Ir para baixo
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Serei punido de algo que eu não fiz. Empty [Reclamação] Serei punido de algo que eu não fiz.

Sáb 23 Jul 2016 - 21:10
Meu nick: [SHL]Sr.Bruno

Meu level: ---

Reclamação:
Como assim "senhor" Mark, e punir por abuso de bug, sendo que eu nem pilotei a tão moto.

Eu nem pilotei. apenas dei G, e pensei que era moto normal como publico

Olha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[Reclamação] Serei punido de algo que eu não fiz. Empty Re: [Reclamação] Serei punido de algo que eu não fiz.

Dom 24 Jul 2016 - 0:28
Na denúncia tu diz que era outra moto igual, agora já diz que pensou que era pública? Claro que vocês sabiam que a moto era um set..

O piloto e o passageiro são punidos, afinal de contas o bug só funciona quando tem alguém de G e o outro pilotando.

E não vem com mimimi que eu tô me intrometendo, que só quero fu*** vocês, não, vocês erraram e vão pagar pelo erro.

Mais alguma reclamação? Não, pera
[PHD]Thiago_.
[PHD]Thiago_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PHD]Thiago_.
Mensagens : 100
Registro : 08/04/2016

[Reclamação] Serei punido de algo que eu não fiz. Empty Re: [Reclamação] Serei punido de algo que eu não fiz.

Dom 24 Jul 2016 - 0:35
[GSF]Crowley escreveu:Na denúncia tu diz que era outra moto igual, agora já diz que pensou que era pública? Claro que vocês sabiam que a moto era um set..

O piloto e o passageiro são punidos, afinal de contas o bug só funciona quando tem alguém de G e o outro pilotando.

E não vem com mimimi que eu tô me intrometendo, que só quero fu*** vocês, não, vocês erraram e vão pagar pelo erro.

Mais alguma reclamação? Não, pera

Crowley eu acredito em tudo que ele disse , afinal se ele for preso , não tem como ele produzir pra mim na minha empresa k


Última edição por rustt. em Dom 24 Jul 2016 - 0:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : empresa)
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Serei punido de algo que eu não fiz. Empty Re: [Reclamação] Serei punido de algo que eu não fiz.

Dom 24 Jul 2016 - 0:42
Não houve equivoco na resolução da denúncia, erraram e terão de pegar uma punição.
Reclamação ignorada.

@[GSF]Crowley
Não foi desta vez hein...
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Serei punido de algo que eu não fiz. Empty Re: [Reclamação] Serei punido de algo que eu não fiz.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos