Ir para baixo
Guilherme Ramos Jesus
Guilherme Ramos Jesus



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : guilherme_ramos
Mensagens : 3
Registro : 09/02/2014

[ Ban ]guilherme_ramos [ Millito é Staff ] Empty [ Ban ]guilherme_ramos [ Millito é Staff ]

Dom 9 Fev 2014 - 15:07
Meu nick: guilherme_ramos

Meu level: 160+

Admin/Mod responsavel:  Millito

Motivo do ban: .

Print Screens:
não tenho

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Estou escrevendo esse topico para quem vocês da Staff me de ao menos mais uma chance, para eu entra no serve  da NWD GAMES
eu gosto do serve e reconheço todas as regras, porém eu erei isso eu sei mais se eu quises jogar era só trocar meu nick que eu continuava jogando e isso poderia ser conta feique, e ainda não fiz isso e nem vou fazer,,>>> " eu não posso sair pela rua roubando as pessoas porque se não eu vou ser preso, eu sei que estou em uma especie e cadeia e estou pedindo minha liberdade e sei que vocês são a policia que e quem prende ladão e sei que vocês pode me desbanir e me banir novamente se eu aprontar, nunca pedi isso é a primeira vez, agora pergunto porque não poderei ser desbanido?"
me justifica com teses a sua respostas por favor!?
desculpa Sera que  tem como me desbanir pela ultima vez?
Eu tenho 14 anos e não vou dar mais problema para vocês.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ]guilherme_ramos [ Millito é Staff ] Empty Re: [ Ban ]guilherme_ramos [ Millito é Staff ]

Dom 9 Fev 2014 - 17:31
Permanente o nome já diz tudo
Guilherme Ramos Jesus
Guilherme Ramos Jesus



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : guilherme_ramos
Mensagens : 3
Registro : 09/02/2014

[ Ban ]guilherme_ramos [ Millito é Staff ] Empty Millito

Dom 9 Fev 2014 - 17:55
minhas intenção não é mais brincar com vcs porque isso prejudica a mim e ao jogo ; é também não seii pq fui banido Millito
                                                            tem como provar aqui oq eu viz?
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ]guilherme_ramos [ Millito é Staff ] Empty Re: [ Ban ]guilherme_ramos [ Millito é Staff ]

Dom 9 Fev 2014 - 18:40
Depois que você se toca da cagada que você fez né? Devia ter aproveitado melhor fera...
Adeus!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ]guilherme_ramos [ Millito é Staff ] Empty Re: [ Ban ]guilherme_ramos [ Millito é Staff ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos