Ir para baixo
Yann.G
Yann.G

Novato(a)
0%

Nick in-game : [GSF]DickVigarista_
Registro : 08/12/2016

[ Denúncia ] Nuuty. e [R]otWeiller [ [GSF]DickVigarista_ ]  Empty [ Denúncia ] Nuuty. e [R]otWeiller [ [GSF]DickVigarista_ ]

Sex 9 Dez 2016 - 17:59
Meu nick: [GSF]DickVigarista_

Nick dos envolvidos: Nuuty. e [R]otWeiller

Level dos envolvidos: 0000000

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Os 2 estavam fazendo flood no /cp ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Flood nos chats que são necessário usar comandos para dialogar, como: Chat vip, chat profissão, SMS, Chat Cops entre outros;

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Yann.G em Sex 9 Dez 2016 - 18:13, editado 3 vez(es)
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR

Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Registro : 27/09/2015

[ Denúncia ] Nuuty. e [R]otWeiller [ [GSF]DickVigarista_ ]  Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sex 9 Dez 2016 - 18:04
Que isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio oque eu fiz de ant rpg ai?kkkkkkkkkk EU SOU ASSASSINO MATO QUEM EU QUERER menos claro caminhoneiros novatos de level 10 a baixo O resto morre tudo <3 kkk ta com raivinha tenta prejudicar?
Toda hora seu cla ein 

Primeiro só ta eu falando ? ta eu e o nuuty entao não e flod se ta eu e o nuuty e o raxion conversando Pronto. ?só eu to falando? chora ai entao ok?
Nuuty.
Nuuty.

Comentador(a)
50%

Nick in-game : Nuuty.
Registro : 29/05/2016

[ Denúncia ] Nuuty. e [R]otWeiller [ [GSF]DickVigarista_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Nuuty. e [R]otWeiller [ [GSF]DickVigarista_ ]

Sex 9 Dez 2016 - 21:51
Yann.G escreveu:Meu nick: [GSF]DickVigarista_

Nick dos envolvidos: Nuuty. e [R]otWeiller

Level dos envolvidos: 0000000

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Os 2 estavam fazendo flood no /cp ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Flood nos chats que são necessário usar comandos para dialogar, como: Chat vip, chat profissão, SMS, Chat Cops entre outros;

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kd o flood? não estou achando em lugar nenhum

Bj, Abraço forte.
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Nuuty. e [R]otWeiller [ [GSF]DickVigarista_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Nuuty. e [R]otWeiller [ [GSF]DickVigarista_ ]

Sáb 10 Dez 2016 - 11:47
Não é considerado flood isso ai, será punido por denuncia falsa.

* Preste mais atenção antes que criar denuncia sem sentido.

Cool
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Dom 11 Dez 2016 - 14:17
Conta bugada para punição, aguarde..
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Sáb 17 Dez 2016 - 14:09
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos