Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Atnos1[ Uzumaki_Naruto] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] Atnos1[ Uzumaki_Naruto]

Qua 15 Ago 2012 - 16:36
Meu nick: Uzumaki_Naruto
Nick do jogador denúnciado: Atnos1
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido:
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se eu quisesse foder alguém eu fodia mais não quero acho que isso é a mesma coisa que um ADM tirar todo nosso dinheiro do bolso. O servidor precisa de novatos e isso os afasta.

QUEM TA FODENDO ALGUÉM AQUI SÃO OS ASSASSINOS... ( não falando da profissão)


Seria muito bom se tivesse um Anti-DM diferente pra quando matam novatos que deixe preso por 30 minutos e sem direito a advogado.
Covardes...

O Cara Atropelou sem querer

Love me defina oque é atropelar sem querer, a rua é tão pequena assim? nossa raciocínio mais inteligente hein...


Última edição por Uzumaki_Naruto em Qui 16 Ago 2012 - 13:09, editado 2 vez(es)
avatar
Atnos



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 24/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Atnos1[ Uzumaki_Naruto] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Atnos1[ Uzumaki_Naruto]

Qua 15 Ago 2012 - 21:58
Essa denúncia tem pé nem cabeça ¬¬', vai assistir o Carrossel que vc ganha mais.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Atnos1[ Uzumaki_Naruto] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Atnos1[ Uzumaki_Naruto]

Qui 16 Ago 2012 - 16:15
Importante: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante.
avatar
Atnos



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 24/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Atnos1[ Uzumaki_Naruto] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Atnos1[ Uzumaki_Naruto]

Qui 16 Ago 2012 - 16:40
Bom, os ADM's que decidem se é punição ou não. O que aconteceu foi um acidente, e outra, vc disse que a rua não é tão pequena, mas o problema é que tem gente que se joga quando vê um carro se aproximando pra prejudicar o outro, não estou dizendo que a Juliana se jogou, e sim que isso é muito comum no server.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] Atnos1[ Uzumaki_Naruto] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Atnos1[ Uzumaki_Naruto]

Sex 17 Ago 2012 - 15:00
Manolada, não comprova nada que há motivo de punição, e se a novata se jogou na frente?
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] Atnos1[ Uzumaki_Naruto] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Atnos1[ Uzumaki_Naruto]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos