Ir para baixo
stormmspirit.
stormmspirit.

Experiente
0%

Registro : 10/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] cr7 [stormmspirit] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] cr7 [stormmspirit]

Seg 27 Ago 2012 - 17:56
Meu nick: stormmspirit
Nick do jogador denúnciado: cr7
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Bom o cr7 éra o roxo ali da frente (SWAT) eu estava em fuga atras do Black_DESTRUIDOR o cr7 dirigindo o carro do Black, o black pegou jetpack entrou no aero , o cr7 roubou meu veiculo e levou la pra frente ai eu procurei por RV ele se distanciou e me procurou por TH sendo que , eu só podia atirar de longe , e olhar minhas muniçoes de eagle ( 493-7 ) minhas balas estavam full , porque ele me procurou por TH ? sendo que nao atirei
Providencias
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cr7_Nwd
cr7_Nwd

Comentador(a)
Banido(a)

Registro : 23/08/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] cr7 [stormmspirit] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] cr7 [stormmspirit]

Seg 27 Ago 2012 - 18:08
procurei mesmo por th estava parado na br vc vei com de cacetete começa a bater acelerei e procurei por th como vc me procura por rv se o carro e meu !!!!!! nao entendo vc e um dos cops mais problematicos do serve com sua autoridade de bambam bam
stormmspirit.
stormmspirit.

Experiente
0%

[Resolvido] [ Denúncia ] cr7 [stormmspirit] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] cr7 [stormmspirit]

Seg 27 Ago 2012 - 18:14
cr7_Nwd escreveu:procurei mesmo por th estava parado na br vc vei com de cacetete começa a bater acelerei e procurei por th como vc me procura por rv se o carro e meu !!!!!! nao entendo vc e um dos cops mais problematicos do serve com sua autoridade de bambam bam
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL VEI TU TEM A CARA DURA DE VIR AQUI E MENTIR _)_ PRA VOCE
VAI SER PUNIDO
stormmspirit.
stormmspirit.

Experiente
0%

Seg 27 Ago 2012 - 18:17
CARRO TEU ? TU TAVA COM 1 SULTAN TUNADO E EU TAVA COM 1 SULTAN DA RUA , VOCE LARGOU SEU CARRO , PEGOU MEU SULTAN AI EU TE PROCUREI , LEVOU PRA LONGE O MEU CARRO E ME PROCURO POR TH , A VAI VAI TOMA NU TEU CU
VAI MENTIR NA CASA DO # Palavra Censurada #
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR

Experiente
Banido(a)

Registro : 15/04/2012

Seg 27 Ago 2012 - 19:57
Olá pessoal , boa Noite como tem Meu Nome Resolvi comentar .
Eu tenho algum erro ou falha nessa Historia ? . Onde esta á Print dele roubando seu veiculo( stormmspirit. )? Em Qual Local do Mapa aparece esse Sultan dele tunado abandonado ? Filho acho que quem merece Puniçao e tu Foie prender ele e Na hoa dele te prender Relogou ú.ú e com todo respeito Olha o palavra Mnaim Nao sou Mod' Nem Admin mas acho que deve-se se segurar .
stormmspirit.
stormmspirit.

Experiente
0%

Seg 27 Ago 2012 - 20:30
FALHAS TEM SIM , O SULTAN TA LA ATRAS , ELE FEZ ABUSER VEI VAI SE PUNIDO , SÓ PORQUE ELE ROUBOU MEU VEICULO EU PROCUREI POR RV , ELE FOI LA LONGE E ME PROCUROU POR TH
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR

Experiente
Banido(a)

Registro : 15/04/2012

Seg 27 Ago 2012 - 20:33
Manolo trankilidade :Ð Cool
RaphaH
RaphaH

Experiente
0%

Registro : 16/03/2012

Seg 27 Ago 2012 - 21:55
Será punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos