Ir para baixo
Online_2013
Online_2013



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Mensagens : 1
Registro : 01/01/2013

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Ter 1 Jan 2013 - 8:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Black_DESTRUIDOR

Meu Level: 415

Meu IP: 186.228.86.236

Motivo do Banimento: Abuso de bug

Responsavel pelo banimento: Millito

Print Screen: Nem tenho faz meses .

Porque eu acho que deveria ser desbanido: Olá Amigo da Nwdgames , Primeiramente um Feliz ANo Novo : Eu Lucas Magalhães estou aqui atravez desse topico , Pedindo á Vooces uma Ajuda Na qual é me deixar voltar para o servidor Por Favor galera Não aguento mas Ficar todos dias ligando meu pc olhando o serve mas nao podendo Logar eu deixei para criar este topico Hoje 01/01/2013 . No ano novo Com a Esperança de voces Admins/Moderadores . Poderem pensar em mim que ao invez de estar curtindo estou aqui emplorando voces para me deixarem voltar ao servidor ! Obs : Na noite de 29/12/2012 Tive um Sonho que eu era Desbanido Foi uma Noticia otima mas ao memos tempo ruim ! Ruim : POis foi acordar e saber que foi só um sonho , pessoal com todo respeito Por favor de Coração Diverdade me perdoeem por favor ?

Todos dias venho ao Forum leio as Atualizações as regras ! Estou á tempo sem jgoar por favor me deem esse presente de 2013 ? Tentarei ser um otimo player ' e garanto a voces que nem denuncias minhas voces veram por favor me AJudem ? me perdoem de coração ? Por Favor Staff > Millito , Mr.Crown , Jim_Carrey e Outros Admins/Mod's . Por Favoor ? De coração Galera ? Até Jesus Perdoou um pecador ! Desculpa fallar isso sei que nao sao DEUS , mas creio que possam me Perdoar tambem ... Grato > Lucas Magalhães ( Black_DESTRUIDOR ) ' Me AJudem de Coração mesmo ... Muito Obrigado !
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Ter 1 Jan 2013 - 11:41
Não se aproveite dessas datas pra tentar nos fazer de otários não. Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos