Ir para baixo
PCeni
PCeni

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Registro : 28/06/2015

[Reclamação] Punições a Burlando AFK Empty [Reclamação] Punições a Burlando AFK

Sáb 6 Fev 2016 - 19:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [ALC]PCeni

Meu level: 550

Reclamação:
Bom, a 5 meses atrás eu fui banido pelo motivo de estar burlando afk. Estava entrando no servidor e talz. Chegou gente na loja e eu coloquei meu sobrinho pra ficar apertando W (Merecido meu banimento, pois foi uma forma de burlar o sistema), mais em relações as punições que estão sendo aplicadas, estou percebendo que os "amiguinhos" das staff tem sempre uma colher de chá. 2 casos recentes que eu me deparei foi o banimento do MataRindo e do PROOZINNN.y , ambos burlaram o sistema, mais o STAFF Dalvan deu uma colher de chá muito grande a eles. Um deles foi somente preso por 5 horas e o outro perdeu apenas 10 Leveis e 30 min de prisão. No meu caso eu peguei 60% dos leveis, de 295 foi pra 118, mais de 150 leveis perdidos. Então, como que fica isso, os amiguinhos são favorecidos e os que não são, são ferrados? Como assim, gostaria de uma explicação de um ADM ou GERENTE.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Hos]MataRindo ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROOZINNN.y ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Killua
Killua

Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Punições a Burlando AFK Empty Re: [Reclamação] Punições a Burlando AFK

Sáb 6 Fev 2016 - 19:51
Achei engraçado o primeiro caso também.
[G2R]Zayn
[G2R]Zayn

Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Zayn
Registro : 09/04/2015

[Reclamação] Punições a Burlando AFK Empty resposta

Sáb 6 Fev 2016 - 19:55
Bah Bah Bah Vamos ser Abiguinhos ???

Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
1 - Não é permitido flood

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Kaiiz - Coordenador

Última edição por Sr.RibeirO em Sáb 6 Fev 2016 - 20:07, editado 1 vez(es)
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Punições a Burlando AFK Empty Re: [Reclamação] Punições a Burlando AFK

Sáb 6 Fev 2016 - 19:59
Eu iria deixar preso por uma hora, e seria tirado 35% do level dele. Porém, conversei com superiores, e eles me aconselharam a não remover o level pelo simples motivo de eu não ter "avisado" ou dado tapa nele.

Última edição por Dalvan em Sáb 6 Fev 2016 - 20:06, editado 1 vez(es)
PCeni
PCeni

Experiente
Banido(a)

Sáb 6 Fev 2016 - 20:01
Dalvan escreveu:Eu iria deixar preso por uma hora, e seria tirado 35% do level dele. Porém, por ordem de superiores, apenas tive que prender, por não ter "avisado" ou dado tapa nele...
Certo, e do caso do PROOZINNN,y ?
Killua
Killua

Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Registro : 19/08/2013

Sáb 6 Fev 2016 - 20:05
[ALC]PCeni escreveu:
Dalvan escreveu:Eu iria deixar preso por uma hora, e seria tirado 35% do level dele. Porém, por ordem de superiores, apenas tive que prender, por não ter "avisado" ou dado tapa nele...
Certo, e do caso do PROOZINNN,y ?

Creio que é porque ele é novato xd.
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Sáb 6 Fev 2016 - 20:14
Não costumo dar punições severas a pessoas "não tão experientes" no servidor. Por isso, foi retirado somente essa quantia de level do PROOZINNN.y
Costumo dar uma segunda chance. Só que, caso volte a repetir com o caso do PROOZINNN, pode ter certeza que será uma punição maior.
Admito também que errei no caso dele, por dar uma punição tão baixa.
Sobre eu querer dar uma punição alta para o MataRindo, é simples de entender: O mesmo já passou pela staff do servidor, e deveria saber que isso é proibido.
Mais algo?
PCeni
PCeni

Experiente
Banido(a)

Sáb 6 Fev 2016 - 20:30
Dalvan escreveu:Não costumo dar punições severas a pessoas "não tão experientes" no servidor. Por isso, foi retirado somente essa quantia de level do PROOZINNN.y
Costumo dar uma segunda chance. Só que, caso volte a repetir com o caso do PROOZINNN, pode ter certeza que será uma punição maior.
Admito também que errei no caso dele, por dar uma punição tão baixa.
Sobre eu querer dar uma punição alta para o MataRindo, é simples de entender: O mesmo já passou pela staff do servidor, e deveria saber que isso é proibido.
Mais algo?
Então não existe uma tabela para punições? Se o cara for amigo mesmo é só dar uma punição baixa e fica como nada tivesse acontecido? Que coisa não?
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Sáb 6 Fev 2016 - 20:31
Quem disse que sou amigo dele? Nem o conheço ._.'
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

Sáb 6 Fev 2016 - 20:38
Me desculpa entrometer no assunto a final nem sou da staff.
Mas sim eu conheço o Dalvan, e sei que ele não é amigo do MataRindo.
Mas eu concordo com sua reclamação acho que o player deveria ter uma punição igualmente a sua ou até pior pois sempre quer "zoar" com a staff no servidor, e depois vem no fórum dar uma de esperto e  falar um monte de abobrinhas (não vou citar nome, mas vocês sabem quem é).
PCeni
PCeni

Experiente
Banido(a)

Sáb 6 Fev 2016 - 21:04
Denilson escreveu:Me desculpa entrometer no assunto a final nem sou da staff.
Mas sim eu conheço o Dalvan, e sei que ele não é amigo do MataRindo.
Mas eu concordo com sua reclamação acho que o player deveria ter uma punição igualmente a sua ou até pior pois sempre quer "zoar" com a staff no servidor, e depois vem no fórum dar uma de esperto e  falar um monte de abobrinhas (não vou citar nome, mas vocês sabem quem é).
Como o Denilson disse, direitos iguais, foi por causa desse motivo que vim aqui criar essa reclamação, e quero que o Gerente no caso o Dirt veja ela.
Heartless
Heartless

Experiente
10%

Nick in-game : Heartless
Registro : 23/08/2013

Dom 7 Fev 2016 - 14:34
Dalvan escreveu:Não costumo dar punições severas a pessoas "não tão experientes" no servidor. Por isso, foi retirado somente essa quantia de level do PROOZINNN.y

Level do PROOZINNN.y = 284
Level do PCeni = 295

Pra mim, ambos os players são inexperientes e as punições foram totalmente diferente, mas cada um é cada um, essa é minha opinião...
Não concordei com o ban do MataRindo porém se foi banido deve receber sua punição correta.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Dom 7 Fev 2016 - 14:49
Eu que disse ao Moderador em questão para aplicar pena de prisão ao jogador MataRindo sendo que o moderador não fez o procedimento correcto nos casos de burlar afk.
No segundo caso eu já falei com o moderador e orientei o mesmo, não voltará acontecer o mesmo erro e pedimos desculpa por isso.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos