[Reclamação] Punido INJUSTAMENTE!
3 participantes
- Cavaleiro_Albafaci
Experiente
Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Registro : 04/06/2014
[Reclamação] Punido INJUSTAMENTE!
Qui 26 Jun 2014 - 14:03
Meu nick: Cavaleiro_Albafaci
Meu level: 97
Reclamação:
Peço encarecidamente que a Cordenação (Ou gerência,Moderação) leia atentamente este tópico,pois o ocorrido foi confuso,oque se passa aqui é,um player que não explica os fatos acontecidos e quer que eu tenha uma bola de cristal para advinhar,Peço que leiam aqui antes de tudo>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vem a parte onde o jogador Mickeww se passa pelo meu amigo zKeepCalmNICE aqui neste tópico------>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por fim as provas que o Mickeww se passou por ele>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que esse mal entendido seja resolvido logo,obrigado desde ja .
Meu level: 97
Reclamação:
Peço encarecidamente que a Cordenação (Ou gerência,Moderação) leia atentamente este tópico,pois o ocorrido foi confuso,oque se passa aqui é,um player que não explica os fatos acontecidos e quer que eu tenha uma bola de cristal para advinhar,Peço que leiam aqui antes de tudo>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vem a parte onde o jogador Mickeww se passa pelo meu amigo zKeepCalmNICE aqui neste tópico------>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por fim as provas que o Mickeww se passou por ele>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que esse mal entendido seja resolvido logo,obrigado desde ja .
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Re: [Reclamação] Punido INJUSTAMENTE!
Qui 26 Jun 2014 - 14:45
"...enquanto a parte do ''sei la'' foi que o amigo que eu citei zKeepCalmNICE, ele disse que queria virar PM logo.."
Estranho que foi justamente esse "amigo" que lhe denunciou por usar um motivo inválido. O comando /procurar não deve ser usado dessa forma. Se você errou,o que já confessou que foi intencional,deveria ter removido e tirado print da remoção.
E antes de procurar alguém tenha sempre provas do crime,para caso seja denunciado tenha provas de que está certo
Estranho que foi justamente esse "amigo" que lhe denunciou por usar um motivo inválido. O comando /procurar não deve ser usado dessa forma. Se você errou,o que já confessou que foi intencional,deveria ter removido e tirado print da remoção.
E antes de procurar alguém tenha sempre provas do crime,para caso seja denunciado tenha provas de que está certo
- Cavaleiro_Albafaci
Experiente
Qui 26 Jun 2014 - 14:50
E eu retirei na mesma hora cara,se eu não me engano em um dos links que postei, tem um print mostrando claramente que eu botei e tirei na mesma hora.Zymeth escreveu:"...enquanto a parte do ''sei la'' foi que o amigo que eu citei zKeepCalmNICE, ele disse que queria virar PM logo.."
- Cavaleiro_Albafaci
Experiente
Qui 26 Jun 2014 - 14:52
E tem mais,esse cara é mesmo meu amigo, ele confessou que o jogador mickeww se passou por ele,vai nesses links que vc encontra o print lá.Zymeth escreveu:"...enquanto a parte do ''sei la'' foi que o amigo que eu citei zKeepCalmNICE, ele disse que queria virar PM logo.."
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Seg 14 Jul 2014 - 14:22
Bom, você já teve ter cumprido a pena.
Deseja prosseguir a reclamação ?
#EDIT
4 dias e nada, se quiser prosseguir com a reclamação me envie uma MP para que o tópico seja reaberto.
Tópico fechado.
Deseja prosseguir a reclamação ?
#EDIT
4 dias e nada, se quiser prosseguir com a reclamação me envie uma MP para que o tópico seja reaberto.
Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos