jogador deve ser punido: adm miliiito pq estou preso 10 horas oq eu fiz quero saber pra ficar preso 10 horas foii um caso muito grave me ajuda
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu nick: cr7
Nick do jogador denúnciado: millito
Motivo da denúncia: Erro prejudicial
Por que o jogador deve ser punido: adm miliiito pq estou preso 10 horas oq eu fiz quero saber pra ficar preso 10 horas foii um caso muito grave me ajuda
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Leoncinho
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 19/08/2012
Re: [ Denúncia ] adm millito [ cr7 ]
Dom 9 Set 2012 - 18:15
cara se nao foi vç entao pq vç relogo e entro um cara com uma conta novata e fala que foi ele se os cara na agencia falaro tudoooooo que vç que jogo entao cara se nao foi vç pq saiu?
ALGUEM CONCORDA COMIGO?
ALGUEM CONCORDA COMIGO?
- cr7_Nwd
Comentador(a)
Dom 9 Set 2012 - 18:17
Agora Voce quer que eu Faça oque ? Provei minhas coisas !!! Voce quer que eu Descubra o Infeliz que Fez isso ? cara Unico Mlk que entrou aki pela lan house hoje foi o Carlinhoczr e calitor que pediu pra eu reiniciar e eu reiniciei poq ele foi banido er meu ip travo . agora to aii preso atoa esse mlk ja foi ate banido ... Por voces mesmo cara nao mereco pagar 9 horas por atoo que nem foi eu e que nem voces sabem !!! entaum coloquei minhas print's cade o video deu dando ataque lá ? kade poeem aii
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Dom 9 Set 2012 - 18:18
Leoncinho escreveu:cara se nao foi vç entao pq vç relogo e entro um cara com uma conta novata e fala que foi ele se os cara na agencia falaro tudoooooo que vç que jogo entao cara se nao foi vç pq saiu?
ALGUEM CONCORDA COMIGO?
Falou uma verdade.
- cr7_Nwd
Comentador(a)
Dom 9 Set 2012 - 18:27
Qual parte vooces nao entenderam que eu tava de FUGA com o Linszera._ ? Millito entaum cara Mostra aee eu no erro ? mostra o video poeem aee cara ? Ate mandei fechar a lan house pra eu resolver isso ...
1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Dom 9 Set 2012 - 18:32
Oloko, fechou a Lan House pra resolver um simples ban de um simples jogo? beleza em mano...
- cr7_Nwd
Comentador(a)
Dom 9 Set 2012 - 18:35
Kooe pessoal de boa foie eu não !!!
To dando meu papo de sujeito hoomen voces naum tao pedindo a verdade ? entaum ta aee to ate tirando fotos da minha Lan house !!! Querem mais foto de que ? koe me removem da cadeia lá galera kooe ? 9 horas e foda !!! Koe me entendam nao fui euu
To dando meu papo de sujeito hoomen voces naum tao pedindo a verdade ? entaum ta aee to ate tirando fotos da minha Lan house !!! Querem mais foto de que ? koe me removem da cadeia lá galera kooe ? 9 horas e foda !!! Koe me entendam nao fui euu
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Dom 9 Set 2012 - 19:24
Resolvido.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos