Ir para baixo
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[ Problema ] Senha Banco e Conta Forum Empty [ Problema ] Senha Banco e Conta Forum

Qui 1 Set 2016 - 10:18
Meu Nick: loooolBanned

Meu Level: 800+

Breve Descrição do Problema: Olá, parei de jogar no servidor em 2015 janeiro (jogo desde 2012), pois tive problemas de internet etc... Agora voltei jogar, e esqueci minha senha banco... Eu tinha marcado em um pen drive, mas o pen drive está com a falha não abre mais...  e desejo recuperar minha senha bancária.

Outro problema: Há algum tempo atrás 2013/14, não consigo acessar minha conta forúm original, loooolBanned não sei porque... o email sempre foi o msm de recuperação de email forum desde 2012, e desejo utilizar minha conta antiga em vez dessa... Quando vou recuperar diz que não existe este usúario... Obrigado! São esses dois problemas!

PrintScreens / Vídeos: Minha acc forum antiga... Não está banida nem suspensa nem nada... Apenas não consigo logar nela, nem recuperar... Email sempre foi o msm de 2012.  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[ Problema ] Senha Banco e Conta Forum Empty Re: [ Problema ] Senha Banco e Conta Forum

Qui 1 Set 2016 - 21:22
Vou passar seu caso para a Gerência, aguarde.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Senha Banco e Conta Forum Empty Re: [ Problema ] Senha Banco e Conta Forum

Qui 1 Set 2016 - 21:32
Conta do Fórum:
O e-mail usado no registro foi victor***@hotmail.com. Caso não consiga recuperar te auxiliarei via MP.

Senha do Banco:
Envie-me uma MP com os seguintes dados:
- Data de registro da conta;
- Endereço de e-mail usado no registro;
Após o envio das informações requeridas, aguarde. Entrarei em contato.
JuninhoCosta
JuninhoCosta



Experiente
0%

Nick in-game : loooolBanned
Mensagens : 127
Registro : 18/04/2013

[ Problema ] Senha Banco e Conta Forum Empty Re: [ Problema ] Senha Banco e Conta Forum

Sáb 3 Set 2016 - 9:35
Aguardando.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Senha Banco e Conta Forum Empty Re: [ Problema ] Senha Banco e Conta Forum

Sáb 3 Set 2016 - 15:13
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Senha Banco e Conta Forum Empty Re: [ Problema ] Senha Banco e Conta Forum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos