[Resolvido] [ Ban ] Legendary [ Chuck ]
2 participantes
- ConvidadConvidado
[Resolvido] [ Ban ] Legendary [ Chuck ]
Sáb 25 Ago 2012 - 4:06
Meu nick: Legendary
Meu IP:ao sei
Motivo do banimento:Olá vinicius
Admin responsavél: Chuck
Por que eu deveria ser desbanido:bom primeiramente eu queria saber porque fui Banido pelo motivo Olá vinicius, se a pessoa fala vc é o vinicius então ja vai ser banido sem prova sem nada? eu nao sou esse cara que vocês tanto falam agora só porque o cara falou o adm vai e chu?
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu IP:ao sei
Motivo do banimento:Olá vinicius
Admin responsavél: Chuck
Por que eu deveria ser desbanido:bom primeiramente eu queria saber porque fui Banido pelo motivo Olá vinicius, se a pessoa fala vc é o vinicius então ja vai ser banido sem prova sem nada? eu nao sou esse cara que vocês tanto falam agora só porque o cara falou o adm vai e chu?
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Re: [Resolvido] [ Ban ] Legendary [ Chuck ]
Sáb 25 Ago 2012 - 4:09
Olá Vinicius, nao sou troxa.. Na internet apartir de um Ip consigo descobrir até quantas vezes tu caga por dia.
- ConvidadConvidado
Sáb 25 Ago 2012 - 4:10
Chuck mais porque voces deixaram o stormmspirit (Math_.) COMEÇAR DO 0 em porque nao me deixam tambem começar do 0 nao fiz abuser, me comportei, nao chinguei poxa só quero diversão me da uma chance chuck, me deixa eu jogar do 0 se eu fazer um chimgamento voce bane cara vcs deixaram o stormmspirit criar uma conta do 0 porque nao deixaram eu sendo q o estado dele tava pior que o meu, ele usou hacks e tudo
- alissom21
Experiente
Registro : 19/05/2012
Sáb 25 Ago 2012 - 4:11
KKKKKKKKKKKKKKKKKK , Eu Falei desde o começo que era esse cara ai , mesmo noob de sempre, nunca vai aprender, na NWD vc nao joga mais Noob ! , ve se cresce e vai fazer algo da vida, nao vem encher o saco no server . ( Boa Tio Chuck )
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Sáb 25 Ago 2012 - 4:12
Nem sabia que esse manolo era o Math, e nao sou responsável pelo ban dele, simplismente sei que o seu é permanente e você nao aprende tu é MULEKE quem sabe daqui algums meses/anos damos-lhe uma chanse.. amadurecimento nao acontece da noite pro dia...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos