Ir para baixo
Biunzao.
Biunzao.

Novato(a)
0%

Nick in-game : Biunzao
Registro : 28/08/2013

[Reclamação] Punido injustamente Empty [Reclamação] Punido injustamente

Sex 11 Out 2013 - 18:44
Meu nick: Biunzao

Meu level: 91

Reclamação:
O moderador snoop me prendeu em uma denuncia falando q só podia ronda com policial militar acima, sendo q em uma denuncia q eu fiz contra policiais q tinha lvl abaixo de 100 foi ignorado pelo bruninho step, ele postou a regra e falou q n tem nada a ver, q policiais lvl 80 podem sim fazer ronda, decidam-se nas regras ae né.
Olhem ae o bruninho ignorando e afirmando q n tem nada com policiais q tem q ter no mínimo 100 lvls: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aqui o snoop falando o contrario q o bruninho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pf resolvam logo n quero ficar preso por algo q n fiz.
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Punido injustamente Empty Re: [Reclamação] Punido injustamente

Sex 11 Out 2013 - 20:11
A regra de blitz é a mesma de rondas...
Tanto na Blitz quanto na ronda é necessário ter cops com profissão de Policial Militar para cima Smile
Biunzao.
Biunzao.

Novato(a)
0%

Sex 11 Out 2013 - 20:16
Não diz esta parte em ronda n, se diz pf poste aki, e se vc esta correto vc esta afirmando q o bruninho errou a ignorar esta denuncia aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aki esta a regra ao procurar um player por dop: DOP - Desobediência a Ordem Policial:
- Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados.
- O jogador pode ser ordenado pelo /an, ou por mensagem /sms.

veja q n especifica o lvl do policial, apenas diz q tem q ter no minimo 2 policias fardados.

Regras em blitz:
Blitz: É necessário que tenha no mínimo três policiais Militares, Delegados e/ou Swat's, ou seja, Guardas de Trânsito e Policiais Civis não podem realizar, nem participar. Para a realização de todas as blitz, os policiais devem anunciar no /an "Blitz Policial - [ Local / Referência ]". É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10).

Como vc ver ai fala q policiais lvl 60 e 80 n podem participar de blitz n especifica em ronda, devia se informar mais com as regras, quando for punir um player.

Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Sex 11 Out 2013 - 20:28
Olha, realmente não tem isso nas regras, porém se fossemos ver quem está "mais certo" seria o Snoop pois essa regra da blitz é praticamente a mesma da ronda.
O Bruninho também não está errado porque não teria como sonhar isso, então isso foi apenas falta de entendimento e vamos adicionar essa exceção para rondas também.
Biunzao.
Biunzao.

Novato(a)
0%

Sex 11 Out 2013 - 20:36
Bom vcs n especificaram isto em ronda e acabei punido injustamente, pois li bem todas as regras n sou de infringi-las, vcs dizem q a regra em blits é a mesma em ronda, mas n especifica isto nas regras, então esta errado ao me punir assim.
Daniel10
Daniel10

Novato(a)
0%

Nick in-game : Daniel10
Registro : 23/04/2013

Sex 11 Out 2013 - 20:59
Bom, como aki é livre para dar opinião, vou dar a minha.
Como a regra citada acima n estava escrita nas regras do jogo, acho q meu amigo ae deveria ser perdoado do erro q cometeu e ser solto ja q ele foi preso por 1 Hora. Vcs n concordam?
Biunzao.
Biunzao.

Novato(a)
0%

Sex 11 Out 2013 - 21:56
Agr n sei q regra eu vou seguir né, a regra q esta escrita la, ou a de sonoop, que n vi em nenhum lugar. O pior é q queimou meu histórico, levei o nome de policial abuser.
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Sex 11 Out 2013 - 23:48
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Já foi adicionado nas regras policiais essa exceção.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos