[Reclamação] Que Regra é Essa.
+5
Dionata
PeterPan
Guilherme.Souza
Heineken
tripixgame
9 participantes
- tripixgame
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : tripixgame
Registro : 22/08/2016
[Reclamação] Que Regra é Essa.
Qui 29 Set 2016 - 18:52
Meu nick: tripixgame
Meu level: 61
Reclamação:
Ata agora voce não pode fala treta treta, Anunciar é publico gastei meu dinheiro como fica adm que me kiko.
na onde ta escrito como regras, cara escrevo escrevo de novo não tem motivo para voce me kika tem eu anunciei ou não pode falo o que tenho direito de fala, ou voce vai me proibir de escrever o que penço.
Motivo de Me Kika Porque Falei (TReta TReta)
Que Regra é Essa. Me Fala Adm Você Vai Ter Que Fazer Reciclagem Como Adm.
Meu level: 61
Reclamação:
Ata agora voce não pode fala treta treta, Anunciar é publico gastei meu dinheiro como fica adm que me kiko.
na onde ta escrito como regras, cara escrevo escrevo de novo não tem motivo para voce me kika tem eu anunciei ou não pode falo o que tenho direito de fala, ou voce vai me proibir de escrever o que penço.
Motivo de Me Kika Porque Falei (TReta TReta)
Que Regra é Essa. Me Fala Adm Você Vai Ter Que Fazer Reciclagem Como Adm.
- Heineken
Membro Elite
Nick in-game : Heineken
Registro : 27/08/2014
Re: [Reclamação] Que Regra é Essa.
Qui 29 Set 2016 - 18:54
2.6 Anúncios e Notícias: O /Anunciar, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
Mais algo?
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
Mais algo?
- Guilherme.Souza
Novato(a)
Nick in-game : Chokito
Registro : 11/03/2015
Qui 29 Set 2016 - 20:30
Você esta errado , /Anunciar inválido gera punição.
Tem que ler ás regras pra evitar transtornos cara.
Tem que ler ás regras pra evitar transtornos cara.
- PeterPan
Experiente
Nick in-game : PeterPan
Registro : 11/05/2016
Qui 29 Set 2016 - 20:42
Nossa '-
Chega um novato com menos de 1 mes, e quer mandar em tdo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chega um novato com menos de 1 mes, e quer mandar em tdo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Dionata
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013
Qui 29 Set 2016 - 21:32
A dúvida acredito que é sobre o porquê da regra né?
Então, olha seu exemplo mesmo de anúncio...
Desnecessário esse tipo de anúncio, você deu sorte em apenas ser kickado pois está regras.
Eu gostaria de reclamar por não ter aviso antes do anúncio, podia att para quando digitar o cmd /anunciar ter um menu de textos exemplo:
" vendo casa , local ( ls sf ou lv) "
Ou
Compro SET próprio.
Enfim de mais que o servidor permite.
Então, olha seu exemplo mesmo de anúncio...
Desnecessário esse tipo de anúncio, você deu sorte em apenas ser kickado pois está regras.
Eu gostaria de reclamar por não ter aviso antes do anúncio, podia att para quando digitar o cmd /anunciar ter um menu de textos exemplo:
" vendo casa , local ( ls sf ou lv) "
Ou
Compro SET próprio.
Enfim de mais que o servidor permite.
- Vete
Membro Elite
Nick in-game : [SOA]Vete
Registro : 23/04/2014
Qui 29 Set 2016 - 22:05
PeterPan escreveu:Nossa '-
Ai chega outro novato de 4 meses querendo zoar kkkk.
----
Você teve sorte que só levou um kick.
- Borges
Experiente
Nick in-game : Borges
Registro : 21/10/2015
Qui 29 Set 2016 - 22:08
o cara que escreve "pença" merece nem moral nesse tópico
- PeterPan
Experiente
Nick in-game : PeterPan
Registro : 11/05/2016
Qui 29 Set 2016 - 22:11
ExVeterano._. escreveu:PeterPan escreveu:Nossa '-
Ai chega outro novato de 4 meses querendo zoar kkkk.
----
Você teve sorte que só levou um kick.
É bem por aii kkkkkkkkkk
Agora tem uns "antigos" que se acha por ser antigo.
- Sr.Gleidson
Experiente
Nick in-game : [GSF]Sr.Gleidson
Registro : 21/11/2014
Qui 29 Set 2016 - 22:12
Jhonny Tuber você está errado, o /anunciar são usados para compras, vendas e negócios e não para expressar o que pensa, você teve sorte de tê levado só um kike, era pra você está preso agora como punição, não têm desculpa pelo que você fez, na verdade se brincar ainda da tempo de você ser punido pois você está assumindo praticamente pelo seu tópico que anunciou invalido.
- Matheus
Veterano(a)
Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012
Qui 29 Set 2016 - 22:55
É como foi dito acima, tem que respeitar as regras, levou "sorte" por não ser punido por tempo na prisão, conselho que leia as regras, fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos