Ir para baixo
CrazyOnMW2
CrazyOnMW2

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 10/08/2012

[Resolvido] [ Ban ] Akdov_Gamer [Chuck] Empty [Resolvido] [ Ban ] Akdov_Gamer [Chuck]

Sex 10 Ago 2012 - 21:06
Meu nick: Akdov_Gamer
Meu IP:IP dinâmico.
Motivo do banimento:Vaza
Admin responsavél: Chuck (porém estou aqui por causa do Mr.Bean)
Por que eu deveria ser desbanido:
Bom, Mr.Bean mandou eu criar um tópico aqui no fórum, fiquei sabendo disso por uma conversa no Skype©, onde eu falava com o its_math, peço que leiam a conversa para entenderem melhor, a mesma ficara no SPOILER abaixo:
Spoiler:
E como ele pediu logo acima, aqui vão os links do GM utilizado:
* Salvo e Ocultado Pela Staff *

E aqui vou explicar o ocorrido (a história INTEIRA):
Eu, o Alvaro_., its_math, LoveSexy_., dirt3, Vettel_., krusher, andre_tody, KaNi_. e vários outros que não jogam atualmente NWD pensamos em criar um servidor ENQUANTO A NWD ESTIVESSE OFF, inicialmente o Alvaro_. pagou o host onde iriamos hospedar, e eu e alguns outros fora da NWD começamos a arrumar o GM achado na internet, totalmente aparênte ao da NWD, não mudamos muita coisa do original, mas de cara o servidor bateu mais de 10 players (ainda via Hamachi) e quando finalmente arrumamos boa parte do GM fomos logo colocar o mesmo no host, o servidor chegou a 25 players e ficou por isso, criamos o fórum (onde realmente nos baseamos bastante ao da NWD e chegamos a copiar algumas coisas, PORÉM após isso nós mudamos as cópias feitas), e passou alguns dias onde alguns membros da Staff foram expulsos por vários motivos, passou um tempo e o Chuck e Miliiito foram ao nosso fórum onde o Chuck e o Miliiito ameaçaram como "o servidor não vai parar em pé quando a NWD voltar", coisas desse tipo, foi aí que fiquei muito puto mesmo com eles, e acabei chingando até a mãe do Chuck (desculpe por isso, pois chingar os outros é realmente uma maneira ridícula e infantil de resolver as coisas), mas então eu disse logo após que não iriamos fechar o nosso servidor e tals por isso, mas passou um tempo, eu larguei do SAMP, e todos também não quiseram mais levar o Server a frente, então fui jogar Call of Duty Modern Warfare 2© e agora volto e o its_math me da essa notícia.
Enfim, é essa a história (resumida claro).
Dúvidas só me perguntar abaixo ._.'
ScreenShot(Print): N/A

Última edição por CrazyOnMW2 em Sáb 11 Ago 2012 - 15:03, editado 3 vez(es)
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] Akdov_Gamer [Chuck] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Akdov_Gamer [Chuck]

Sex 10 Ago 2012 - 22:00
1 - Não falei nada sobre atacar seu server.
2 - Entrei no Chat para dar um Aviso: Quem Traiu Vai Pagar! (Vou explicar mais abaixo)
3 - Fui tranquilamente avisar, e você veio todo grosseiro, inclusive envolveu minha mãe no meio.

* Sobre o "Quem Traiu Vai Pagar!"
Spoiler:
CrazyOnMW2
CrazyOnMW2

Recém Inscrito(a)
0%

[Resolvido] [ Ban ] Akdov_Gamer [Chuck] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] Akdov_Gamer [Chuck]

Sex 10 Ago 2012 - 22:08
É então o seguinte Chuck, eu falei aquelas coisas no Xat, que não foi só isso, eu reconheço que falei mais coisa, pois estava muito nervoso e peço desculpas diretamente a você.
Quanto ao chingar vocês no TS eu não tenho nada a ver, pois nem no TS eu entro, pelo que eu saiba o único que se revoltou dessa maneira no TS foi o Alvaro, se teve mais algum que fez essa atitude eu não sei, mas a mim não importa, enfim é isso. '-'
(obs. quanto ao atacar o server eu sei que foi dito, mas creio que o Miliiito falou).
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Sex 10 Ago 2012 - 22:16
O Interessante é que as pessoas não pensam antes de falar as coisas.
Elas fazem a # Palavra Censurada #, esperam 1 ou 2 semanas, se arrependem e vem pedir desculpas, faz um seguinte: Pega um Copo de Vidro, taca no Chão, Pede desculpas pra ver se pode usar ele denovo... (Clichê)
Alvaro_.
Alvaro_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Registro : 06/04/2012

Sex 10 Ago 2012 - 22:18
nao revoltei de ts maneira nenhuma,tanto é que eu e o chuck estamos de boa,desculpa me intrometer mais chuck sabe que quando eu tava lá,o objetivo nao era ownar a nwd,mais quando eu vazei fora daquilo sim você falo isso,peço desculpas por me intrometer mais nao venha colocar a culpa em mim
CrazyOnMW2
CrazyOnMW2

Recém Inscrito(a)
0%

Sex 10 Ago 2012 - 22:27
Chuck, realmente tem coisa que não volta, tem coisa que até volta mas enfim né, de qualquer maneira, tudo que volta não volta da mesma maneira.
Por exemplo se eu rasgar um papel e for arrumar com uma fita Durex por exemplo, concerteza não fica do mesmo jeito, se é que ta me entendendo, mas eu entendo oq vc quer dizer.

Quanto a você Alvaro, todos da Staff falaram que você fez # Palavra Censurada # no TS, e falou uma pá de coisa, e não tou botando a culpa só em você, todos inclusive você temos culpa disso.
Alvaro_.
Alvaro_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Registro : 06/04/2012

Sex 10 Ago 2012 - 22:31
eu fui o primeiro a sair dessa coisa de server de vcs,graças a deus
CrazyOnMW2
CrazyOnMW2

Recém Inscrito(a)
0%

Sex 10 Ago 2012 - 22:34
Você foi um dos primeiros a sair, mas fez várias merdas também '-'
Mas de qualquer forma não importa, você ta aí pediu desculpas e foi aceito, então vamos aguardar o Chuck ou o Mr.Bean, porquê minha intenção não é lhe ferrar.
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Sáb 11 Ago 2012 - 21:03
Desbanido, porém teve a remoção de 5 Leveis.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos