Ir para baixo
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [Nandow_MBR] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [Nandow_MBR]

Seg 27 Ago 2012 - 15:54
Meu nick: Nandow_MBR

Nick do jogador denúnciado: stormmspirit

Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando


Por que o jogador deve ser punido: Bom como voçes podem ver ele fazendo abuser, me procurando por "TJ" "TEAH" me algemando por nada, atirando na minha moto sem eu estar procurado etc...

PRINT:

Aki Ele Me Procurando Por "TEAH": [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aki Ele Me Algemando porque eu estava no /mijar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aki Ele Atirando Na Minha Moto Sem EU Estar Procurado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aki Ele Me Procurando por "TJ": [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
stormmspirit.
stormmspirit.



Experiente
0%

Mensagens : 135
Registro : 10/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [Nandow_MBR]

Seg 27 Ago 2012 - 16:12
TEAH T-H , voce estava mijando no meu veiculo , algemei , TJ - TH errei , e quando atirei na sua moto eu estava procurado , e tava chamando o iTz pra me ajudar , mlk troxa voce
aqui eu removendo a estrela do TJ - erro de digitaçao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [Nandow_MBR]

Seg 27 Ago 2012 - 16:30
voçe removeu uma estrela, voçe fez abuser 2 vezes, voçe me algemo por motivo q nem eziste por min ABUSSSSSSSEEEEEEERRRRRRR !
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [Nandow_MBR]

Seg 27 Ago 2012 - 18:52
Voçe Em Momento Nem Um Estava Procurado, pois vc ficava me procurando td hora !
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [Nandow_MBR]

Seg 27 Ago 2012 - 22:11
Será punido.
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [Nandow_MBR]

Seg 27 Ago 2012 - 22:11
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [Nandow_MBR] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [Nandow_MBR]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos