Ir para baixo
Lucas_Magalhães
Lucas_Magalhães



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 11:17
Meu Nick: Black_DESTRUIDOR

Meu Level: 414

Meu IP: IP - De Lan house

Motivo do Banimento: Bug abuso
Bug abuso
Responsavel pelo banimento: MILLITO

Print Screen: Não precisa * é só voce ler oque vou por agora mano *

Porque eu acho que deveria ser desbanido: CARA Antes De Excluir Issso Antes de Excluirem Leiam Leiam Por favor

Millito & Jim_Carrey Voces doiis Que são os Cabeças do Serve Quero Falar com ,vcs num Bate Papo ou no TS * ts e melhor pra eu falar de boa, antes de voces me chingarem aki . primeiro prestem atençao e serio pessoal o que eu tenho pra falar com voces 2 irá Tirar a # Palavra Censurada # do Bug que eu Lerdo como sou fiz . Por favor de boa se algum Adm ou mod sem ser millito ou jim ler !!! pede ele pra vir aki que é serio pessoal serião mesmo de booa .
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 11:30
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Seu caso vai ser resolvido aguarde.
Lucas_Magalhães
Lucas_Magalhães



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 11:32
[b] Muito Obg. manoo voce e millito são Otimos esperarei se precisar de minha ajuda pra resolver a parada que mandei por MP eu Mando LEK tÔ aki agora pra ajudar e ser ajudado .
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 11:38
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Agora é só elogios [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] 602740762

Também quero...
Lucas_Magalhães
Lucas_Magalhães



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 11:39
Fellipe eu ja me assumi pelo MP com Jim mano estou muito chateado com a Merrda que Fiz realmente estou aki , Pedindo pelo amor de deus cara se voce ler o Mp que mandei pro jim voce entemderá Mano errei ? Siim e muiito . Por isso to aki pedido Desculpa á voce e a Todos. * principalmente aos Donos do Serve = Mr.Bean , Mr.Crown ,Millito e Jim etc.. cara estou disposto a Tudo para estar com voces devolta na Nwd nwd e quase uma casa , quase não e minha casa pois vivo nela e to aki sendo cincero e ajudarei a vooces . a como acabar com esse bug se precisarem da minha ajuda tô aki . pessoal
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 12:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vamos lá, me diz todos que estão junto com você e todas contas fake que vocês utilizaram em primeiro lugar, sem questionar.
Lucas_Magalhães
Lucas_Magalhães



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 12:29
Minha acc :

Black_Destruidor , marcos , Leodoatr

ass do cr7 : GB13

As do Lucio_BDP : black_l.b

As do Braudez : brauum , Lorde_GTA , LokoMan , kekkek , Lindinha._.

Tipo só o quetionario rapidao : braudez tinha outra acc que to proc. akii pera jaja edito .
CR7_ATR
CR7_ATR



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 14:03
jim venho por meio dessa mensagem se comunicar com vc black nao esta aki no momento mais eu cr7 estou aki para ajudar a resolver isso quais perguntas pergutares eu cr7 respondereii estou akii a disposicao oq quer saber mais ???
CR7_ATR
CR7_ATR



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 14:26
Ele chegou aki na lan house agora pessoal. eu e ele estamos on no FORUM . -
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 14:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso, você confessou, agora adeus.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 14:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Certo, edita o último que faltou e agora me diz que vantagem você levou?
Lucas_Magalhães
Lucas_Magalhães



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 15:55
Paulistinha_Wn éra do Braudez lembrei .

Man VANTAGENS Que eu tive : Sermos BANIDOS , por um erro gravissimo , prejudicial á nois mesmo e agora Tô Akii na lan house afastado na Nwd meus Amigos querendo Logar tbm e enfim eu ERREI feio mais Quero vltar e to desposto a Colaborar com qualquer para poder jgar novamente não só eu como cr7 ,e Lucio_bdp tbm querem

MANO : minha defesa ér Akiiii é favela Ritmo Louco quando entro na Nwd saiu do Mundo real esqueco os problemas do cotidiano como bala perdida , trafico de droga , entes queridos morrendo ( Cara favela de Antares Bagulho é doido ) Mataram Reporter = Gelson Domingues , cinegrafista Da BAND - cara Não seiiii oque nos levou a fazer isso. agora Tô aki me perdoem de coraçao pessoal ? por favor ?

Cara minha frase aki na favela e essa : Senhor dai-me visão porque o Poder Me deixa CEGO . ( Para não se envolver no trafico nem sei nenhu marginal )
Meu face :
Lucas Magalhães


Do cr7 :
Cristian Vianna


e d Lucio_BDP :
Lucio Do Antares Ø


e do Braudez que esquematizo o sistema :
Luiz Carlos - Negão de oculos de raiban na cara



ele pode aparecer burro na foto mais mlk e um nerde desraçado mlk manja tudo ...

Por favor ta tudo aeee ( Pesso desculpa por mim e por todos elesnão ta criando topico pois ese aqq se resume em um só se eles criar outros topicos não adianta pois o Veredito será dado aki todos eles tao aki do meu lado . se qusier mando foto nossa aki na lan house agora juntos esperando o veredito .
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 16:52
Lucas_Magalhães escreveu:Paulistinha_Wn éra do Braudez lembrei .

Man VANTAGENS Que eu tive : Sermos BANIDOS , por um erro gravissimo , prejudicial á nois mesmo e agora Tô Akii na lan house afastado na Nwd meus Amigos querendo Logar tbm e enfim eu ERREI feio mais Quero vltar e to desposto a Colaborar com qualquer para poder jgar novamente não só eu como cr7 ,e Lucio_bdp tbm querem

MANO : minha defesa ér Akiiii é favela Ritmo Louco quando entro na Nwd saiu do Mundo real esqueco os problemas do cotidiano como bala perdida , trafico de droga , entes queridos morrendo ( Cara favela de Antares Bagulho é doido ) Mataram Reporter = Gelson Domingues , cinegrafista Da BAND - cara Não seiiii oque nos levou a fazer isso. agora Tô aki me perdoem de coraçao pessoal ? por favor ?

Cara minha frase aki na favela e essa : Senhor dai-me visão porque o Poder Me deixa CEGO . ( Para não se envolver no trafico nem sei nenhu marginal )
Meu face :
Lucas Magalhães


Do cr7 :
Cristian Vianna


e d Lucio_BDP :
Lucio Do Antares Ø


e do Braudez que esquematizo o sistema :
Luiz Carlos - Negão de oculos de raiban na cara



ele pode aparecer burro na foto mais mlk e um nerde desraçado mlk manja tudo ...

Por favor ta tudo aeee ( Pesso desculpa por mim e por todos elesnão ta criando topico pois ese aqq se resume em um só se eles criar outros topicos não adianta pois o Veredito será dado aki todos eles tao aki do meu lado . se qusier mando foto nossa aki na lan house agora juntos esperando o veredito .

Sem querer me intrometer, pode até me dar alerta se quizerem q seja.
Mais cara, pra q fazer # Palavra Censurada # a esse ponto? sabe q ia ser ban, se eu tivesse no seu lugar nao faria essas palhaçada, eu jogo aki faiz quase 2 anos, e unca fiz uma # Palavra Censurada # dessa, nunca usei hack, nunca, vc poderia estar jogando agr numa boa, sem conciencia pesada de estar fazendo coisa errada, se eu tivesse no seu lugar eu daria mais valor a tua conta na NWD, eu, eu nao posso jogar, pq meu sa-mp ta com problema, e nao tem jeito de resolver, e vc ai de boa da pra jogar numa e faz palhaçada cara, # Palavra Censurada # meu.




Sua Barra de Alerta aumentou em 30% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Não poste nessa área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante


Att.
Barbosa - Coordenador
Lucas_Magalhães
Lucas_Magalhães



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 17:10
Verdade : Mano , Tô Super Arrependido .. mano estou querendo To Doido * pra Millito Me der Uma chance por Favor Millito me da uma chance ? cara estamos super chateado com # Palavra Censurada # que fizemos
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 17:38
Mano)(Madorgas escreveu:
Lucas_Magalhães escreveu:Paulistinha_Wn éra do Braudez lembrei .

Man VANTAGENS Que eu tive : Sermos BANIDOS , por um erro gravissimo , prejudicial á nois mesmo e agora Tô Akii na lan house afastado na Nwd meus Amigos querendo Logar tbm e enfim eu ERREI feio mais Quero vltar e to desposto a Colaborar com qualquer para poder jgar novamente não só eu como cr7 ,e Lucio_bdp tbm querem

MANO : minha defesa ér Akiiii é favela Ritmo Louco quando entro na Nwd saiu do Mundo real esqueco os problemas do cotidiano como bala perdida , trafico de droga , entes queridos morrendo ( Cara favela de Antares Bagulho é doido ) Mataram Reporter = Gelson Domingues , cinegrafista Da BAND - cara Não seiiii oque nos levou a fazer isso. agora Tô aki me perdoem de coraçao pessoal ? por favor ?

Cara minha frase aki na favela e essa : Senhor dai-me visão porque o Poder Me deixa CEGO . ( Para não se envolver no trafico nem sei nenhu marginal )
Meu face :
Lucas Magalhães


Do cr7 :
Cristian Vianna


e d Lucio_BDP :
Lucio Do Antares Ø


e do Braudez que esquematizo o sistema :
Luiz Carlos - Negão de oculos de raiban na cara



ele pode aparecer burro na foto mais mlk e um nerde desraçado mlk manja tudo ...

Por favor ta tudo aeee ( Pesso desculpa por mim e por todos elesnão ta criando topico pois ese aqq se resume em um só se eles criar outros topicos não adianta pois o Veredito será dado aki todos eles tao aki do meu lado . se qusier mando foto nossa aki na lan house agora juntos esperando o veredito .

Sem querer me intrometer, pode até me dar alerta se quizerem q seja.
Mais cara, pra q fazer # Palavra Censurada # a esse ponto? sabe q ia ser ban, se eu tivesse no seu lugar nao faria essas palhaçada, eu jogo aki faiz quase 2 anos, e unca fiz uma # Palavra Censurada # dessa, nunca usei hack, nunca, vc poderia estar jogando agr numa boa, sem conciencia pesada de estar fazendo coisa errada, se eu tivesse no seu lugar eu daria mais valor a tua conta na NWD, eu, eu nao posso jogar, pq meu sa-mp ta com problema, e nao tem jeito de resolver, e vc ai de boa da pra jogar numa e faz palhaçada cara, # Palavra Censurada # meu.




Sua Barra de Alerta aumentou em 30% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Não poste nessa área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante


Att.
Barbosa - Coordenador

Sobrepondo a punição do Barbosa, porém sem tirar a autoridade dele como coordenador do fórum, sabia que seria apenas alertado porém postou sem estar citado no tópico, ta uma putaria isso ai, postam em tópicos pois sabem que serão apenas alertados.
Suspenso do fórum!
Tempo: 5 dias
Motivo: invadir tópico importante, com pensamento de que apenas seria alertado.
Lucas_Magalhães
Lucas_Magalhães



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 19:05
Estou aguardando Millito * Wink Por favor Mano Preciso De voce cara Me deixa ficar me da um Voto de confiança Por favor eu Te emploro Cara :/
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 19:14
Não.
Lucas_Magalhães
Lucas_Magalhães



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 07/11/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 19:18
Millito : Koe Maniim eu sei que tu num é esse cara RUGIDO totalmente ae , cara uma chance por favor ? por favor cara ? Eu pesso a Voce e áo Phillipe Ricardo / apenas uma chance / Koe mano estou palido , eu sei que isso e problema meu posso ate morrer voces não ligua . mais koe mano eu AMO love a Nwd Games POR FAVOR MANO POR FAVOR me DESCULPA ? Eu te emploro cara pelo amor de deus por favor ? Koe Milllito quero conversar com voce por um msn Bate Papo coisa do tipo pra eu me explicar e pela primeira Vez Receber a sua Atenção . que eu nunca tive SOu pessoa boa e sei que voce tbm é Não falo mal de voce mais voce ta certo tenque ser asism mais por favor Clamando a Voce cara não acaba com meu sonho não eu sei que 50 % eu mesmo acabei mais por favor Me adc em um msn ? face ? só pra eu falar bate papo com voce cara por favor ?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 19:21
Não².
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qua 7 Nov 2012 - 21:36
Cara, não importa se é boa pessoa, padre, anjo, diabo ou filho do Jim, fez coisa que não deve, vai ser banido e pronto. ( isso serve pro pessoal que acha que é vulneravél por ser "bem de vida" )

Primeiramente vocês sabiam dos riscos, de certo porque tem bastante level acham que poderiam fazer o que quiser que seriam desbanidos depois de fazer esse teatro. Não é a primeira vez que vocês tentam fazer a Staff de otários, e algumas conseguiram... quantas vezes essa Lan House teve o IP banido por uso de Cheats? não lembro, porque perdi as contas...

Agora você se aproveitou desse bug e distribuiu grana pro servidor inteiro, vi muitas transfêrencias suas acima de 1 kk, com isso você comprou varios sets, e ainda depois de ter sido banido teve a cara de pau de vir aqui como se nada tivesse acontecido, só confessou porque sacou que tinhamos provas. Agora independentemente de quem bugou ou não, usou cheat ou não, essa Lan House inteira será banida, por isso não precisa ficar postando fotos não, e considere-se o culpado por isso, tirando que tenho certeza que a maiorida das 13 CONTAS que foram banidas são fakes, e você não citou nem metade. Não vamos mais ficar tendo que tolerar problemas vindo de vocês.

Podem procurar outro servidor, e não adianta insistir.



Sentiu como é ser enganado? Jim jogou o jogo de vocês.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Qui 8 Nov 2012 - 8:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fez um drama ali no tópico pra ser desbanido, ai é tenso, mais enfim foi algo grave e vocês não pensou nas consequências antes, se fosse o caso de vocês terem descoberto isso e depois avisado a nós vocês estariam aqui e com UP players, ou seja players fieis e com chances, enfim agora depois de abusar de um "bug" quer se desculpar, o erro é seu colega, desculpe mais é regra, queria muito vocês e outros que se foram com nós, mais infelizmente o culpado são vocês.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Millito ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos