[Resolvido] [ Ban ] Toddynho [ Chuck ]
+2
Miliiito
- Toddynho
6 participantes
- - Toddynho
Novato(a)
Registro : 02/07/2012
[Resolvido] [ Ban ] Toddynho [ Chuck ]
Qua 8 Ago 2012 - 16:54
Meu nick: Toddynho
Meu IP:200.140.41.224
Motivo do banimento:Nao Fosso A Mimima Ideia
Admin responsavél: Tabem nao fasso a Minima Ideia
Por que eu deveria ser desbanido:Uhm ... Quando eu fui dormi ontem eu fiquei com uma duvida se eu pegaçe um carro e dasse Continuar sera que o carro vai junto ? Dai hoje fui fazer o Teste ... Dai eu Peguei um caminhao e dei continuar para ver se ia com o veiculo , Fiz isso Sómente uma Vez ... Desconectei pq ia pro curso ... dai quando tava indo minhar irma pediu pra jogar dai quando fui logar apareceu voce foi banido entre no forum e etc ... Eu nao ia me aproveitar disso !
ScreenShot(Print): Sem Prints
Meu IP:200.140.41.224
Motivo do banimento:Nao Fosso A Mimima Ideia
Admin responsavél: Tabem nao fasso a Minima Ideia
Por que eu deveria ser desbanido:Uhm ... Quando eu fui dormi ontem eu fiquei com uma duvida se eu pegaçe um carro e dasse Continuar sera que o carro vai junto ? Dai hoje fui fazer o Teste ... Dai eu Peguei um caminhao e dei continuar para ver se ia com o veiculo , Fiz isso Sómente uma Vez ... Desconectei pq ia pro curso ... dai quando tava indo minhar irma pediu pra jogar dai quando fui logar apareceu voce foi banido entre no forum e etc ... Eu nao ia me aproveitar disso !
ScreenShot(Print): Sem Prints
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Resolvido] [ Ban ] Toddynho [ Chuck ]
Qua 8 Ago 2012 - 17:14
Sinto muito se foi irmã, papagaio, periquita ou o caraloo a 4.
Foi banido pelo Chuck com o motivo Teleporte
Foi banido pelo Chuck com o motivo Teleporte
- - Toddynho
Novato(a)
Qua 8 Ago 2012 - 17:21
Vocês sao os Adms e nao sabem nem oq eu fiz ? Affz , eu usei o /continuar veyo , eu ja falei que isso ,t anto xiter ae no serve crashando td e vem banir eu pq usei /continuar ? vao banir todos que usarem /continuar , Affz velho nunca usei Xiter ... Unica coisa que eu fiz 1 Vez foi pegar carona com um Xiter somente isso Fui Banido Mostrei Prints que eu nao tinha ModSobiet na Pasta do Jogo e agr to Jogando ... Jogo nesse Serve Veyo Deis da Versao 0.3c , Na Conta agueriinha , só que fiquei um tempo sem logar e quando voltei pra nwd ja tava na versao 0.3e e a conta minha na existia mais ... Nao quero que me desbani só pq to falando blablabla de jogo deis da versao 0.3c to nem ae se jogo deis desssa versao ... só quero ser desbanido pq eu nao usei # Palavra Censurada # de teleporte usei somente o /continuar
-
E eu posso Provar isso eu acho , Sertamente ele tava me Espionando " /espionar ID " Entao dexa eu te falar , se eu tivesse se teleportado nao teria o caminhao que eu carregei e tava dentro dele , Nao divia ter se teleportado tbm ? pq fui sozinho eu ja falei cara , /continuar nao leva o veiculo , descobri isso na hora , " QUE ME BANIRAM " , Que eu saiba quando se teleporta o veiculo vai junto né ...
-
E eu posso Provar isso eu acho , Sertamente ele tava me Espionando " /espionar ID " Entao dexa eu te falar , se eu tivesse se teleportado nao teria o caminhao que eu carregei e tava dentro dele , Nao divia ter se teleportado tbm ? pq fui sozinho eu ja falei cara , /continuar nao leva o veiculo , descobri isso na hora , " QUE ME BANIRAM " , Que eu saiba quando se teleporta o veiculo vai junto né ...
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Qua 8 Ago 2012 - 18:16
Nao é possivel dar /continuar com veiculo nenhum
- Noturno_.
Experiente
Registro : 03/08/2012
Qua 8 Ago 2012 - 18:27
Chuck é verdade usar o comando /continuar nao vc sozinho nao leva o carro e o hacker eu ja vi que leva sao muito diferente =)
- - Toddynho
Novato(a)
Qua 8 Ago 2012 - 18:41
Chuck ... Fassa o Test Ok ?
E da sim para dar /continuar dps ter logado com um veiculo Só que você vai sozinho o veiculo na vai , agr se eu tivesse se teleportado o veiculo iria Junto ,
Ta ligado aquela dia que vs baniu eu por estar na traseira de um xiter , vs propio viu no Video que quando vs se teleporta com xiter o veiculo vai junto !
-
-
Mostre-me o video de eu me teleportando dessa vez !
E da sim para dar /continuar dps ter logado com um veiculo Só que você vai sozinho o veiculo na vai , agr se eu tivesse se teleportado o veiculo iria Junto ,
Ta ligado aquela dia que vs baniu eu por estar na traseira de um xiter , vs propio viu no Video que quando vs se teleporta com xiter o veiculo vai junto !
-
-
Mostre-me o video de eu me teleportando dessa vez !
- Chuck
Veterano(a)
Qua 8 Ago 2012 - 19:03
nao gravei to com o pc formatado..
- - Toddynho
Novato(a)
Qua 8 Ago 2012 - 19:28
Taboum CHUCK , Entao fassa o test Ok ! , e veja o video !
- - Toddynho
Novato(a)
Qua 8 Ago 2012 - 19:51
Desculpa criar mensagem dupla , Mais vou ser Desb ? e o Test Feiz ?
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Qua 8 Ago 2012 - 20:44
WTF?!
A poucas horas atrás eu bani OFFLINE o Toddynho porque ele entregou a carga muito rápido e relogou (teleporte ou isso do /Continuar ou SpeedHack) o.o
A poucas horas atrás eu bani OFFLINE o Toddynho porque ele entregou a carga muito rápido e relogou (teleporte ou isso do /Continuar ou SpeedHack) o.o
- Noturno_.
Experiente
Qua 8 Ago 2012 - 20:47
Falando serio toddynho vc tava de camioneiro aff para cara vc sabe que isto é poiblido para min era outra coisa mais olha oque vc tava fazendo cara =( !!!
- - Toddynho
Novato(a)
Qua 8 Ago 2012 - 20:57
Noturno Fica Na sua Beleza ... Mr.Bean cara como assim entregou a carga muito rapido eu tava devendo uma graninha para o Fosse e fui trabalhar , eu nao Freio na curvas e fica apertando a frenxinha pra frente que faiz o caminhao andar mais rapido , Sómente isso ! - NAO USO # Palavra Censurada # DE TELEPORTE NEM SPEEDHACK ... E USEI SOMENTE UM VEZ O /CONTINUAR
Caramba parem de colocar fogo na lenha ja falei aquie que nao tava usando essas merdas ... MR.Bean quando deve ter banido eu OFF eu devo ter dado o /continuar " SÓ USEI UMA VEZ " Só pra testar
Caramba parem de colocar fogo na lenha ja falei aquie que nao tava usando essas merdas ... MR.Bean quando deve ter banido eu OFF eu devo ter dado o /continuar " SÓ USEI UMA VEZ " Só pra testar
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Qua 8 Ago 2012 - 23:09
A gente está cagando e andando se é para testar ou não.
É fácil sair das regras seja usando cheat ou qualquer outra violação das regras e depois vir aqui e falar "eu tava testando o cheat", "eu tava testando tal comando"...
Que mané testar o que se tu lesse as regras saberia que isso é proibido, aliás, tu deve ter lido sim e quis ignorar...
Eu só não entendi como foi o Chuck que te baniu se eu bani hoje de tarde :S
Mas beleza, agora aguarde ele.
É fácil sair das regras seja usando cheat ou qualquer outra violação das regras e depois vir aqui e falar "eu tava testando o cheat", "eu tava testando tal comando"...
Que mané testar o que se tu lesse as regras saberia que isso é proibido, aliás, tu deve ter lido sim e quis ignorar...
Eu só não entendi como foi o Chuck que te baniu se eu bani hoje de tarde :S
Mas beleza, agora aguarde ele.
- - Toddynho
Novato(a)
Qua 8 Ago 2012 - 23:50
Olha Bean ele me baniu na mesma hora que você - pq foi atarde! E Foi 1 Vez que fiz isso e nao usei a p-orra do Xiter caraio velho ja falei que usei a p-orra do comando /continuar e usei só uma vez ... e vcs me banem e vem querer ferrar eu veyo ? Tanta gente usando Xiter ae Bagunçando o Serve inteirinho e vem Caçar logo eu que usei só uma p-orra de comando ... Só quero voltar a jogar cara só isso
- - Toddynho
Novato(a)
Qui 9 Ago 2012 - 12:15
Chuck vou te perguntar uma coisa sertamente vs tava me espionando entao vs viu oq eu fiz !!! , Você viu eu dentro de um veiculo dando /continuar serto ?
Entao vs viu que o Veiculo nao foi junto quando di o /continuar só eu fui ! , Entao agr ve o Video do Rafa usando xiter que eu postei ali em cima vs vera que quando ele se teleporta o veiculo vai junto ! -
Faça vs mesmo o test você mesmo cara eu nao usei Xiiter
Só quero ser Desbanido pq fui Banido Injustamente
Entao vs viu que o Veiculo nao foi junto quando di o /continuar só eu fui ! , Entao agr ve o Video do Rafa usando xiter que eu postei ali em cima vs vera que quando ele se teleporta o veiculo vai junto ! -
Faça vs mesmo o test você mesmo cara eu nao usei Xiiter
Só quero ser Desbanido pq fui Banido Injustamente
- Chuck
Veterano(a)
Qui 9 Ago 2012 - 13:22
Não foi injustamente, é impossível dar /continuar dentro de um veiculo, e ponto.
- - Toddynho
Novato(a)
Qui 9 Ago 2012 - 13:26
Cara eu te juro que aconteceu isso veyo , mesmo assim eu sómente dei o /continuar e peguei a carga do cara e di /descarregar deve ser isso que o Mr.bean tava falando que eu Descarreguei rapido , Como eu falei nos post atras eu dei o /continuar dentro de um caminhao só que só fui eu e o caminhao nao eu fui para la no /descarregar aoonde eu tava da ultima vez dai tinha um cara la peguei o caminhao dele di /descarregar e desconectei Sómente isso cara aff
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qui 9 Ago 2012 - 13:29
Chuck escreveu:Não foi injustamente, é impossível dar /continuar dentro de um veiculo, e ponto.
Foi feita essa enquete já por esse motivo ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Playes usam /continuar para teleporte de caminhoneiro ._.'
- - Toddynho
Novato(a)
Qui 9 Ago 2012 - 13:39
Chuck vey pf me desbani nao usei xiter sómente /continuar , Como vs viu o Miliito falando que os Caminhoneiros Usam o /continuar para se teleporta ... Realmente vs nao vai com o caminhao mais vs vai sozinho e se tiver alguem la vs rouba o caminhao e da /descarregar , Mais eu fiz isso só uma vez e fui ban !
- Noturno_.
Experiente
Qui 9 Ago 2012 - 14:56
Cara mais vc sabe que isto é ilegal para que fazer isto olha aki ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aki ja fala que é proibido f fazer isto cara para que fazer isto =( !!!!
Aki ja fala que é proibido f fazer isto cara para que fazer isto =( !!!!
- - Toddynho
Novato(a)
Qui 9 Ago 2012 - 15:53
Importante: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores e o jogador banido.
» Você poderá ser banido do fórum «
Entendeu Norturno Dexa o Chuck Cuidar disso , Niguem te chamou aquie Incherido :scratch:
Ah e o Bean ja me mostrou o Link nao preciso que um PNC venha aquie copiar " Sem criatividade " Se quiser ferrar alguem aprende primeiro
Chuck pow mano andei vendo os outros topicos e vi que todos teram um nova chance mano , eu admito que aquele primeiro ban meu de carona com Xiter eu tava errado mesmo mais dessa vez eu só dei /continuar
» Você poderá ser banido do fórum «
Entendeu Norturno Dexa o Chuck Cuidar disso , Niguem te chamou aquie Incherido :scratch:
Ah e o Bean ja me mostrou o Link nao preciso que um PNC venha aquie copiar " Sem criatividade " Se quiser ferrar alguem aprende primeiro
Chuck pow mano andei vendo os outros topicos e vi que todos teram um nova chance mano , eu admito que aquele primeiro ban meu de carona com Xiter eu tava errado mesmo mais dessa vez eu só dei /continuar
- Mattheus_.
Recém Inscrito(a)
Registro : 08/08/2012
Sex 10 Ago 2012 - 16:04
Chuck Pelo oq eu vi nos Post's eu acho que ele esta falando a verdade pois da para dar /continuar dentro de um veiculo só que o veiculo nao vai , só vai o piloto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos