[Reclamação] PUNIDO INJUSTAMENTE !
3 participantes
- JholKND
Novato(a)
Nick in-game : JholKND
Registro : 30/11/2015
[Reclamação] PUNIDO INJUSTAMENTE !
Qua 16 Dez 2015 - 13:08
Meu nick: JholKND
Meu level: 33
Reclamação:
Fui punido por 2 dias sem poder usar armas ou entrar em profissoes do crime,até agora não achei o motivo ...
Qual a graça de jogar sem armas se é loco, os adm do server nao fazem nada, quando tem hacker no server é 10 anos pra banir agora ficar punindo os outros é toda hora ...
Meu level: 33
Reclamação:
Fui punido por 2 dias sem poder usar armas ou entrar em profissoes do crime,até agora não achei o motivo ...
Qual a graça de jogar sem armas se é loco, os adm do server nao fazem nada, quando tem hacker no server é 10 anos pra banir agora ficar punindo os outros é toda hora ...
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Re: [Reclamação] PUNIDO INJUSTAMENTE !
Qua 16 Dez 2015 - 13:21
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
Aí está o motivo, você fez DM em local proibido e ainda por cima usando profissão criminosa, caracterizando abuso com a profissão.
-
Aí está o motivo, você fez DM em local proibido e ainda por cima usando profissão criminosa, caracterizando abuso com a profissão.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Re: [Reclamação] PUNIDO INJUSTAMENTE !
Qua 16 Dez 2015 - 13:27
Teve duas denúncias você usarndo a categoria CRIME abusando na agência fazndo DM dois dias é muito pouco pois eu podia ter colocado muito mais, Você tá reclamando de que tem pessoas que fica um mês sem pegar categoria.
Reclamação ignorada não será removida.
Reclamação ignorada não será removida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos