[ Denúncia ] Nuuty_. e [R]otWeilleR [ [GSF]xBackHann ]
5 participantes
- [TSR]xKevin
Experiente
Nick in-game : [TSR]xKevin
Registro : 14/12/2015
[ Denúncia ] Nuuty_. e [R]otWeilleR [ [GSF]xBackHann ]
Seg 14 Nov 2016 - 18:50
Meu nick: [GSF]xBackHann
Nick dos envolvidos: Nuuty_. e [R]otWeilleR
Level dos envolvidos: 103 e o outro não sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava em fuga com o player bryan.lopes sendo que ele estava procurado e eu não, o cop explodiu o veiculo e ele foi pra dm, nisso eu fui preso e pedi advogado e fui solto! Peguei o jetpack e fui pra DM pegar o set e continuar com a fuga sendo eu este cidadão me algemou, procuro e prendeu-me sem nenhuma razão aparente!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Nuuty_. e [R]otWeilleR
Level dos envolvidos: 103 e o outro não sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava em fuga com o player bryan.lopes sendo que ele estava procurado e eu não, o cop explodiu o veiculo e ele foi pra dm, nisso eu fui preso e pedi advogado e fui solto! Peguei o jetpack e fui pra DM pegar o set e continuar com a fuga sendo eu este cidadão me algemou, procuro e prendeu-me sem nenhuma razão aparente!
Provas:
- [R]otWeilleR
Experiente
Nick in-game : [R]otWeilleR
Registro : 27/09/2015
se el oko tem demencia?
Seg 14 Nov 2016 - 19:43
o loko ? vc faz o evento e não ta procurado?como vc quer que agente procura? prende vc
vc mesmo disse sem cmd
para que ta feio
vc faz o evento e não ta proc vc tem oq na mente?
E eu simples te algemei seu fela da pot
vc mesmo disse sem cmd
para que ta feio
vc faz o evento e não ta proc vc tem oq na mente?
E eu simples te algemei seu fela da pot
- Nuuty.
Comentador(a)
Nick in-game : Nuuty.
Registro : 29/05/2016
Re: [ Denúncia ] Nuuty_. e [R]otWeilleR [ [GSF]xBackHann ]
Seg 14 Nov 2016 - 19:44
Se finge de babaca ou oque? todo mundo sabe que você colocou o evento tenho ate provas aqui
vc era o id 41 e vc tava faznd o evento junto com o Backhann
vc era o id 41 e vc tava faznd o evento junto com o Backhann
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Ter 15 Nov 2016 - 7:46
Aguardo a resposta do autor do tópico..
- [TSR]xKevin
Experiente
Nick in-game : [TSR]xKevin
Registro : 14/12/2015
respostas
Ter 15 Nov 2016 - 9:17
Bom eu esperava que algum membro da Staff falasse algo sobre o assunto mas...
Vamos lá: Primeiramente eu queria perdi que me tratem com respeito pois não estou faltando com respeito com vocês! Como as prints mostram eu cheguei na DM sem está procurado e motivo da denuncia é vocês terem me procurado sem nenhum motivo. Eu atirei em vocês sim, mas eu estava na DM e sem estar procurado como mostra as prints:
1.5 Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.
- Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.
- Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.
Isso creio que mostra que vocês estavam errados, e por que vocês estão citando o evento? O tópico é sobre vocês terem abusado dos comandos de COP, não desviem o assunto do tópico por favor!
E a Print do Nuuty_. só mostra o anuncio do evento, essa print não prova nada! A print mostra claramente eu na DM sem estar procurado e ainda me procura por TH sendo que eu estava na DM como assim cara que loucura.
E Staff por favor deem um aviso a eles por falta respeito eles estão me xingando a troco de nada e em nenhum momento estou faltando com respeito com vocês.
Vamos lá: Primeiramente eu queria perdi que me tratem com respeito pois não estou faltando com respeito com vocês! Como as prints mostram eu cheguei na DM sem está procurado e motivo da denuncia é vocês terem me procurado sem nenhum motivo. Eu atirei em vocês sim, mas eu estava na DM e sem estar procurado como mostra as prints:
1.5 Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.
- Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.
- Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.
Isso creio que mostra que vocês estavam errados, e por que vocês estão citando o evento? O tópico é sobre vocês terem abusado dos comandos de COP, não desviem o assunto do tópico por favor!
E a Print do Nuuty_. só mostra o anuncio do evento, essa print não prova nada! A print mostra claramente eu na DM sem estar procurado e ainda me procura por TH sendo que eu estava na DM como assim cara que loucura.
E Staff por favor deem um aviso a eles por falta respeito eles estão me xingando a troco de nada e em nenhum momento estou faltando com respeito com vocês.
- [R]otWeilleR
Experiente
Nick in-game : [R]otWeilleR
Registro : 27/09/2015
loko porque citou meu nome?
Ter 15 Nov 2016 - 19:02
ee ? e porque citou meu nome? vc fez o evento e correu pra dm se e ligero né fio. ai cheguei em vc e vc falou , SEM CMD sem cmd
ai ok tudo bem mais vc anuncio quem te prender e prende o outro, leva 20k sem cmd
AI simples o nuuty procuro eu algemo
ele te prende simples
ai ok tudo bem mais vc anuncio quem te prender e prende o outro, leva 20k sem cmd
AI simples o nuuty procuro eu algemo
ele te prende simples
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Ter 15 Nov 2016 - 20:11
Vamos as regras:
O anuncio era matar e não prender, vcs foram a FAVELA, algemaram, procuraram e prenderam o cara, o anuncio foi bem claro.
"EVENTO: 20k pra quem matar os ids 41 e 40 (SEM CMD)"
Vocês tão sedentos pelo valor do prêmio que abusaram dos comandos policiais e infrigiram regras e devido a isso serão punidos.
Nuuty_. e [R]otWeilleR punidos e suspensos das atividades policias.
[R]otWeilleR terá metade de punição, pois apenas algemou.
O anuncio era matar e não prender, vcs foram a FAVELA, algemaram, procuraram e prenderam o cara, o anuncio foi bem claro.
"EVENTO: 20k pra quem matar os ids 41 e 40 (SEM CMD)"
Vocês tão sedentos pelo valor do prêmio que abusaram dos comandos policiais e infrigiram regras e devido a isso serão punidos.
Nuuty_. e [R]otWeilleR punidos e suspensos das atividades policias.
[R]otWeilleR terá metade de punição, pois apenas algemou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos