Ir para baixo
SoniiC
SoniiC



Comentador(a)
[Reclamação] Fiz uma venda e o cara até hoje não logou Empty

Nick in-game : SoniiC
Mensagens : 72
Registro : 14/05/2013

[Reclamação] Fiz uma venda e o cara até hoje não logou Empty [Reclamação] Fiz uma venda e o cara até hoje não logou

Sáb 26 Nov 2016 - 10:30
Meu nick: bryan.lopes

Meu level: 1068

Reclamação:
Não tem muito o que falar eu fiz venda de 2 trocas de Nick, demorou ora setar pois Jim estava com problema mas até ae nada a reclamar, ele setou e um cara no mesmo dia pagou também nada a reclamar, sendo que a outra vendo para o [LSR]FischeeR para ficar com o nick [LSR]Scoopey mas até hoje ele não logou e quero meus 3kk! Isso já se passo alguns dias, pois não podia criar o tópico pois estava sem tempo, tem algum problema?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Hendrix em Sáb 26 Nov 2016 - 16:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Reclamação] Fiz uma venda e o cara até hoje não logou Empty Re: [Reclamação] Fiz uma venda e o cara até hoje não logou

Sáb 26 Nov 2016 - 10:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
oloco truta, o cara loga todo dia e vc fica AFK, quer que o cara advinha quando vc vai ficar on?
SoniiC
SoniiC



Comentador(a)
[Reclamação] Fiz uma venda e o cara até hoje não logou Empty

Nick in-game : SoniiC
Mensagens : 72
Registro : 14/05/2013

[Reclamação] Fiz uma venda e o cara até hoje não logou Empty Re: [Reclamação] Fiz uma venda e o cara até hoje não logou

Sáb 26 Nov 2016 - 11:36
Não fico não, é raro eu ficar afk. Eu toda vez que entro procuro por ele e nada, isso já é o quinto dia consecutivo. Agora eu vim reclamar!

PS: Errei o nick ali em cima, é [LSR]Scoppey.
SoniiC
SoniiC



Comentador(a)
[Reclamação] Fiz uma venda e o cara até hoje não logou Empty

Nick in-game : SoniiC
Mensagens : 72
Registro : 14/05/2013

[Reclamação] Fiz uma venda e o cara até hoje não logou Empty Respostas

Dom 27 Nov 2016 - 15:26
Boa Tarde!

Ele já logou e efetuou o pagamento, podem fechar o tópico!
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Fiz uma venda e o cara até hoje não logou Empty Re: [Reclamação] Fiz uma venda e o cara até hoje não logou

Dom 27 Nov 2016 - 15:30
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fiz uma venda e o cara até hoje não logou Empty Re: [Reclamação] Fiz uma venda e o cara até hoje não logou

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos