[Reclamação] Jim logou e não setou íten

+7
Gus7avo
Gle1ssiN
Guardian
[6IX]Drizzy[6IX]
Pimpolho
Wayne
Shooter
11 participantes
Ir para baixo
Shooter
Shooter



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]Shooter
Mensagens : 136
Registro : 17/03/2017

[Reclamação] Jim logou e não setou íten Empty [Reclamação] Jim logou e não setou íten

Sáb 29 Jul 2017 - 16:28
Meu nick: amout

Meu level: 427

Reclamação:
Eu pedi uma tag clã Quinta-feira passada, e hoje o Jim logou e não setou sendo que faz + de uma semana que pedi
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Reclamação] Jim logou e não setou íten Empty Re: [Reclamação] Jim logou e não setou íten

Sáb 29 Jul 2017 - 16:46
Ele setou de alguns amigos meu, creio que deve ter acontecido alguma coisa com seu formulário, envie-o novamente.
Shooter
Shooter



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]Shooter
Mensagens : 136
Registro : 17/03/2017

[Reclamação] Jim logou e não setou íten Empty Re: [Reclamação] Jim logou e não setou íten

Sáb 29 Jul 2017 - 17:18
Não foi eu quem enviou o formulário, eu comprei in-game
Pimpolho
Pimpolho



Experiente
0%

Nick in-game : Pimpolho
Mensagens : 438
Registro : 09/06/2017

[Reclamação] Jim logou e não setou íten Empty Re: [Reclamação] Jim logou e não setou íten

Sáb 29 Jul 2017 - 17:19
Responsabilidade  com o servido 100%
[6IX]Drizzy[6IX]
[6IX]Drizzy[6IX]



Novato(a)
0%

Nick in-game : [6IX]Drizzy[6IX]
Mensagens : 31
Registro : 05/11/2016

[Reclamação] Jim logou e não setou íten Empty Re: [Reclamação] Jim logou e não setou íten

Sáb 29 Jul 2017 - 17:37
Amout, se isso aconteceu você precisa conversar com a pessoa que você negociou a Tag Clã para ter certeza de que ele realmente enviou o formulário.
E se enviou, ter certeza de que não aconteceu nenhum erro ou que algum dado informado não foi correto.

Eu tinha itens shopping esperando para serem setados, hoje ao logar, todos estavam setados.
Tanto meus, quanto dos meus amigos, ninguém relatou problema.

Certifica com o cara que enviou o formulário se tá tudo certo, se o Jim não enviou algum e-mail pra ele informando algum erro.
Até mesmo na pior das hipóteses, se o cara realmente enviou o formulário mesmo e não te passou a perna...

[Reclamação] Jim logou e não setou íten 2628456867
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Jim logou e não setou íten Empty Re: [Reclamação] Jim logou e não setou íten

Sáb 29 Jul 2017 - 17:46
Reenvie outro formulário e aguarde o mesmo setar...
Gle1ssiN
Gle1ssiN



Experiente
50%

Nick in-game : [HoS]G$nN
Mensagens : 432
Registro : 23/10/2016

[Reclamação] Jim logou e não setou íten Empty Re: [Reclamação] Jim logou e não setou íten

Sáb 29 Jul 2017 - 19:13
Vai se acostumando amout.
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[Reclamação] Jim logou e não setou íten Empty Re: [Reclamação] Jim logou e não setou íten

Sáb 29 Jul 2017 - 19:27
Amout Somos 2, Não Seto Meu Item ainda
NeymarJR
NeymarJR



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]NeymarJR
Mensagens : 284
Registro : 28/08/2016

[Reclamação] Jim logou e não setou íten Empty Re: [Reclamação] Jim logou e não setou íten

Sáb 29 Jul 2017 - 21:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá , o Jim logou hoje e setou os itens pendentes acho que houve algum erro , peça pra o vendedor do item reenvia o formulário novamente.
ArthurC.
ArthurC.



Novato(a)
0%

Nick in-game : ArhurC.
Mensagens : 31
Registro : 12/07/2017

[Reclamação] Jim logou e não setou íten Empty Re: [Reclamação] Jim logou e não setou íten

Dom 30 Jul 2017 - 13:28
Acostume Jim não tem muito tempo mais na época do Miliiito era tudo mais fácil a "STAFF" tão brincando de ser "STAFF" só lamento quem perde não  é eles e sim o Jimcarrey que achá que tá tudo OK.Só lamento a quem ainda gastá dinheiro em "JOGO" dinheiro jogado fora.Tenho certeza que vão excluir meu comentário está acontecendo a verdadeira ditadura na NWD cara alguém está excluindo tópico é comentários.
Mitiiico
Mitiiico



Experiente
20%

Nick in-game : Mitiiico
Mensagens : 212
Registro : 05/07/2015

[Reclamação] Jim logou e não setou íten Empty .

Dom 30 Jul 2017 - 13:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ArthurC. escreveu: a "STAFF" tão brincando de ser "STAFF"
Falou Tudo! Mais Não Podemos Fazer Nada Temos q Conviver com isso
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Jim logou e não setou íten Empty Re: [Reclamação] Jim logou e não setou íten

Seg 31 Jul 2017 - 1:44
Aqui tem diversos assuntos fora do contexto do tópico, se alguem tiver com algum problema com algum staff ou algo do tipo que crie seu tópico separado, pois só fazer comentários em tópicos de outras pessoas não vai ser nem lido.

Agora me reportando ao autor do tópico, peço que entre em contato com a pessoa que lhe vendeu o item, pois segundo o Jim todos os pedidos que estavam com a situação "aprovada" no pagseguro foram setados, caso não consiga entrar em contato com a pessoa q lhe vendeu abra uma denúncia contra a mesma aqui no fórum.
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Jim logou e não setou íten Empty Re: [Reclamação] Jim logou e não setou íten

Sex 4 Ago 2017 - 10:24
Resolvido?
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[Reclamação] Jim logou e não setou íten Empty Re: [Reclamação] Jim logou e não setou íten

Sáb 5 Ago 2017 - 10:58
Fechado por abandono do tópico, tente fazer o que eu falo abaixo, fechado.

Todos os itens que estava com situação aprovada no pagseguro foram setados, se o seu estiver e não foi setado reenvie outro formulário e logo em seguida envie um e-mail para o Jim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Jim logou e não setou íten Empty Re: [Reclamação] Jim logou e não setou íten

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos