Ir para baixo
stormmspirit.
stormmspirit.



Experiente
0%

Mensagens : 135
Registro : 10/06/2012

[Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ] Empty [Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ]

Seg 27 Ago 2012 - 3:40
Meu nick: stormmspirit
Meu IP:nao fixo
Motivo do banimento:seila '.' lol
Admin responsavél: chuck
Por que eu deveria ser desbanido:acho que foi quando eu mandei sms pro chuck q nao tava ai pros adms pinguço ? lol vei
ScreenShot(Print): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
stormmspirit.
stormmspirit.



Experiente
0%

Mensagens : 135
Registro : 10/06/2012

[Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ]

Seg 27 Ago 2012 - 3:44
eu mandei sms pro iTz chamando os adm de pinguço por isso me baniu vei ? ah vei eu to mudando meu jeito , depois que tudo que o chuck falou ali eu mandei /sms pro iTz pra zuar vei '-'
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ]

Seg 27 Ago 2012 - 3:45
Primeiramente, nao foi só eu a te dar bronca sobre o 'bug' que estava utilizando, até ser arrumado, ja foi banido em outro nick 'permanente', demos-lhe outra chanse..
Agora depois de eu dar uma bronca, diz isso? Outra coisa, há suspeita de você ser do 'grupinho' do Vinícius, e uma coisa, estamos investigando pra onde foi a grana da antiga fake dele, e se tiver contigo, bye bye NWD...
stormmspirit.
stormmspirit.



Experiente
0%

Mensagens : 135
Registro : 10/06/2012

[Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ]

Seg 27 Ago 2012 - 3:48
grana de fake ? vo te falar oque eu dei de grana e oque ele me deu enquanto ere era o WesleyOwned , ele tava querendo comprar 1 casa de palomino 67k ele pediu 15k pra min eu emprestei , ai os cara compraram primeiro , dai dps ele me devolveu , sem ser isso nao toquei em mais nenhuma grana dele vei , pode ver log tudo , quero jogar de boa , vinicius é 1 cu por isso denunciei ele , eu só tava esperando ele começar com os abuser ,ele fez 1 abuser no forum eu printei nossa conversa e postei , mostrei pro crown no face , com, o vinicius eu n tenho nada aver, minha palavra
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ]

Seg 27 Ago 2012 - 3:50
Amanha resolvo Smile
stormmspirit.
stormmspirit.



Experiente
0%

Mensagens : 135
Registro : 10/06/2012

[Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ]

Seg 27 Ago 2012 - 3:53
investiga tudo mesmo , só quero jogar pra tu ver vei eu nao tenho nem 5k no banco , kk
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ]

Seg 27 Ago 2012 - 13:40
DESBANIDO!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ] stormmspirit [ Chuck ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos