[ Reclamação ] Punições
5 participantes
- Slak
Experiente
Nick in-game : Slak
Registro : 03/06/2016
[ Reclamação ] Punições
Sex 2 Set 2016 - 17:58
Meu nick: RsTutoriais
Meu level: 582
Reclamação:
E o seguinte quero reclamar do tempo prisao quando vc e denunciado forum etc o tempo ser pelo level isso e muito injusto si o player for level 5k fica 5000 minutos preso muito injusto nos outros servem vc pode ser level 10k so fica preso 30 minutos a 1 hora max e 2 hora n sei muito bem mais e assim ja aqui e pelo level ontem mesmo fui preso por denuncia falsa 580minutos 9 horas e 40 minutos ate desanimei do servem ja por causa disso os player nao liberdade para fazer nada tudo e prisao slk! muito tenso isso entao PODERIA DIMINUIR OS TEMPO PRISAO TIRAR ESSE BAGULHO DE PRENDER POR LEVEL E SIM DO MSM JEITO PARA TODOS TIPO VC PODE SER LEVEL 2K AI SO VAI PRESO 1 HORA LEVEL 3K 2 HORA LEVEL 500 30 MINUTOS PODERIA SER ASSIM EXEMPO:VOCE E LEVEL 2K AI VOCE FICA PRESO 2000 MINUTOS DESANIMA TANTO QUE ATE DESISITE DO SERVEM E ISSO FLW!!!!
Meu level: 582
Reclamação:
E o seguinte quero reclamar do tempo prisao quando vc e denunciado forum etc o tempo ser pelo level isso e muito injusto si o player for level 5k fica 5000 minutos preso muito injusto nos outros servem vc pode ser level 10k so fica preso 30 minutos a 1 hora max e 2 hora n sei muito bem mais e assim ja aqui e pelo level ontem mesmo fui preso por denuncia falsa 580minutos 9 horas e 40 minutos ate desanimei do servem ja por causa disso os player nao liberdade para fazer nada tudo e prisao slk! muito tenso isso entao PODERIA DIMINUIR OS TEMPO PRISAO TIRAR ESSE BAGULHO DE PRENDER POR LEVEL E SIM DO MSM JEITO PARA TODOS TIPO VC PODE SER LEVEL 2K AI SO VAI PRESO 1 HORA LEVEL 3K 2 HORA LEVEL 500 30 MINUTOS PODERIA SER ASSIM EXEMPO:VOCE E LEVEL 2K AI VOCE FICA PRESO 2000 MINUTOS DESANIMA TANTO QUE ATE DESISITE DO SERVEM E ISSO FLW!!!!
- [HoS]TekkeN
Experiente
Nick in-game : [HoS]TekkeN
Registro : 03/12/2015
Re: [ Reclamação ] Punições
Sex 2 Set 2016 - 18:32
As punições são pelo level e pela gravidade do caso, óbvio que os players com leveis altos cumprem punições severas, pois os mesmo sabem das regras e abusam!
- Slak
Experiente
nao ti perguntei
Sex 2 Set 2016 - 18:36
nao ti perguntei nd o caso aqui e com os adm e o jim ! aguardo resposta de algum superior no caso n e vc entre os demais intrometidoSr.PedrO_. escreveu:As punições são pelo level e pela gravidade do caso, óbvio que os players com leveis altos cumprem punições severas, pois os mesmo sabem das regras e abusam!
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Sex 2 Set 2016 - 18:45
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
olá, sei que não sou adm, mais sua denuncia foi bem sucedida, denuncia falsa, por tanto não tem o que reclamar..
olá, sei que não sou adm, mais sua denuncia foi bem sucedida, denuncia falsa, por tanto não tem o que reclamar..
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Sex 2 Set 2016 - 18:46
O tempo de prisão depende dos casos e das regras infringidas, se você ficou preso 10 horas é porque é level alto e já devia saber todas as regras e seguir o RPG do servidor, o seu caso foi diferente você criou uma denúncia para prejudicar um jogador sendo que você estava CIENTE do erro que tinha cometido.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4637 dias e já conta com 73137 tópicos e 401987 mensagens.
Temos 8357 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de [Bailao]Elainy.
Qui 14 Nov 2024 - 20:15
- Slak
Experiente
cara
Sex 2 Set 2016 - 18:49
cara voce nao enxerga direito nao? eu falei um superior vc n tem nd a ver fica ai na sua nao ti chameino meu topico intrometido vc n tem de ficar intrometendo aonde n e chamado n vc n e superior a nd fica na sua ai blz?[TVS]Rambo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Slak
Experiente
tranquilo
Sex 2 Set 2016 - 18:50
tranquilo nao to reclamando q fui preso so to reclamando do tempo prisao pq nos outros servem e 30 min a 1 hr e aq e pelo levelKaiiz escreveu:O tempo de prisão depende dos casos e das regras infringidas, se você ficou preso 10 horas é porque é level alto e já devia saber todas as regras e seguir o RPG do servidor, o seu caso foi diferente você criou uma denúncia para prejudicar um jogador sendo que você estava CIENTE do erro que tinha cometido.
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Sex 2 Set 2016 - 18:53
Aqui é assim e será, não tem lógica a gente prender um level 2000 por 30 minutos, pode ter a certeza que os abusos iriam aumentar.
Mais algo?
Mais algo?
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4637 dias e já conta com 73137 tópicos e 401987 mensagens.
Temos 8357 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de [Bailao]Elainy.
Qui 14 Nov 2024 - 20:15
- Slak
Experiente
Tranquilo
Sex 2 Set 2016 - 19:08
Tranquilo! fecha ai (mais uma coisa nao quero esses players respondendo meus topico) blz?Kaiiz escreveu:Aqui é assim e será, não tem lógica a gente prender um level 2000 por 30 minutos, pode ter a certeza que os abusos iriam aumentar.
Mais algo?
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Sex 2 Set 2016 - 19:13
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos