Ir para baixo
ThiagoValesco
ThiagoValesco

Experiente
60%

Nick in-game : TJBpbThiago_BCL
Registro : 02/08/2014

[Reclamação] Serei Punido Injustamente Empty [Reclamação] Serei Punido Injustamente

Ter 14 Out 2014 - 19:41
Meu nick: TJBpbThiago_BCL

Meu level: 382

Reclamação:
O Castro me denuncio por DM na agencia primeiro em 1 print ele subiu o chat e eu ainda tinha dado 1 soco nele depois da grade ai entrei na agencia pra fica longe dele ai fiquei dando soco no ar ele me entra na frente denovo e falo que ia vim me denuncia por DM na agencia ai o moderador Barbosa me coloca Jogador Sera Punido dando eu mereso isso ae qualquer denuncia que tem contra min ele coloca punido e as print tem nada a ver e eu denuncio com prova clara e ignora pode para com isso ae cansei ja e nem o time stamp tava ligado para ver os segundos dos ocorridos la para ver aff

denuncia aki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

prints dele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Serei Punido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Serei Punido Injustamente

Ter 14 Out 2014 - 19:45
Que cara de pau bebê, depois da grade, em? Parecia tão machão xingando, mas agindo como uma galinha nessa momento? Jesus, que mundo é esse.
Adoro quando essas putinhas revoltadas vem pro fórum chorando como uma rapariga. É só olhar o tempo de relógio e level UP meu brother.
ThiagoValesco
ThiagoValesco

Experiente
60%

[Reclamação] Serei Punido Injustamente Empty se memso subiu o chat

Ter 14 Out 2014 - 20:15
se mesmo subiu o chat pq n tiro na hora an?? pra mostrar que e verdade tava fora da grade mlk
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

[Reclamação] Serei Punido Injustamente Empty Re: [Reclamação] Serei Punido Injustamente

Ter 14 Out 2014 - 20:32
ThiagoValesco escreveu:se mesmo subiu o chat pq n tiro na hora an?? pra mostrar que e verdade tava fora da grade mlk

Meu querido, não me confunda com pessoas de seu gênero. Não me darei ao trabalho de perder meu tempo com uma pessoa xucra, incapaz de entender uma das palavras em que citei.

Vá pensar em um pouco na cadeia, pense bem, o servidor não se baseia em crianças, na próxima vez pode pegar um outro Castro pelo caminho.

Beijokas
ThiagoValesco
ThiagoValesco

Experiente
60%

[Reclamação] Serei Punido Injustamente Empty KKK

Ter 14 Out 2014 - 22:47
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vo nem te zua mlk tu deve ter doença se toma remedio ne mlk deve ser de periferia vc ne o lindão
ExplosioN._.
ExplosioN._.

Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Registro : 31/10/2013

Qua 15 Out 2014 - 0:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
E se ele for de periferia, qual o problema ?
Cavaleiro_Albafaci

Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Registro : 04/06/2014

Qua 15 Out 2014 - 0:18
Só uma coisinha ^^,eu estava lá,e vi tudo,e não é de hoje que esse Thiago se mete em confusão,cara chato da porr*,não sabe ser amigo de ninguém,só sabe chingar a mãe dos outros,no servidor ele é todo durão,quando chega no fórum parece uma donzela.
É isso. Cool
ThiagoValesco
ThiagoValesco

Experiente
60%

[Reclamação] Serei Punido Injustamente Empty Legal fera

Qua 15 Out 2014 - 1:37
tava la tem prova que cvx estava la vc viu?
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Qua 15 Out 2014 - 1:52
Deixem ele chorar, não adianta perder tempo com coisas inúteis. É só olhar o histórico dele no servidor, nem a própria staff o suporta.
ThiagoValesco
ThiagoValesco

Experiente
60%

[Reclamação] Serei Punido Injustamente Empty mlk de periferia

Qua 15 Out 2014 - 10:49
Vai vesti seu cordão de lata pintado de dorado mlk joga aquela sua meia na canela e vai rouba 1 pessoa o lindão
ThiagoValesco
ThiagoValesco

Experiente
60%

[Reclamação] Serei Punido Injustamente Empty aff na moral

Qua 15 Out 2014 - 10:58
cansei disso ae ja

Última edição por ThiagoValesco em Qua 15 Out 2014 - 22:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ta)
ThiagoValesco
ThiagoValesco

Experiente
60%

[Reclamação] Serei Punido Injustamente Empty Na moral

Qua 15 Out 2014 - 11:20
Esse servidor ta ficando lixo com esses cara eu zuo os cara la mais de boa n fasso nada de errado la ai vem 1 babaca sendo que bati nele da rua em 1 print no outro fiquei dando soco no ar perto do carro ele me entra na frente e me denuncia como essa print mostra alguma coisa
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

Qui 16 Out 2014 - 21:06
As prints do Castro sao claras mostrando voce dando 2 socos nele, o Timestamp nao estava ligado mas o Relogio Up mostra 4 Segundos de diferenca entre os socos.
Me diz qual a necessidade/diversao de dar socos pro ar? E dar sorte pro azar e mesmo interpretando que voce deu 1 soco fora da agencia e 1 dentro voce nao tem como provar.

Nao ha chance de voce ganhar essa denuncia, se voce quiser eu deixo aberto para a staff comentar mas e um fato tao obvio e nada grave a ponto disso tudo [Reclamação] Serei Punido Injustamente 878948377
Stylo_Avast
Stylo_Avast

Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Registro : 07/12/2013

Qui 16 Out 2014 - 23:07
Barbosa, eu não sou amigo dele.

Mas subir chat não é prova, tira print de 4 Segundos de diferença nao prova nada,
A onde que prova que foi nesses 4 segundos os socos sendo que o CHAT está rolado?
Quando foi aquilo?

O Chat tava estava lá em cima, o cara subiu o CHAT isso não é prova concreta tu sabe disso !
Denuncias contra abuso policial é a mesma coisa, eu ja vi o Mayke ignorando denuncia  por que o cara
tira print apos ter saído da cadeia mais com a barra de rolagem lá em cima.

Desculpas castro, mas só queria dizer a verdade e EU TE AMO CASTRO LINDÃO !
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Sex 17 Out 2014 - 4:35
Não sei o porque de tanto mimimimi. Deixei explicado que os socos foram dentro da agência, e dentre um soco e outro as mensagem globais apareceram, conjunto aos xingamentos do denunciado.
Tanto foi, que no mesmo momento fiz a citação de ''DM NA AGÊNCIA, ISSO DA UMA PRISÃO BOA, EM.''
O mesmo logo em seguida respondeu com um ''MEU DEUS'' no tom de ''VAI ME DENUNCIAR POR ISSO''?
Após isso começa e me xingar, confirmando de novo a sua revolta.

Alexandre, não vai ser com essas invasões de tópico, e argumentos ridículos que vão te levar a staff, ou a qualquer lugar que deseje chegar aqui dentro. Dessa forma, o máximo que vai conseguir é uma suspensão com o agravo de invasões de tópico, pelo amor né.
ThiagoValesco
ThiagoValesco

Experiente
60%

[Reclamação] Serei Punido Injustamente Empty Olha Olha

Sex 17 Out 2014 - 11:07
Mais se n tem como pra quer subir o chat igual o cara fezs ae barbosa pq n bateu a print na hora ele subiu ate a metade do chat so pra me denuncia pq eu deu 1 soco fora ai ele entra na agencia sobe o chat e bate a print so pra me denuncia e porque tem que ter 2 print se n a denuncia e ignorada
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Sex 17 Out 2014 - 11:17
ThiagoValesco escreveu:Mais se n tem como pra quer subir o chat igual o cara fezs ae barbosa pq n bateu a print na hora ele subiu ate a metade do chat so pra me denuncia pq eu deu 1 soco fora ai ele entra na agencia sobe o chat e bate a print so pra me denuncia e porque tem que ter 2 print se n a denuncia e ignorada

Deixa de ser mentiroso seu porco safado, olha meu histórico e olha o seu imbecil. Deveria dobrar a punição por tentar ludibriar a staff com essa justificativa imbecil, seu ser nojento e desprezível.

Algum staff resolve logo esse problema, essa criança já tá enchendo o saco com essas mentiras sem cabimento, sem discernimento e o mínimo de lógica. Não vou ficar me dando ao trabalho de discutir com uma pessoa de 10 anos, só volto após algum staff se pronunciar.
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh

Sex 17 Out 2014 - 11:56
É, um tanto quanto complicado isso...
Mas vou dar meu ponto de vista. Eu não puniria o denunciado pelo fato de ter subido o chat... Era sim possível ter tirado a print no momento do soco, assim como muitos o fazem.

Sem contar, claro, da ausência do comando /TimeStamp nas prints, o que é mais do que essencial!
Não estou dizendo que vou lá na denúncia e vou ignorá-la. Não! Ainda ficará a critério do Moderador Barbosa.

Mas cara... Sério mesmo, como esse Thiago é chato! Realmente nem a Staff te suporta, rapaz. Tá na hora de você começar a crescer um pouco, por favor!
Eu mesmo já lhe disse que não te suporto no próprio servidor. Isso que tem apenas uma semana que voltei, hein?! Eu nem te conhecia! Você ama armar um cerco e jogar gasolina pra ver o circo pegar fogo rs.

Aguardem o Barbosa resolverem a situação de vocês.
Lucas
Lucas

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013

Sex 17 Out 2014 - 12:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu particularmente acho TOTALMENTE DESNECESSÁRIO, Denunciar alguém por 1 / 2 socos  ... Sad
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Sex 17 Out 2014 - 12:15
CostaLucas7 escreveu:Eu particularmente acho TOTALMENTE DESNECESSÁRIO, Denunciar alguém por 1 / 2 socos  ... Sad

Não foi por isso, e sim pelo contexto todo. Não só você, mas os outros sabem que não venho ao fórum por esse motivo, bem pelo contrário, sempre procuro amenizar e deixar passar. Se me importasse em prejudicar os jogadores, não perderia o meu tempo ajudando cada um que vem aqui no fórum, ou me procura no jogo.
Lucas
Lucas

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013

Sex 17 Out 2014 - 12:27
Castro escreveu:
CostaLucas7 escreveu:Eu particularmente acho TOTALMENTE DESNECESSÁRIO, Denunciar alguém por 1 / 2 socos  ... Sad

Não foi por isso, e sim pelo contexto todo. Não só você, mas os outros sabem que não venho ao fórum por esse motivo, bem pelo contrário, sempre procuro amenizar e deixar passar. Se me importasse em prejudicar os jogadores, não perderia o meu tempo ajudando cada um que vem aqui no fórum, ou me procura no jogo.
Eu sei que você sempre esta ajudando, eu sempre vi isso da sua parte.  [Reclamação] Serei Punido Injustamente 3933776953
Pois como não sei todo o "contexto da historia" ... apenas comentei minha opinião sobre a denuncia ( Prints )
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Sex 17 Out 2014 - 13:15
Duduuh escreveu:Aguardem o Barbosa resolverem a situação de vocês.
Tópico bloqueado.
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa

Dom 19 Out 2014 - 21:26
Denuncia desnecessaria, punicao desnecessaria, ninguem foi prejudicado com esses "2" socos porem a regra e clara,
se deixamos de punir por isso estamos sendo desiguais com os outros.
Foram apenas 4 segundos de diferenca provado pelo relogioUp, se fosse algo mais que 4 segundos teria ignorado por subir o Chat.
A punicao continuara, Reclamacao Vistada!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos