[Reclamação] Serei punido injustamente
5 participantes
- [T]oddy.
Experiente
Nick in-game : [T]oddy.
Registro : 25/03/2016
[Reclamação] Serei punido injustamente
Qua 11 Jan 2017 - 10:41
Meu nick: [T]oddy.
Meu level: 0000
Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
referente á esta denuncia aí em cima.
Por que eu vou ser punido ??? não entendi.
2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.
Na print MOSTRA CLARAMENTE EU MANDANDO ELE SAIR DE G NA MOTO,estava e meu parceiro vinicius_peres indo atras dos procs quando ele do nada da G na moto de sacanagem,observe no timestamp os segundos,que eu aviso e quando eu procuro,sao mais de 10 segundos,sem contar com a contade de 1/3,SERÁ QUE POLICIAL NAO TEM MAIS VALOR NESTE SERVIDOR ???? esse cara já nao gosta de min,será que voces nao perceberam que as duas denuncias foram combinadas ?? eu não entendi aonde eu errei,ele nao obedeceu minha ordem,eu estava certo.AGUARDO UMA RESPOSTA COERENTE.
Meu level: 0000
Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
referente á esta denuncia aí em cima.
Por que eu vou ser punido ??? não entendi.
2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.
Na print MOSTRA CLARAMENTE EU MANDANDO ELE SAIR DE G NA MOTO,estava e meu parceiro vinicius_peres indo atras dos procs quando ele do nada da G na moto de sacanagem,observe no timestamp os segundos,que eu aviso e quando eu procuro,sao mais de 10 segundos,sem contar com a contade de 1/3,SERÁ QUE POLICIAL NAO TEM MAIS VALOR NESTE SERVIDOR ???? esse cara já nao gosta de min,será que voces nao perceberam que as duas denuncias foram combinadas ?? eu não entendi aonde eu errei,ele nao obedeceu minha ordem,eu estava certo.AGUARDO UMA RESPOSTA COERENTE.
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Re: [Reclamação] Serei punido injustamente
Qua 11 Jan 2017 - 10:51
você sera punido por abuso de comando você procurou o cara sem ele fazer nada as prints demostra tudo né
Obs: Essa regra é pra ronda ou blitz para mandar o mesmo parar.
Blitz: Para se fazer uma blitz é necessário que se tenha no mínimo 3 (três) swats.
- É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10);
- É proibido a criação de tapetes de prego no local da blitz, pois atrapalha o trânsito local;
- Os comando /Anuncio e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
OBS: Antes e durante a blitz, o policial deverá sempre divulgar o acontecimento pelo /anunciar. Sempre capturando a tela no momento do anúncio para evitar denúncias.
Exemplo: "Blitz policial no túnel ao lado do Aero LS. Quem não parar será procurado por DOP"
OBS2: Levando em conta que o policial constantemente digita o /anunciar divulgando a blitz, quando um jogador passa direto pela mesma, poderá ser procurado por DOP após o envio de um /sms ou um /anunciar como ordem de parada.
Blitz: Para se fazer uma blitz é necessário que se tenha no mínimo 3 (três) swats.
- É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10);
- É proibido a criação de tapetes de prego no local da blitz, pois atrapalha o trânsito local;
- Os comando /Anuncio e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
OBS: Antes e durante a blitz, o policial deverá sempre divulgar o acontecimento pelo /anunciar. Sempre capturando a tela no momento do anúncio para evitar denúncias.
Exemplo: "Blitz policial no túnel ao lado do Aero LS. Quem não parar será procurado por DOP"
OBS2: Levando em conta que o policial constantemente digita o /anunciar divulgando a blitz, quando um jogador passa direto pela mesma, poderá ser procurado por DOP após o envio de um /sms ou um /anunciar como ordem de parada.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Qua 11 Jan 2017 - 10:51
Olá,
Com tudo que você falou e eu vi na denúncia, só chego a uma conclusão:
Você e seu parceiro estavam indo atrás de procurados em uma NRG-500 e o colega ali deu G na moto e não quis descer. Você deu ordem para o mesmo descer e o mesmo não correspondeu, então você procurou por DOP, correto? Acontece que só é caracterizado RONDA se você tiver com veículo policial, e como você não estava com veículo policial, não era considerado ronda e só é permitido procurar por DOP se estiver em ronda/blitz, logo, sua procura se tornou inválida.
Nós não sabemos nem se a NRG era de vocês mesmo, então o procedimento correto é prosseguir com a denúncia, da maneira que o Admin fez.
Você deve ler as regras novamente e melhor interpretá-las para não ter problemas. Não culpe as regras se você não leu da maneira certa.
Conseguiu entender?
Até mais.
Com tudo que você falou e eu vi na denúncia, só chego a uma conclusão:
Você e seu parceiro estavam indo atrás de procurados em uma NRG-500 e o colega ali deu G na moto e não quis descer. Você deu ordem para o mesmo descer e o mesmo não correspondeu, então você procurou por DOP, correto? Acontece que só é caracterizado RONDA se você tiver com veículo policial, e como você não estava com veículo policial, não era considerado ronda e só é permitido procurar por DOP se estiver em ronda/blitz, logo, sua procura se tornou inválida.
Nós não sabemos nem se a NRG era de vocês mesmo, então o procedimento correto é prosseguir com a denúncia, da maneira que o Admin fez.
Você deve ler as regras novamente e melhor interpretá-las para não ter problemas. Não culpe as regras se você não leu da maneira certa.
Conseguiu entender?
Até mais.
- [T]oddy.
Experiente
Qua 11 Jan 2017 - 10:55
Até
- [T]oddy.
Experiente
Qua 11 Jan 2017 - 10:56
[GSF]Rambo escreveu:você sera punido por abuso de comando você procurou o cara sem ele fazer nada as prints demostra tudo né
O seu puxa saco,no meu tópico tu nao vem não,vai melhorar esse portugues pra tentar ser staff,flw.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Qua 11 Jan 2017 - 11:00
Olá,
Eu até entendo sua indignação. O cara pode ter agido de má fé pra te prejudicar, mas ele se aproveitou de um erro seu na verdade.
Posso fechar o tópico?
Até mais.
Eu até entendo sua indignação. O cara pode ter agido de má fé pra te prejudicar, mas ele se aproveitou de um erro seu na verdade.
Posso fechar o tópico?
Até mais.
- [T]oddy.
Experiente
Qua 11 Jan 2017 - 11:02
Weezy escreveu:Olá,
Posso fechar o tópico?
Até mais.
Claro que voce pode fechar este magnífico tópico.
- SooN
Experiente
Nick in-game : [LSV]SoooooooN9j
Registro : 05/02/2016
Qua 11 Jan 2017 - 11:05
Para salvar sua pele mano Toddy observe q as prints dele tão sem dalta alguma.
''Até Mais''.
''Até Mais''.
- [T]oddy.
Experiente
Qua 11 Jan 2017 - 11:07
Morte_Campos escreveu:Para salvar sua pele mano Toddy observe q as prints dele tão sem dalta alguma.
''Até Mais''.
É mano,aqui se vai mais um player punido na prática estando correto e nas regras estando errado,mas de boa,com players como esse a NWD não vai pra frente,mas suave..Obrigado
A PRINT QUE EU PROCURO ELE ESTANDO ''ERRADO'' NAO TEM DATA E ELE SOLTO TAMBEM NAO TEM DATA,RS
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Qua 11 Jan 2017 - 11:11
A primeira print tem data as outras são consequências.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos