Ir para baixo
avatar
blendon



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 24/03/2012

[Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora Empty [Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora

Qui 7 Jun 2012 - 14:10
nick : blendon_.

breve descriçao : fui preso por 1 hora ai faltava 2 segundo para min sair da cadeia ai fui preso denovo eu reporto para os adm e eles nao faz nada pedi para paga a minha fiaça e eles nen responde pow toda hora sendo preso por 1 hora nao da ninguem ia gosta pow isso e sacanagem
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora Empty Re: [Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora

Qui 7 Jun 2012 - 14:34
Cara isso Pode ser Bug Ou vc foi Preso por Mais de 1 Hora ai fika o seguinte 1 Hora quando acaba vai mais Uma hora Pois acho se colocaçe o Tempo todo ia dar BUG !
Isso ja aconteçeu cmg fui preso 150 Minutos , Soq ai eu fikei 30 + 50+50+20 = 150 !
avatar
blendon



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 24/03/2012

[Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora Empty Re: [Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora

Qui 7 Jun 2012 - 14:45
pow general eu falei com o ghost ele falo paara min esperapara ver se vai acontecer denovo ai eu falei para ele vim ver minha reclamaçao ele falo que nao pode me solta pq nao tenho prova mais isso me da um raiva
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora Empty Re: [Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora

Qui 7 Jun 2012 - 14:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkk não tem nem vergonha na cara de vir aqui e postar isso, tae por que você é preso toda hora:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
... tem outras, mais você tem que ter vergonha na sua cara, e ler as regras gerais !
Faça isso e obedeça cada regra, e te garanto que você não vai ser preso toda hora não, agora você reloga para não ser preso, faz Abusers e etc, você quer oque? deixa quieto você livre por ai, Not Amigo, cometeu o Erro tem que cumprir Very Happy

Espero ter ajudado.
avatar
blendon



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 24/03/2012

[Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora Empty Re: [Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora

Qui 7 Jun 2012 - 15:01
bruno se nao quizer ajuda nao atrabalha
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora Empty Re: [Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora

Qui 7 Jun 2012 - 15:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
blendon escreveu:bruno se nao quizer ajuda nao atrabalha

atrapalhei em que mano?
você que esta atrapalhando na sua vida, não Lê as regras daqui uns dias pode ser ate Banido, uma dica de amigo ai para você, Lê-a as regras antes que você seja Banido, por que depois você se arrepende velho.
avatar
blendon



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 24/03/2012

[Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora Empty Re: [Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora

Qui 7 Jun 2012 - 15:11
bruno vai perduba outro tipo a sua ...
avatar
blendon



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 24/03/2012

[Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora Empty Re: [Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora

Qui 7 Jun 2012 - 15:14
pertuba*
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora Empty Re: [Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora

Qui 7 Jun 2012 - 15:15
blendon escreveu:pertuba*

Dei Apenas uma dica, dps não reclama --'
Da Proxima Edite o Post em vez de criar outro Post Very Happy
avatar
blendon



Comentador(a)
0%

Mensagens : 89
Registro : 24/03/2012

[Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora Empty Re: [Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora

Qui 7 Jun 2012 - 15:21
bruno henrique pode fala avantade mano ja to desbugado
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora Empty Re: [Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora

Qui 7 Jun 2012 - 16:21
O mesmo ja compriu no tempo e foi solto automaticamente (:

Tópico fechado
Plank
Plank



Experiente
20%

Nick in-game : Plank_
Mensagens : 411
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora Empty Re: [Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora

Qui 7 Jun 2012 - 17:19
Ghost quando fechar um tópico lembre-se de bloquea-lo
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora Empty Re: [Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora

Qui 7 Jun 2012 - 17:48
Eu te puni ontem de madrugada por 2 horas de prisão porque é incrível um player experiente e com o level que você tem fazer MEERDA saindo das regras!
Já perdi as contas de quantas vezes você foi punido por relogar para não ser preso.
Vou te dar um aviso, próxima vez que você fizer isso ou sair das regras policiais ao invés de te banir igual eu fiz com alguns players eu vou te prender pelo tempo MÁXIMO que dá pra por na cadeia (600 horas) e não vou querer nem saber porque falta de avisos não foi, então trate de andar na linha para depois não reclamar do tempo preso, entendido?!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora Empty Re: [Resolvido] [reclamaçao] toda hora to preso por 1 hora

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos