Ir para baixo
Dark
Dark

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Punições Exageradas/Indevidas Empty [Reclamação] Punições Exageradas/Indevidas

Sáb 5 Out 2013 - 23:46
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: Dark._.

Meu level: 707

Reclamação:
Bom, senhores Magistrados, Ajudantes, Locutores e jogadores, é raro eu vir até o fórum criar reclamações, apenas quando o caso é realmente sério. Venho por meio deste tópico falar sobre o Magistrado FelippeB, que geralmente exagera em suas punições e não apresenta um bom diálogo com os jogadores. Já houveram dois casos, envolvendo a mim, e a membros da minha ORG, por causa do bug de GZ. Na primeira vez, ele me baniu, baniu ao agora Magistrado Sllaker e ao jogador Alexandre_Heavy, quando um simples "kick" já bastava. Até aí tudo bem, cumprimos nossa pena (injusta, mas cumprimos).

Hoje, o Magistrado Math_, me pediu para recriar a N.S.A, por causa do Bug, tudo bem, eu recriei. Quando fomos testar, o Bug prevaleceu, porém, o Magistrado FelippeB, não sei se estava desavisado, prendeu os membros que testaram. Mesmo não sabendo, digo que a solução correta, seria ele apenas dar avisos, ou kickar, mas ele resolveu prender! E ele começou a fazer flood com a prisão do Agente Thlcotoquinho. Isto acabou degradando não só a imagem da N.S.A. quanto a imagem do jogador.

Eu não recriei o clã, deixei mais de 15 membros na rua, para depois o clã ter sua imagem degradada pelo Magistrado em questão.

Eu sugiro que seja conversado com ele sobre suas atitudes relacionadas a punições, pois isto não acontece só comigo, ou com a N.S.A, já vi acontecer com outros players, mas não vem ao caso agora. Enfim, digo que seja conversado com o Magistrado FelippeB, e se ele continuar mesmo após uma conversa dos Gerentes com ele, gostaria de pedir a exoneração do mesmo.

Atenciosamente:
Diretor Dark._.
(N.S.A)
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Punições Exageradas/Indevidas Empty Re: [Reclamação] Punições Exageradas/Indevidas

Dom 6 Out 2013 - 3:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa que novidade esses tipos de atitudes, não esperava isso dele Surprised rsrs
Concordo e não vou comentar mais nada, porque se não será uma discussão longa Wink
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Punições Exageradas/Indevidas Empty Re: [Reclamação] Punições Exageradas/Indevidas

Dom 6 Out 2013 - 8:42
Aguardemos a resposta do Felippe e do Math confirmando o dito...
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Dom 6 Out 2013 - 9:58
Primeiramente, como sempre o que disseram foi que tenho algo contra o clã. Não tenho, nem mesmo conheço muito bem os membros dele para ter algo contra, e se eu tivesse não seria isso que teria feito eu prende-los ou não. Em relação ao "flood", eu havia prendido ele por certo tempo, quando vi que ele era level mais baixo, e resolvi diminuir o tempo, e a única forma de fazer isso é prendendo de novo, então eu o prendi pela segunda vez para reduzir o tempo, porém, quando fui prender o membro que ainda não havia sido preso, eu estava com o NumLock desligado, e não tinha percebido, ai então quando eu apertei o 8, ele funcionou como se fosse a seta para cima, e voltou para a frase anterior, que era a prisão dele... Por isso o "flood", não teria sentido fazer flood só para prejudicar a imagem de alguém ou do clã. Agora, explicando o motivo da prisão, logo após eu ter prendido eles, o math me avisou no nosso chat que havia pedido para vocês recriarem e etc, até ai não havia problema, mas o que parecia não era que era bug, até porque, um dos membros estava correndo para fora e para dentro, enquanto os outros 2 ficavam la dentro, pelo menos isso foi o que eu vi quando cheguei na GZ, e mesmo assim, após o math conversar comigo eu vi que não foi justo e soltei todos... Enfim, acho que o que eu deveria explicar eu expliquei, caso QUEM ESTEJA ENVOLVIDO NO CASO tenha mais alguma coisa para expor, fique a vontade, que, ou eu assumirei meu erro, ou explicarei o desentendido Very Happy. Em relação a outras coisas é melhor eu ficar quieto, sempre tem esses que chegam atrasados e querem sentar na janelinha né, ou, são expulsos de outros ônibus e querem voltar pro ônibus anterior já na janelinha (KKKK).

Última edição por Felippe._. em Dom 6 Out 2013 - 15:50, editado 1 vez(es)
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Dom 6 Out 2013 - 12:05
Realmente pedi para você recriar o clã, porque achei que que recriando esse bug pararia e como o Felippe disse, eu conversei com ele e logo após e ele os soltou, portanto, não entendi o motivo da reclamação. Neutral 
Dark
Dark

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Registro : 13/03/2012

Dom 6 Out 2013 - 13:17
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Math, o motivo da reclamação, caso tenha ficado com preguiça de ler o que eu escrevi, não foi somente com o caso de ontem. O problema é que ele não dá nem aviso. Ele vai lá, prende, bane. Tudo bem, se não queria dar aviso, pelo menos kickasse. Não seria necessário banir/prender. Kickando tiraria eles da GZ. Agora, se voltassem pra GZ, etc.. Eu entenderia prender, pois se o "kick" não resolveu, não teria outra escolha. E também com relação ao diálogo. Como eu sempre digo, uma boa conversa sempre resolve a situação, mesma coisa com aqueles que vêm criar denúncia no fórum, eles falam "PRINT" e já correm aqui pro fórum, quando o caso poderia ser resolvido no servidor sem problemas. 
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Dom 6 Out 2013 - 15:49
Não concordo, vc diz isso porque a vítima foi seu clã, porém se alguém tivesse fazendo DB igual louco em vc, e eu falasse que eu avisei o cara, vc não gostaria, pq ele atrapalhou seu jogo, tanto como o flood atrapalhou vários que os reportaram, e ninguém sabe se foi realmente um bug ou um flood proposital, porque como eu disse, quando eu o espiei ele estava entrando e saindo da gz, então eu imediatamente os puni por isso, e em seguida, após o math me avisar eu os soltei, o que tem demais isso ? Um adm errar e não saber do que foi conversado antes ? Toda vez que eu for punir alguém eu vou ter que perguntar para todo mundo se algo foi decidido antes ? Foi só um erro, que não atrapalhou em nada, pois foram soltos em menos de 3 minutos. E todos já sabem das regras, eu imaginei que eles tivessem fazendo o flood propositalmente (como vários já fizeram) então eu já os puni, não existe essa de aviso, aviso são para novatos, se fosse assim todos abusariam, pois pensariam "ah, o adm vai avisar antes, ai eu paro de fazer"... Enfim, não tive a intenção de prejudicar ninguém, reveja o que reclamas, pq tens o direito de reclamar, mas muitas vezes é injusta a reclamação...
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

Dom 6 Out 2013 - 15:58
Felippe._. escreveu:Não concordo, vc diz isso porque a vítima foi seu clã, porém se alguém tivesse fazendo DB igual louco em vc, e eu falasse que eu avisei o cara, vc não gostaria, pq ele atrapalhou seu jogo, tanto como o flood atrapalhou vários que os reportaram, e ninguém sabe se foi realmente um bug ou um flood proposital, porque como eu disse, quando eu o espiei ele estava entrando e saindo da gz, então eu imediatamente os puni por isso, e em seguida, após o math me avisar eu os soltei, o que tem demais isso ? Um adm errar e não saber do que foi conversado antes ? Toda vez que eu for punir alguém eu vou ter que perguntar para todo mundo se algo foi decidido antes ? Foi só um erro, que não atrapalhou em nada, pois foram soltos em menos de 3 minutos. E todos já sabem das regras, eu imaginei que eles tivessem fazendo o flood propositalmente (como vários já fizeram) então eu já os puni, não existe essa de aviso, aviso são para novatos, se fosse assim todos abusariam, pois pensariam "ah, o adm vai avisar antes, ai eu paro de fazer"... Enfim, não tive a intenção de prejudicar ninguém, reveja o que reclamas, pq tens o direito de reclamar, mas muitas vezes é injusta a reclamação...
Não tenho direito de falar nada sobre o caso. Mas, eu já vi o Dirt avisar quando algum CLÃ esta fazendo esse bug. Ele fala: - Parem! ou irei kicka-los, e pronto, resolvido. Mas, neste caso, se logo após você avisar eles continuassem, aí sim, você poderia prendê-los.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Dom 6 Out 2013 - 17:01
Ainda não concordo em ter que avisar.
1º: pq se ele estivesse abusando do bug para floodar, ele saberia que não pode, então mereceu a punição sem aviso prévio.
2º: Se ele não estava abusando, ele foi solto, e não cumpriu a pena, então pra ele não mudou simplesmente NADA, mas se todas as vezes que alguém infringir uma regra, tivermos que avisar antes, é foda...
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

Dom 6 Out 2013 - 17:23
Felippe._. escreveu:Ainda não concordo em ter que avisar.
1º: pq se ele estivesse abusando do bug para floodar, ele saberia que não pode, então mereceu a punição sem aviso prévio.
2º: Se ele não estava abusando, ele foi solto, e não cumpriu a pena, então pra ele não mudou simplesmente NADA, mas se todas as vezes que alguém infringir uma regra, tivermos que avisar antes, é foda...
Entendo. Mas, isto cabe ao player e ao administrador. Por exemplo, um player de level 900 faz um anúncio inválido e um administrador da um aviso para ele. ( Errado ), um player de level 200 faz um anúncio inválido e um administrador prende ele por 200 minutos. ( errado )... Acho que isso são apenas opiniões. E pelo fato de você não saber do ocorrido complica um pouco. Pois, poderia ser outro administrador a prendê-los e não apenas você. Porque o cara ficar floodando na GZ é bem chato mesmo. Nem que seja apenas para testar se o bug saiu ou não.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Dom 6 Out 2013 - 21:25
Pois é, como nesse caso, eu não sabia do ocorrido eu puni, quando vi que fui injusto, soltei, nada demais ué...
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

Seg 7 Out 2013 - 3:04
Olha Dark, muito estão falando mal do Felippe
E acho isso errado, o cara é muito gente boa, conheço ele deis que eu era novato e sempre me tratou de uma maneira amigável, é um ótimo administrador, e aplica as punições que no ponto de vista dele, é cabível.

Quando ele viu que errou, o mesmo retirou vocês da prisão, errar é HUMANO e QUALQUER UM pode errar a qualquer momento
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Seg 7 Out 2013 - 12:02
Se fossemos resolver tudo na base do diálogo seria pior do que está atualmente o comportamento dos players! Claro que isto é necessário, mas tem gente que faz sabendo das consequências, e se isto é evidente é claro que não temos que dar uma de bobões né. Um dia que fizer parte desta equipe vai entender do que falo..

Uma maneira simples de resolver isto é simplesmente pensar antes de qualquer atitude. Se isto ocorre sempre é porque não pensam antes! Cada atitude tem suas consequências...

Enfim, foi tudo um mal entendido e já foi explicado, portanto tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos