Ir para baixo
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.

Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Registro : 29/07/2013

[Reclamação] serei punido injustamente Empty [Reclamação] serei punido injustamente

Ter 28 Jan 2014 - 22:28
Meu nick: bielmateus157

Meu level: 438

Reclamação:
Olha minha reclmção é a respeito desse topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] uma vez perguntei no /sos se poderia dar fuga de jetpack e n lembro se foi o math ou o slaker que me disse que podia outra cisa muitas pessoas me falaram que nao tem nada a ver por que o snoop_dog disse que serei punido sendo q os outros membros da staff falou que pode dar fuga de jetpack
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] serei punido injustamente Empty Re: [Reclamação] serei punido injustamente

Ter 28 Jan 2014 - 22:36
Se o GM proíbe Procurados e Policiais fardados de utilizar o comando, burlar esse sistema caracteriza-se abuso de bug.. E as consequência é de punição (prisão admin)  Embarassed
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] serei punido injustamente Empty Re: [Reclamação] serei punido injustamente

Qua 29 Jan 2014 - 1:26
Isso que o Mayke falou...

Mais alguma coisa?
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.

Experiente
90%

Qua 29 Jan 2014 - 9:58
mas entao fou um erro dos novos integrantes da staff  porque eles que me falaram que n tinha problema algum entao nao é justo eu ser punido por um erro da staff
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.

Experiente
90%

Qua 29 Jan 2014 - 10:24
Ah e tem outra coisa eu só estava encma o predio as proprias prints do cara q me denunciou mostram isso eu tava parado encima do predio trocano tiro com ele n estava sobrevoando mais independente foi um erro dos ajudantes da staff q falaram q podia
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qua 29 Jan 2014 - 13:11
Olha a segunda print dele, aparece claramente você sobrevoando de jetpack.  Embarassed
E tem certeza que você perguntou isso pra eles recentemente ?
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.

Experiente
90%

Qua 29 Jan 2014 - 18:43
Tenho  Certeza cara foi nao lembro se foio math ou o sllaker q falou que poderia ai entao eu tava zuano mais mesmo podendo dei fuga de jetpack só esa vez tipo n ligo muitopra fugas prefiro fikar na minha se axa que eu iria tentar enganar vcs só essa semana eu gaste 70 reais no server upei até lvl 445 kerocorrer pelo certosó dei fugapq a staff q tava on falou qeu poderia
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.

Experiente
90%

Qua 29 Jan 2014 - 18:46
Pois entaocomo tudo isso nao passou de um mal entendido peço descupas mas juro mesmo só fiz isso pq a staff on me falou q podia que n tinha problema
nao vai mais acontecer

Olá, sua barra de alertas foi aumenta por infringir as regras do fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regras Violadas:
Flood - Postagens Múltiplas ( Artigo.1 )

PS: Utilize o botão Modificar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite transtornos, leia: Regras do Fórum NWD

Atenciosamente

Sonny_. - Coordenador
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qui 30 Jan 2014 - 4:31
Aguardemos a resposta dos citados aqui. Se isso lhe foi dito faz tempo, acho que faltou se atualizar, pois recentemente não só foi especificado nas regras que é proibido burlar quaisquer limitações como foi bloqueado para procurados usarem jetpack!

Pode verificar sua caixa de mensagens privadas.. todos foram informados dessas atualizações Wink

Última edição por Mr Crown em Qui 30 Jan 2014 - 5:08, editado 1 vez(es)
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Qui 30 Jan 2014 - 4:37
mas entao fou um erro dos novos integrantes da staff
ele n estava sobrevoando mais independente foi um erro dos ajudantes da staff q falaram q podia
Tenho  Certeza cara foi nao lembro se foio math ou o sllaker q falou

? '-'

Eu lembro que alguém perguntou algo do gênero, mas faz um bom tempo.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Seg 3 Fev 2014 - 10:59
Procure manter-se atualizado sobre as regras. Independente de staff falar ou não, ele não tem autoridade pra mudar regras e também pode cometer erros.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos