Ir para baixo
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[ Denúncia ] ItzSmookeBlack [ [R]otWeilleR ] --> [R]otWeilleR Punido Empty [ Denúncia ] ItzSmookeBlack [ [R]otWeilleR ] --> [R]otWeilleR Punido

Qui 11 Fev 2016 - 0:46
Meu nick: [R]otWeilleR

Nick dos envolvidos: ItzSmookeBlack

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom. eu chamei meu Irmão pra joga comigo que ele ganho um pc pra ele tbm , Ai nos jogando , eu fui da um role acabei indo preso , mas o cara que tava lá começo a atirar nele , Tipo sorte que eu ajudei ele a compra o seguro , e pedi pra ele guarda o dinhero , pq o cara nem penso no dinhero do cara queria nem sabe mato ele , podem ve no chat kill e a vida dele tbm  e ele não tem convenio

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] ItzSmookeBlack [ [R]otWeilleR ] --> [R]otWeilleR Punido YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] ItzSmookeBlack [ [R]otWeilleR ] --> [R]otWeilleR Punido Empty Re: [ Denúncia ] ItzSmookeBlack [ [R]otWeilleR ] --> [R]otWeilleR Punido

Qui 11 Fev 2016 - 9:21
Ele estava com a profissão de assassino então ele pode lhe matar, desde que não atrapalhe que não atrapalhe novatos em serviço, ou atrapalhe motoristas de ônibus, caminhoneiros e taxistas e não mate em locais públicos (Agencia de empregos, hospital, etc..) ele pode matar.. Vejo sua denuncia como infantil e com intuito de prejudicar o player em questão, portanto será punido por falsa denúncia.


THE SPEED RACERS 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos