Ir para baixo
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Mensagens : 386
Registro : 20/04/2014

[Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora. Empty [Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora.

Sex 15 Jan 2016 - 18:14
Meu nick: joadson1997

Meu level: 360

Reclamação:
Eu fui preso por um anunciar invalido,era para ser noticia,errar e humano e nao foi algo de tao grave assim,eu so coloquei assim,caminhoneiros reclamam por reajuste salarial nao aprovado,isso foi motivo para 360min de cadeia por favor né.Reus me responda aki por favor mano.msm porque nao desrespeitei ninguem so fiz isso e me desculpei com os moderadores Imont,Rafaell e Mark.
Prints:https://imgur.com/a/sm7xx


Última edição por Kaiiz em Sex 15 Jan 2016 - 18:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora. Empty Re: [Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora.

Sex 15 Jan 2016 - 18:28
Ele fez o certo, você tinha que te prestado atenção, se ele te soltar seria injusto, pois existe várias pessoas que cometeu o mesmo erro e não foi solto.
RodrigoRodrigues
RodrigoRodrigues



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : RodrigoRodrigues
Mensagens : 32
Registro : 08/01/2016

[Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora. Empty Re: [Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora.

Sex 15 Jan 2016 - 18:34
aí depois eles vem aqui e fala que falta compaixão entre os players, que eles denunciam por coisa besta, mas eles estão dando um baita exemplo pra nós, GG crã
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Mensagens : 386
Registro : 20/04/2014

[Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora. Empty Re: [Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora.

Sex 15 Jan 2016 - 18:36
sim seria injusto mas 6 horas,eu me desculpei,ele poderia me punir de boa,mas 6hrs e muito por um pequeno erro.isso e uma desconsideraçao com nois players,eu nao humilhei ninguem,nao falei paravras de baixo calunio,nao insultei ninguem,so foi um pequeno erro de comando que nao voltarei a repertir mesmo porque agora so irei jogar desempregado,para nao acontecer mais isso.Agradeço a atenção desde já. Sad
MattheusLins
MattheusLins



Experiente
20%

Nick in-game : Daleste_Lins
Mensagens : 249
Registro : 03/10/2014

[Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora. Empty Re: [Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora.

Sex 15 Jan 2016 - 18:41
não vi nada de anuncio invalido foi uma noticia gostei num vi nada para q vc fosse punido só q tem uns caras ai q acham q é dono do serve
LuisR
LuisR

[Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora. HwZE98R
[Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora. Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora. Empty Re: [Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora.

Sex 15 Jan 2016 - 18:43
'-'
Eu vejo com cada coisa em.
#Tópico.
Terá que cumprir a punição.
Mais algo a reclamar?
MattheusLins
MattheusLins



Experiente
20%

Nick in-game : Daleste_Lins
Mensagens : 249
Registro : 03/10/2014

[Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora. Empty Re: [Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora.

Sex 15 Jan 2016 - 18:45
que absurdo cara vc não é melhor q niguem vc não é dono do serve depois vc vem dizer ah pessoal vamos resolver as coisas in game não abusem do forum mais quem tá abusando em tudo aqui é vcs
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora. Empty Re: [Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora.

Sex 15 Jan 2016 - 18:50
Nós não punimos e vocês reclamam por isso. Aí nós punimos e vocês reclamam por isso também...
Não dá pra agradar todos, então nós seguimos as regras.

A punição foi válida. Nós não julgamos intenção e sim o ato.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora. Empty Re: [Reclamação] fui punido por algo que me desculpei na mesma hora.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos