Ir para baixo
avatar
Atnos



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 24/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [ Atnos1 ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [ Atnos1 ]

Sáb 11 Ago 2012 - 17:41
Meu nick: Atnos1
Nick do jogador denúnciado: stormmspirit
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Eu tava fazendo fuga com o meu amigo Gustavo, só que eu nao soquei/atirei em ninguem, eu era apenas o piloto de fuga, ai o pm que tava atras do meu amigo consegue roubar a moto que eu estava pilotando, e aparece o stormmspirit em seguida me algema, procura por TH e me prende.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gustavofp
gustavofp



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 02/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [ Atnos1 ] Empty Gustavo

Sáb 11 Ago 2012 - 18:25
sim Absolutamente verdade
stormmspirit.
stormmspirit.



Experiente
0%

Mensagens : 135
Registro : 10/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [ Atnos1 ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [ Atnos1 ]

Sáb 11 Ago 2012 - 19:18
voce é o mlk la tavam em fuga eu atras ai o cara prendeu o gustavo , e quando minha moto explodiu voce tentando dar fuga voce passou 2x por cima de min e eu atirei na sua moto e ela explodiu e voce correu, ai eu fui correndo atras de voce ate eu conseguir algemar e prender.
Anju
Anju



Veterano(a)
[Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [ Atnos1 ] Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [ Atnos1 ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [ Atnos1 ]

Sáb 11 Ago 2012 - 19:25
Bom,desculpe falar aki,mas da pra ver aonde monstra as pessoas que morreram e as que mataram,monstra lá em cima vc Atnos1 que tinha matado o rasta.courage entao vai ver foi por isso que ele te procurou,caso tenha sino na favela esta morte,ai já irá complicar para o nick do acusado,mas também tem alguma print de vc dirigindo ? mas de qualquer caso até agr o storm está errado.


Desculpe mais 1 vez por postar aqui,caso o adm que vir aqui decida me dar 1 barra de alerta,já sei pelo motivo.
avatar
Atnos



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 24/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [ Atnos1 ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [ Atnos1 ]

Sáb 11 Ago 2012 - 20:50
stormmspirit. escreveu:voce é o mlk la tavam em fuga eu atras ai o cara prendeu o gustavo , e quando minha moto explodiu voce tentando dar fuga voce passou 2x por cima de min e eu atirei na sua moto e ela explodiu e voce correu, ai eu fui correndo atras de voce ate eu conseguir algemar e prender.
Vc esta mentindo, a moto que eu estava pilotando não explodiu, o motivo de eu ter ficado fora da moto era porque o rasta conseguiu rouba-la, e não teve como eu ter passado 2x em cima de vc sendo que eu não estava com a moto, ja que o rasta tinha a roubado.

AnjuXtreme escreveu:Bom,desculpe falar aki,mas da pra ver aonde monstra as pessoas que morreram e as que mataram,monstra lá em cima vc Atnos1 que tinha matado o rasta.courage entao vai ver foi por isso que ele te procurou,caso tenha sino na favela esta morte,ai já irá complicar para o nick do acusado,mas também tem alguma print de vc dirigindo ? mas de qualquer caso até agr o storm está errado.


Desculpe mais 1 vez por postar aqui,caso o adm que vir aqui decida me dar 1 barra de alerta,já sei pelo motivo.

Sim, eu matei o rasta dentro da GZ que fica perto dos motoboys e da transfender, mas eu não estava sendo procurado e nem nada. O rasta não fez nada de errado, e sim o stormmspirit.

Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [ Atnos1 ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [ Atnos1 ]

Sáb 11 Ago 2012 - 23:47
nao comprova que nao socou! sem punição
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [ Atnos1 ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] stormmspirit [ Atnos1 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos