Ir para baixo
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR



Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Mensagens : 400
Registro : 27/09/2015

[ Denúncia ] [SHL]Sr.Railison [ [R]otWeilleR ] --> [R]otWeilleR Empty [ Denúncia ] [SHL]Sr.Railison [ [R]otWeilleR ] --> [R]otWeilleR

Qui 11 Fev 2016 - 0:53
Meu nick: [R]otWeilleR

Nick dos envolvidos: [SHL]Sr.Railison

Level dos envolvidos: 365

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom , Meu irmao me pergunta se pode um procurado estar do lado de policia , ai estranhei né ai quando ele me mando a print vi  , O cara procurado do cla dele , ele do lado e não mata , Veja na print ele mata e fica com 6 estrela de procurado, ele ja estava procurado antes so ver no relogio do serve lá , ele ja estava e ele mato com 6 de estrela mas quem prendeu foi outro policial , e o rai não prendeu creio pq era do cla , e outra prova que ele estava olhando pq no mesmo minuto ele fica de esc

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa quando ele fica de esc  perceba que foi no mesmo minuto quando meu irmao pergunta . ^Vai prender não mano ?? ai ele fica de esc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leon_Trotsky
Leon_Trotsky



Experiente
0%

Nick in-game : Leon_Trotsky
Mensagens : 131
Registro : 29/11/2015

[ Denúncia ] [SHL]Sr.Railison [ [R]otWeilleR ] --> [R]otWeilleR Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]Sr.Railison [ [R]otWeilleR ] --> [R]otWeilleR

Qui 11 Fev 2016 - 1:37
Nesse momento eu estava no fórum da SHIELD verificando os recrutamentos, está bem claro que eu estava de esc.

E outra esse [R]otWeilleR está perseguindo meu clã pois não conseguiu passar no teste agora está com raiva e fazendo de tudo para 
atrapalhar eu e meus membros. 


Provas abaixo dele falando que chamou o irmão dele o Nuuty. para ajudar ele a tentar também infernizar meu clã. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Abaixo provas das ameaças e do novo "parceiro" dele também: 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Já mandei ele parar de atrapalhar minha jogabilidade mas ele insiste em falar que só vai parar quando ele quiser tenho mais print mas se eu for colocar aqui vai encher então esses ai estão bem claro de que ele está fazendo de tudo para atrapalhar por isso ele está fazendo essa denuncia.
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] [SHL]Sr.Railison [ [R]otWeilleR ] --> [R]otWeilleR YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] [SHL]Sr.Railison [ [R]otWeilleR ] --> [R]otWeilleR Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]Sr.Railison [ [R]otWeilleR ] --> [R]otWeilleR

Qui 11 Fev 2016 - 9:09
Eu não vi nada de mais ai.. Ele não podia prende-lo pois estava de esc, fora que ele não era obrigado a prende-lo, agora se ele estivesse cometendo algum crime seria punido. Enfim, oque eu vejo com base nas print's de defesa e você tentando prejudicar ambos. Portanto [R]otWeilleR sera punido por falsa denúncia.


THE SPEED RACERS 
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [SHL]Sr.Railison [ [R]otWeilleR ] --> [R]otWeilleR Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]Sr.Railison [ [R]otWeilleR ] --> [R]otWeilleR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos